Você não está logado.
Acho que morreria, de depressão
--------------------------------------------------------------
O que você faria se na sua cidade nevasse? (onde eu moro provalvente isso não aconteceria nunquinha, a temperatura no inverno (se é que tem) no minimo é 24 Cº)
Última alteração por Chiery (20-08-2014 00:02:14)
ficaria super e mega contente ( nunca neva na minha cidade)
-----------------------------------------------------------------------
o que você faria sse tivesse 3 dias de vida?
Iria bem... acho que contaria toda a verdade para várias pessoa e faria coisas que eu até agora não tive coragem de fazer :)
---------------------------------------------------------
O que você faria se acordasse e descobrisse que tinha poderes mágicos? .-.
Eu eria me afogar
O que voce faria se voce caísse no rio Citarum ? ( por mim eu eria me afogar)
eu iria me afogar
o que voce faria sse tivesse de lavar a loiça todos os dias?
eu morreria (mas Já faço isso =P )
O que vc faria se ficasse presa em um lugar sem comida, sem água, sem sinal, sem NADA?!
dizia sim :este texte é um amigo inprestado mãe:
o que vc faria se seu pai emcontrase vc e seu namorado fazendo se.o na cama dele ?
Starmia: Esse não é um bom assunto para conversas neste fórum, isso é algo inadequado. Nisso nem vou responder :s
Matava a Professora '-' (PS:Já tirei negativa e quase morri Literalmente rsrsrs Más passei de ano na mesma
O que voçê faria se não existisse internet no mundo eheheheheh
Iria me jogar de um prédio!
O que você faria se seu verdadeiro amor fosse casado, se tornaria uma amante?
Eu matava o marido ^^ kk
O que você faria se morasse sozinha?
Iria viver de miojo e pão!
O que você faria se ocorresse um apocalipse zumbi e só teria você e uma menina. Vocês precisavam recriar a raça humana, ficaria com ela ou viveria fiel a namorada que morreu como um zumbi? (é, eu sou louca mesmo).
Se no caso a namorada fosse a Loba, viveria fiel.
O que você faria se descobrisse que seu conjugue esta te traindo?
Eu iria ficar super arrasada no começo, tipo, quando eu descobrisse iria ter um flash de tudo que aconteceu comigo e com o infeliz de lembranças boas, isso duraria um minuto. Depois eu ia deixar cair umas 2 ou 3 lágrimas. E iria enxugar depois de cair: ''Nunca mais deixo sair uma lágrima por este canalha!''. Iria jurar que ia odiar ele para o resto da vida, hum...ah, e quando ele chegasse, eu ia matar ele. :).
O que você faria se a Loba não existisse? (eu iria ficar louca da cuca).
O.O'' eu já teria me matado!
Oq você faria se sua melhor amiga morresse?
nica125
oque voce faria se gosta de um menino e nao asume e fica prendendo isso voces ficam se olhamdo todo dia e nao tem coragem de falar eu gosto de voce e ai chega uma vadia e pega ele
oque voce faria se gostace de um menino ele tam bem gostace de voce ai os dois ficam se olhamdo ate que ele deside toma uma atitude te pede em namoro ai voces tao felizes ai chega uma desgraçada e estraga tudo uma puta
:S haann...
Entendi nada também, gatinho da Loba.
>,> só eu posso chamar ela de Loba, runn'