Você não está logado.
Tópico fechado
Essa garota teem uma personalidade ocultaaa 'o.o.o' Tbmm pra gosta de Justin Bieber perdeu o focoo ^^
Concordo com todas vcs meninas tb acho que devia ter um limite de idade em jogos onde tds podem comentar mas se ñ estão fazendo nada podemos só aceitar comentários de amigas e ñ deixar ela comentar
Acho que o limite seria 10+ , eu tenho 10 e sou madura
calaglin escreveu:
Ela me ofendeu também, sendo que nunca a tinha visto na minha vida.
Acho que ela merecia ser banida, mas pelo o que ela fez, não por ser novinha. Conheci uma menina da idade dela aqui no site que era um amor, não podemos generalizar...
eu tenho a idade dela e nao me acho superior a ninguem,mas meu dxeus q guria metida!se toca sua ****
Não creio que isso seja caso para impor um limite mínimo de idade para se inscrever no jogo. Isso vai muito da índole da pessoa, não podemos generalizar. Há pessoas mais velhas, e que tem a mesma falta de respeito e educação para com as jogadoras do OMD.
Tudo isso é vontade de chamar atenção, se não ligarmos vai acabar a graça de todas essas meninas que nos insultam, e isso não vai mais acontecer (ou diminuirá).
eu concordo plenamente com a girlpink67,pois nos temos de ter consciência ela só tem 8 anos não tem noção do que é certo ou errado,não sabe as consequências que pode causar saindo falando mau do pessoal,lais42,eu vi os recados que aquelas 2 garotas postaram,e ainda sairão pedindo desculpas:
ai me desculpe eu não sabia não vai acontecer de novo.
cara de pau né,mais nós somos superiores a ela.
q horror espero q essa menina pare de fazer isso com vc.... manda pra ela:
PATY SIM COM ORGULHO...... NÃO M JULGE PELA CAPA, SEM SABER O CONTEUDO.
me add adoraria ser sua amiga... beijos
e vocês sabem da gogobunbum ela tá xingando e ofendendo todo mundo dizendo palavrão pra todos era pra esas pessoas seren banidas do oh my dolls
Oi gente calaling vc ta com a rasão, nem todos são assim tão malignos .
Existem sim pessoas que ficam chingando geral, mas nem todas aqui são oque aparentão ser. (ex.: a fulana fica chingando a beltrana e a deltrana, mas a fulana só deve estar chingando a beltrana e a deltrana, porque ela quer chamar atenção, porque na vida real ninguem fala com ela, porque aqui ela quer ser melhor doque ela possibilita ser, então eu achoq ue ela achava que se navida real eu não consegui, aqui eu posso.) E é isso kkkk Bejiim.
GENTE AMO VOCÊS BEIJOS A TODASSSS:gai:
concordo,mas ela não merece essa punição.devia era ter consciência do q diz e faz,isso sim!
A É FALTA DE EDUCAR PORK EU TENHO ESSA IDADE TBM NÃO CHINGO ESSA MENINA É XINGONA A MÃE DELA DEVE SER A XINGONA KE SAI XINGAANDO O MUNDO TODO
Meninas,ao meu ver,este não é o caso de ter um limite de idade,para cadastrar.
Não depende da idade,e sim do temperamento.Se uma pessoa tem 8 anos e é infantil,deveria saber que jogos que todas procuram amigas,ela não encaixa.Já uma menina de 8 anos com amadurecimento,pode e deve cadastrar-se no OMD.
Você tem que ver,que,meninas na idade dessa garota,ainda está desenvolvendo o raciocínio,e não raciocína que,aqui é um jogo principalmente de raciocínio.Talvez,pelo fato de querer uma atenção focada para ela,fez isto,mas limite de idade não é o certo.O que não falta na internet é gente que coloca uma idade em cadastros e tem outra totalmente diferente.Exemplo:Coloco em um cadastro que tenho 20 anos,sendo que tenho 11 anos.Então,ela,bloqueada pode revoltar-se e criar outra doll fasificando a idade,
Pensa nisso!
MEU DEUS:quoi:
eu nao sei pq eu fiz issoo:pleur:
gente eu só acho que não devem proibir crianças de menos de 11 anos.. pq afinal isso é jogo de meninas! eu acho que só deveriam proibir crianças de menos de 7 anos. pq se proibissem de menos de 11 eu não podia jogar :( só tenho 10, vou fazer 11 dia 4 de outubro..
isso é mt chato..
eu acho é que essa doll devia ser banida
bjs.
Não acho que deve proibir crianças de 8 anos a jogar. Porque como disse isso e um jogo de garotas qualquer uma pode jogar.
Mas logico isso não explica a falta de educação, páh mim educação ganha em casa e.e'
Mas se ela xingou não custa você o mais velho ir lá e explicar.. olha isso é um jogo publico e e feio xingas as pessoas.. ela é criança sim mas a gente como mais velho devemos pelo menos ir lá e explica tentar conversa com as criançadas que jogam ohmydollz. Explicar que existe o certo e errado. Se já temos cabeça páh intender devemos ter cabeça também páh ensina-los. :)
Mas.. lembrando a caligrafia de uma criança é completamente diferente de uma de 17 de 15 anos... O perfil dela de qualquer um que xinga pode ta lá 8 anos.. 7 anos.. mas na verdade pode ter mais. So você olhando o jeito que ela escreve você percebe que não tem jeito de ser uma criança. ._. ' A maioria das vezes as "Fakes" que são criadas exclusivamente para fazer xingamentos coloca tipo 7 anos ... ou 8 anos.. so páh gente dizer.. "a que isso ela é criança". Mas tome cuidado por que nem sempre é criança que faz isso. De qualquer jeito o banimento dessas dollz qe xingam e mais que necessários. Sendo realmente criança ou não.
ela não deve ter xingado todo o ohmydollz. A não ser que soubesse falar as outras línguas ou que fosse ao tradutor. Agora, só xingando num 1 ou mais OhMyDollz sem ser todos, não é todo o mundo.
xxstellaxx escreveu:
ela não deve ter xingado todo o ohmydollz. A não ser que soubesse falar as outras línguas ou que fosse ao tradutor. Agora, só xingando num 1 ou mais OhMyDollz sem ser todos, não é todo o mundo.
Isso é verdade, afinal essa doll não veio na minha página me xingar.
Mas no momento que há provas que ela xingou alguém, é mais do que necessário o banimento dessa doll que desobedeceu as regras.
Na boa, eu acho que ninguém notou a menina pedindo desculpas ali no meio das respostas, a menina pede desculpa pessoalmente no forum e vocês continuam xingando? Gente, eu passo por isso até hoje, eu falo uma coisa e o tampão da limitação no ouvido da galera impede eles de entender!
Todo mundo desculpa ela por que agora quem tá agredindo ela verbalmente aqui são vocês, eu não fui vítima dela, mas eu posso assumir posto pelas desculpas de todo mundo...
Lauhra, você sente muito por seus insultos, e nós sentimos muitos pelo bruhaha aqui nesse tópico...
Então? Amigas?
Olá, meninas.
Bom,
Eu tenho 10 aninhos só, nunca fis nada contra ninguém...
Vejo que várias dollz ficam falando que as crianças [menores de 10 anos] devem ser banidas do jogo, Porque?
Eu discordo, não é só porque eu tenho 10 anos mas também porque tem crianças de menor de ídade que não são assim...
Concordo plenamente com a missmai ...
Eu também acho que crianças de menores de idade devem jogar sim
Mas também, as que ficam chigando as outras jogadoras devem ser banidas!
Bom só estou dando um opinião...
Mas se vocês quiserem que eu saia eu saio
Beijinhos Amores!
Olá, meninas.
Bom,
Vejo que várias dollz ficam falando que as crianças [menores de 10 anos] devem ser banidas do jogo, Porque?
Eu discordo, não é só porque eu tenho 10 anos mas também porque tem crianças de menor de ídade que não são assim...
Beijinhos Amores!
morganarokai escreveu:
Na boa, eu acho que ninguém notou a menina pedindo desculpas ali no meio das respostas, a menina pede desculpa pessoalmente no forum e vocês continuam xingando? Gente, eu passo por isso até hoje, eu falo uma coisa e o tampão da limitação no ouvido da galera impede eles de entender!
Todo mundo desculpa ela por que agora quem tá agredindo ela verbalmente aqui são vocês, eu não fui vítima dela, mas eu posso assumir posto pelas desculpas de todo mundo...
Lauhra, você sente muito por seus insultos, e nós sentimos muitos pelo bruhaha aqui nesse tópico...
Então? Amigas?
Desculpe mas.. dizer vocês Esta errado.
Não estou aqui xingando ela.
Realmente não vi ela pedindo desculpas, mas e claro que acho que a doll que criou esse tópico pode ter influenciado a doll a ter xingado.
Mas aprendi que educação é algo essencial aqui e fora do jogo.
Dizer.. " Todo mundo desculpa ela por que agora quem tá agredindo ela verbalmente aqui são vocês " . Não coloque a palavra vocês na frase sendo que você não leu o comentário de todo mundo. Isso você esta generalizando.
Dizendo que todo mundo aqui ta metendo pau na doll.
Errado se você não leu meu comentário eu disse que xingar, ofender ou qualquer coisa do tipo é contra as regras, banir dollz assim é fundamental. Mas se ela veio ao tópico e pediu desculpas então já e outra historia.
Quem deve aceitas as desculpas é quem fez o tópico é escolha dela não sua fazendo um comentário desse ofendendo quem comentou nesse tópico.
sarahpacker escreveu:
Olá, meninas.
Bom,
Beijinhos Amores!
Concordo com você.
esse jogo é livre para todas as idades.
Não é porque uma doll que diz ter 8 anos xingou que deve deixar as criançadas jogar.
Porque falando a verdade aqui, criança é mais educada que adolescente u.u '
eu posso ter 17 anos nas costas (cavala veeia D:), sei o que é certo e errado, mas eu gosto muito de jogar com doll mais novas porque eu acabo aprendendo um pouco com elas do msm jeito que podem vim a aprender comigo.
Banir, ou PROIBIR crianças menores de 8 anos é errado.
Por que pelo que eu saiba esse jogo não é um site para "ADULTOS" onde criança não pode acessar.
sarah270 escreveu:
eu concordo plenamente com a girlpink67,pois nos temos de ter consciência ela só tem 8 anos não tem noção do que é certo ou errado,não sabe as consequências que pode causar saindo falando mau do pessoal,lais42,eu vi os recados que aquelas 2 garotas postaram,e ainda sairão pedindo desculpas:
ai me desculpe eu não sabia não vai acontecer de novo.
cara de pau né,mais nós somos superiores a ela.
É verdade!
Concordo com você também.
A menina só tem 8 anos e não tem noção do que faz....
Bom, dei minha opinião que as meninas menores de idade QUE DÃO PROBLEMAS devem ser banidas, MAS tem algumas que não tem noção do que fazem...
Não tinha pensado nisso mas com o seu comentário [sarah270] acabei me ligando...
Beijinhos, lindas!
Última alteração por sarahpacker (09-08-2012 23:57:45)
Tópico fechado