Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-08-2014 18:53:01

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

( OhMyLoft ) Tema do desfile da semana 18/08

Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Assoprando as velinhas "
Esta é a semana de aniversário da sarah, e para comemorarmos, cada uma de vocês deve representar a festa de aniversario dela ! Soltem a imaginação e surpreendam com a mais fantástica festa de aniversario que puderem imaginar.
A cena pode ser real ou fantástica, de época, futurista, em ambiente externo ou interno...vocês decidem !
Itens obrigatórios - um grande bolo / 3 personagens ( sendo um deles a aniversariante sarah ) / pelo menos 1 item da loja kitchen land
Itens proibidos - presentes recebidos de amigos
Boa sorte a todas \o/

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#2 19-08-2014 01:05:54

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

Re: ( OhMyLoft ) Tema do desfile da semana 18/08

Tem que ser especialmente a SARAH ou pode ser uma outra personagem a representando? >O<

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#3 19-08-2014 02:04:08

umpalumpa
Moderador

cristalltrigger escreveu:

Tem que ser especialmente a SARAH ou pode ser uma outra personagem a representando? >O<

Pode ser qualquer personagem feminino :)

#4 19-08-2014 03:00:51

nandasa
Membro
Cadastrado: 12-03-2011

começou ontem a inscrição e já terminou hj? Puxa que triste pleur
Eu me preparei linda!

#5 19-08-2014 03:20:20

fercat28
Membro
Cadastrado: 26-01-2011

nandasa escreveu:

Eu me preparei linda!

Eu ia dizer a mesma coisa rs', me arrumei e não posso me inscrever kkkkk pq acabou o tempo. aomd_smile

#6 19-08-2014 03:26:44

alinemoreschi
Membro
Cadastrado: 04-11-2012

fercat28 escreveu:

nandasa escreveu:

Eu me preparei linda!

Eu ia dizer a mesma coisa rs', me arrumei e não posso me inscrever kkkkk pq acabou o tempo. aomd_smile

Eu tbm kkkkk

#7 19-08-2014 06:12:22

umpalumpa
Moderador

alinemoreschi escreveu:

fercat28 escreveu:

nandasa escreveu:

Eu me preparei linda!

Eu tbm kkkkk

Bastava postar com uma das suas dolls, não precisava usar 3 pra dizer a mesma coisa, né ?
A fase de cadastro ( inscrição ) nem começou, ela se inicia em 4 horas.
Por favor preste atenção antes de postar.

#8 19-08-2014 15:03:54

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Como assim começou ontem e terminou hoje? Os temas são de 2 semanas, ou seja, 1 semana para a preparação e uma semana para a votação e deliberação das vencedoras. Não intendi isso do começar ontem e terminar hoje. Quando as vencedoras da semana são reveladas, aparece depois o tema seguinte nas outras versões porque nesta não dá e por isso, a Umpa posta os temas todas as semanas e ela perde tanto tempo com isso e é esse o seu trabalho. Mas, o seu trabalho não merece ser intrometido por pessoas que vão a umas três dollz e postam no mesmo tópico coisas diferentes que por acaso, querem dizer a mesma coisa e neste caso, uma coisa sem sentido. A Umpa pode só postar os temas no dia em que é lançado, no dia seguinte, dois dias depois, etc. Isso depende do tempo que ela tem e que demora.

https://i.imgur.com/NodbDvf.png

#9 21-08-2014 01:56:06

alinemoreschi
Membro

xxstellaxx escreveu:

Como assim começou ontem e terminou hoje? Os temas são de 2 semanas, ou seja, 1 semana para a preparação e uma semana para a votação e deliberação das vencedoras. Não intendi isso do começar ontem e terminar hoje. Quando as vencedoras da semana são reveladas, aparece depois o tema seguinte nas outras versões porque nesta não dá e por isso, a Umpa posta os temas todas as semanas e ela perde tanto tempo com isso e é esse o seu trabalho. Mas, o seu trabalho não merece ser intrometido por pessoas que vão a umas três dollz e postam no mesmo tópico coisas diferentes que por acaso, querem dizer a mesma coisa e neste caso, uma coisa sem sentido. A Umpa pode só postar os temas no dia em que é lançado, no dia seguinte, dois dias depois, etc. Isso depende do tempo que ela tem e que demora.

Engraçado que ninguém pode postar coisa alguma aqui que tem sempre respostas desaforadas, principalmente vindas de vc xxstellaxx. Você é baba ovo assim msm ou ta ganhando pra isso? Ou vc tbm é a Umpa como nandasa e fercat28? As duas podem ser as msm mas e vcs duas tbm, tenho apenas essa doll. Mas eu percebo que sempre que alguém pergunta algo, a Umpa responde e logo vem vc com sua opnião desaforada. Me poupe minha filha, vai ser paga pau assim lá longe.
E tem mais, esse post aqui não é pra vc ficar pagando sapo pra ninguém e sim pra falar sobre o desfile. Eu errei pq não tinha começado o desfile e vc nunca errou? Aff
A Umpa faz o trabalho dela aqui e um deles é responder as nossas questões, já vc não é nada aqui. Se ponha no seu lugar. lol

#10 21-08-2014 10:02:44

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

alinemoreschi escreveu:

xxstellaxx escreveu:

Engraçado que ninguém pode postar coisa alguma aqui que tem sempre respostas desaforadas, principalmente vindas de vc xxstellaxx. Você é baba ovo assim msm ou ta ganhando pra isso? Ou vc tbm é a Umpa como nandasa e fercat28? As duas podem ser as msm mas e vcs duas tbm, tenho apenas essa doll. Mas eu percebo que sempre que alguém pergunta algo, a Umpa responde e logo vem vc com sua opnião desaforada. Me poupe minha filha, vai ser paga pau assim lá longe.
E tem mais, esse post aqui não é pra vc ficar pagando sapo pra ninguém e sim pra falar sobre o desfile. Eu errei pq não tinha começado o desfile e vc nunca errou? Aff
A Umpa faz o trabalho dela aqui e um deles é responder as nossas questões, já vc não é nada aqui. Se ponha no seu lugar. lol

Olhe tá bem posso ser "baba", posso ser tudo o que tu quiseres. Mas não tem o direito e me falar assim. E sim, eu erro e toda a gente erra. Mas, há limites. Primeiro, com 3 dollz é um pouco no limite mas este comentário ofensivo para mim é MESMO NO LIMITE! E, quer saber mais? Há pessoas que gostam de mim aqui, eu converso com outras pessoas aqui, eu tenho fics aqui, eu tenho uma galeria de criações aqui, eu tenho um concurso em funcionamento aqui. Não diria que estou a fazer "nada" aqui porque faço mais do que você aqui e esse "lol" foi completamente desnecessário pois mostra que com esse comentário está a brincar com a minha cara. Por favor, só postei e levo com isto? E, eu NÃO SOU a Umpa nem a nandasa nem a fercat. Você é a nandasa e a fercat pelo que a Umpa disse. Eu não sou a Umpa se não, não comentava aqui com esta conta. Acorde para a vida para perceber que me está a ofender e chegou ao meu limite com esse comentário e a sério, eu não estou feita aqui de boba para brincar com a minha cara, com os meus sentimentos, com o que faço aqui e com a minha doll. A vida não é feita de jogos e de dizermos o que quisermos, temos bons momentos e maus momentos principalmente nos jogos e karmas também. E quem ofende tem o seu karma quer seja no jogo quer seja na vida real, acredite. Você porque também não se põe no seu lugar? E não digo mais nada.

Beijo-creme!

https://i.imgur.com/NodbDvf.png

#11 21-08-2014 17:24:23

alinemoreschi
Membro

xxstellaxx escreveu:

alinemoreschi escreveu:

xxstellaxx escreveu:

Olhe tá bem posso ser "baba", posso ser tudo o que tu quiseres. Mas não tem o direito e me falar assim. E sim, eu erro e toda a gente erra. Mas, há limites. Primeiro, com 3 dollz é um pouco no limite mas este comentário ofensivo para mim é MESMO NO LIMITE! E, quer saber mais? Há pessoas que gostam de mim aqui, eu converso com outras pessoas aqui, eu tenho fics aqui, eu tenho uma galeria de criações aqui, eu tenho um concurso em funcionamento aqui. Não diria que estou a fazer "nada" aqui porque faço mais do que você aqui e esse "lol" foi completamente desnecessário pois mostra que com esse comentário está a brincar com a minha cara. Por favor, só postei e levo com isto? E, eu NÃO SOU a Umpa nem a nandasa nem a fercat. Você é a nandasa e a fercat pelo que a Umpa disse. Eu não sou a Umpa se não, não comentava aqui com esta conta. Acorde para a vida para perceber que me está a ofender e chegou ao meu limite com esse comentário e a sério, eu não estou feita aqui de boba para brincar com a minha cara, com os meus sentimentos, com o que faço aqui e com a minha doll. A vida não é feita de jogos e de dizermos o que quisermos, temos bons momentos e maus momentos principalmente nos jogos e karmas também. E quem ofende tem o seu karma quer seja no jogo quer seja na vida real, acredite. Você porque também não se põe no seu lugar? E não digo mais nada.

Beijo-creme!

aomd_blase  zzzzzzz!

#12 22-08-2014 01:49:58

umpalumpa
Moderador

ATENÇÃO !

O forum é um espaço para troca de idéias, opiniões, duvidas e etc, mas ele segue regras, e a mais importante delas é que todos devem respeitar os demais usuários.
Ter opiniões, modos de escrever ou de pensar diferentes, não é uma coisa ruim, é com esta diversidade e esta troca que podemos aprender, crescer e ampliar nossos horizontes.
Muito triste entrar aqui e ver uma discussão dessas.

alinemoreschi - a xxstellaxx em nenhum momento entrou em questões pessoais comentando sobre a sua pessoa, mesmo porque vocês nem se conhecem. Se ela pensa de uma maneira diferente da sua, debata com ela sobre a questão, mas não cabe aqui entrar com adjetivos ofensivos dirigidos a pessoa dela. Acredito que tenha escrito seu comentário impulsivamente, mas regras são regras, então vai ficar banida por 3 dias a partir de hoje e após este período liberarei você novamente.

Este post esta encerrado. Duvidas a respeito deste desfile devem ser postadas na parte de bate bapo no link a seguir:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2724

Rodapé do fórum