Você não está logado.
Ahm... O que acontece? Tem algo estranho no desfile e uma amiga citou que tinha visto uma denuncia inclusive explicando uma trapaça q ocorre no desfile. Dei uma olhada e é absurdo, além de obvio... bastou eu entrar, ver os votos e inclusive o perfil das garotas que estão na lista das 10+. Quem usa esse tipo de sistema nem mesmo é discreto. Engraçado que no OMD.com isso não ocorre. Está sendo observado isso? O que está sendo feito para mudar? Não é possivel que fique assim ó.o' eu mesmo não animo entrar no desfile e ser trapaceada desse jeito... então, vai ser feito algo ou vai ficar por isso mesmo?
Obrigada desde já...
Tsukimimi,
Tem garotas que tem vários perfis,usados só para darem votos,tanto nos desfiles quanto na doll e no loft. Acho besteira,afinal é só um jogo. Estamos aqui pra se divertir e não provar que somos melhores que as outras.
Mas lembre-se que é proibido ter mais de uma conta.
xau
Oie, também notei isso. Realmente, é fácil usar outra conta pra dar votos em desfiles só que como alguém ganha 800 votos de um dia pro outro ???
E o pior,sendo que no desfile há dollz muito mais bem vestidas Ô.õ
Mimi, concordo com você, onde estão os administradores desse jogo ??
se todo jogo puder usar trapaça só por que é jogo então não faz sentido criar regras ^^
Bem..estarei esperando algum sinal de vida dos adm.
Ahhh...além disso, apesar de ter uma outra conta para retribuir votos ser errado também, pelo menos é com um intuito diferente, você faz uma conta para votar em quem te ajudou, diferente de fazer uma conta ou usar um programa para se auto promover injustamente '-'
Última alteração por skynet (07-03-2011 18:22:09)
Terminou o desfile, ficou por isso mesmo, e NEM MESMO UMA RESPOSTA foi dada. Nem uma desculpinha esfarrapada, coisa do tipo "estamos observando" ou "observaremos melhor a partir de agora", até coisas como "estamos trabalhando para que o caso não se repita" ou algo do tipo. Obrigada pelo fato de ignorarem completamente o problema, pensei q programas ilegais usados para auterar votos e coisas do tipo eram proibidos.
ありがとうございます。
ola tudo bem ?'
Pois é, eu também fiquei sabendo, o nome do programa usado é cheat engine, algumas insistem que do jeito como ele é usado não pode ser considerado trapaça, mas olha o nome!!! "cheat" em inglês já significa "trapaça"!!!
Outra coisa que eu queria reclamar é do fato de quem já ter ganhado uma vez em primeiro lugar não poder mais participar, acho isso também injusto. Eu ganhei o desfile há umas duas semanas atrás, aí dessa vez eu falei "legal vou tentar a sorte de novo!" (sim, sorte, afinal ou você trapaça ou você tem sorte), gastei bastante dinheiro pra comprar as roupas e só quando eu fui me inscrever vi o aviso dizendo que eu não podia mais.
Ah, aquele post eu tinha visto, o nome era Trapaça no desfile (apelo a administração), algo assim, ele foi deletado logo. Será que a administração leu mesmo o que tava escrito ou só deletou direto por causa do nome? Eu só li até a metade, até a parte que falava do programa.
Só mais uma coisinha...quando eu ganhei o desfile, lembro que a diferença entre mim e o segundo lugar era uns 10 votos, e nos desfiles anteriores também. Olha os desfiles mais recentes, a diferença tá em 100 votos! Olha esse que terminou hoje, até ontem a noite quando eu olhei o primeiro lugar tava com 1100, o segundo tava com 1000 e as demais tavam ainda na casa dos 600, 700...
Quem denunciou fui eu. E o nome era Como trapacear no desfile [apelo a admin] , só que foi deletado em pouco tempo. Ainda bem que pelo menos alguém leu! Tava achando que não tinha adiantado nada.
Resumidamente, você usa o programa pra as dollz aparecerem na sua frente pra votar mais rapidamente, então, se antes você dava 20 votos em um minuto, agora você dá 100 votos em um minuto. Você fica votando aleatoriamente só que toda vez que aparecer a sua doll você vota nela, obviamente. Em pouco tempo você já consegue vários votos, ainda mais se você fizer isso no comecinho, quando tem pouca gente desfilando.
De fato, agora eu penso que não tem muito como impedir essa trapaça, porque parece que não tem como saberem quem tá usando esse programa. Mas algo que poderia ser feito é cada doll ter apenas um número de votos pra dar por dia, até seria bom porque não ia ter como alguém vencer com cem votos na frente, cada voto valeria muito, vocês estar um voto a frente de outra doll não seria insignificante, muito pelo contrário.
Apesar de ser complicado isso tambem sou a favor disso, o problem seria a quantidade de pessoas com fake votando talvez dando uma quantidade especifica de votos por dia ou então tendo um pré-requisito pra poder votar... e quem deveria aparecer aqui pra apaziguar os animos, nem dá as caras né Sarah
Podia também ter um tempo mínimo de uns 10 segundos entre um voto e outro, assim não compensaria usar esse programa já que ele só acelera a velocidade com que as dollz aparecem, porque mesmo que a pessoa clicasse na doll apareceria uma mensagem dizendo que ela tinha de esperar. Ía ser um pouco chato no começo, mas resolveria.
olha eu conheço umas dollz que trapaçearam mas não quero revelar nomes mas foi uma grande diferença ! tomem cuidado eu conheço dollz assim que ficam me ameaçando se eu contar seus nomes... dizem que vão me denunciar por isso não revelo nomes mais vou tentar dar um jeito nisssooo