Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de moda desta semana é " Dia das mães "
Para participar é muito simples, basta representarem uma mãe juntamente com seu filho(a). É imperativo que os personagens mostrem claramente a diferença de idade entre eles, e só é permitido UMA única mãe com UM único filho(a).
Itens obrigatórios - 1 item da loja verão / 1 mesmo item repetido na mãe e no filho ( por exemplo 1 chapeu ) / que a mãe e o filho estejam de pé.
Itens proibidos - elementos fantasticos / animais / presentes recebidos de amigos
Boa sorte a todas \o/
os objetos da mãe e da filha tem que ser idênticos ou pode ter cor diferente
Pode ser por exemplo uma criança (aquelas do papai noel?) ?
yakumo escreveu:
os objetos da mãe e da filha tem que ser idênticos ou pode ter cor diferente
Tem que ser da mesma cor.
cristalltrigger escreveu:
Pode ser por exemplo uma criança (aquelas do papai noel?) ?
Não me lembro das crianças do papai noel, mas pode ser um personagem criança sim, só lembrando que tem que ser um personagem real, e a mãe e o filho(a) estão juntos, então tem que estar vestidas de acordo entre eles ( por exemplo, ficaria estranho a mãe com roupas de verão e o filho com roupas de inverno ou então a mãe vestida com um vestido de baile e o filho com roupa de passeio ).
boa tarde a todas! jogo este jogo ha mais de 4 anos no site italiano e ali sao muito rigorosos com as regras dos desfiles "se nao seguir, esta desqualificada!". Ha algum tempo criei 2 dollz brasieiras e tento jogar aqui, mas estou muito decepcionada prq ninguem segue as regras do desfile e fazem o que querem. p.e. esta escrito claramente que sao proibidos elementos fantastico (e una doll esta desfilando com 1 duende de papai-noel) e que mae e filha devem ter 1 acessorio identico (e muitas simplesmente pegaram 1 mini-doll e colocaram do lado e basta!). vao ser desqualificadas? alguem controla isso? Francamente nao é justo com quem mete o celebro pra funcionar e ser criativa.... gostaria muito de poder contriuir p melhorar o site brasileiro prq esta muito avacalhado! desse jeito vou abandona-lo. bjo a todas!
bambola escreveu:
boa tarde a todas! jogo este jogo ha mais de 4 anos no site italiano e ali sao muito rigorosos com as regras dos desfiles "se nao seguir, esta desqualificada!". Ha algum tempo criei 2 dollz brasieiras e tento jogar aqui, mas estou muito decepcionada prq ninguem segue as regras do desfile e fazem o que querem. p.e. esta escrito claramente que sao proibidos elementos fantastico (e una doll esta desfilando com 1 duende de papai-noel) e que mae e filha devem ter 1 acessorio identico (e muitas simplesmente pegaram 1 mini-doll e colocaram do lado e basta!). vao ser desqualificadas? alguem controla isso? Francamente nao é justo com quem mete o celebro pra funcionar e ser criativa.... gostaria muito de poder contriuir p melhorar o site brasileiro prq esta muito avacalhado! desse jeito vou abandona-lo. bjo a todas!
Hm, eu não participei do desfile pro opção, mas nenhuma das dollz estão "descumprindo" as regras. Eu própria perguntei se poderia ser usado estas crianças e a Moderadora disse que sim, apenas de que são " duendes ", realmente não se parecem com duendes, se parecem com crianças. '- '
Só por que você teve mais "criatividade" que as outras concorrentes, não quer dizer que foi relaxo. Deve pensar que muitas ali é a primeira vez que participa do Desfile, "Exigir" que fiquem tão boas como você é ignorância, além de que uma ou outra ali é evidente que é iniciante, e nem por isso deixo de ter sua criatividade. Expulsa-las apenas por que não foi do jeito que vc "esperava que fosse" não é motivo para dizer que não seguem as regras. :)
Bjks '
(Ps: É cérebro.)
(Pss: eu não gosto de injustiças..)
bambola escreveu:
Olá bambola !
Aqui também temos regras, e uma delas é não permitir nenhum tipo de calunia no forum, ação que é passível de punição com banimento.
Eu sou a responsável pela moderação dos desfiles e todos eles têm suas regras postadas no fórum e cobradas nos desfiles ( salvo um desfile que não foi moderado nos últimos anos, mas o mesmo não teve as regras postadas por conta disto ). Aqui não existe avacalhação alguma e ninguem faz o que quer !
No desfile atual todas que não seguiram as regras já foram desclassificadas.
Este é um jogo onde temos participantes de diferentes níveis evolutivos e onde participam desde crianças de 5 anos até adolescentes e mesmo adultos, então ser criterioso e justo em uma avaliação é levar em conta tudo isto.
Se não concorda com este critério de avaliação, sinto muito, e felicidades no site italiano !
Bjks
ontem fiz uma critica ao modo como veem sendo conduzidos os desfiles e parece que nao fui muito bem compreendida. nao estava me referindo à beleza das partecipantes do desfile e sim que é justo que as regras do desfile sejam cumpridas por todas igualmente. entao gostaria de esclarecer 2 coisas:
1) cristalltrigger te aconselho a interpretar melhor o texto antes de se pronunciar a respeito, o que disse à respeito das mini dollz é que nao é correto pega-las como sao e colaca-as assim no desfile sem se dar ao trabalho almenos de usar o acessorio identico ao da mae (item obrigatorio), vc q se diz tanto justa deveria pensar em quem gastou dinheiro e tempo p fazer o q foi pedido, independentemente da idade de quem fez e da qualidade final, basta que seja feito o que foi pedido. ah! e obrigada pela dica de portugues, é que vivo ha muitos anos na italia e realmente às vezes cometo erros...
2) quanto a vc umpalumpa, como responsavel pelo desfile creio que deveria ficar contente quando encontra pessoas que querem contribuir para que ele funcione melhor e nao se ofender e se recusar em receber criticas! acho sim que seu trabalho deve ser melhorado (e muito) e como vivemos em uma democracia, sou livre de dize-lo (isso é democracia, nao?).
esclarecidos esses pequenos mal-entendidos, desejo uma boa tarde a todas!
1) cristalltrigger te aconselho a interpretar melhor o texto antes de se pronunciar a respeito, o que disse à respeito das mini dollz é que nao é correto pega-las como sao e colaca-as assim no desfile sem se dar ao trabalho almenos de usar o acessorio identico ao da mae (item obrigatorio), vc q se diz tanto justa deveria pensar em quem gastou dinheiro e tempo p fazer o q foi pedido, independentemente da idade de quem fez e da qualidade final, basta que seja feito o que foi pedido. ah! e obrigada pela dica de portugues, é que vivo ha muitos anos na italia e realmente às vezes cometo erros...
A porta é logo ali se não está satisfeita de como é ou não moderado o desfile.
Obrigada por sua "critica construtiva", que ao meu ver não passa de ignorância pura. Você querer acusar que aqui todas são desleixo, todas "fazem o que querem". E ainda nos pede para sermos receptivas á isso, a calunias.
Eu posso avaliar cada linha do seu argumento e provar para ti que todas estão absolutamente corretas no desfile.
Acessório idêntico!
Criança
Diferença de identificação, Mãe e Filha.
Você fala de uma maneira de como gasto Rios de dinheiro para participar do desfile, meu bem elas também gastaram. Isso é truque para ter Pouquíssimas opções de votos para que você ou outra serem as únicas opções para votar.
Por que acho isso?
Porque vem aqui, propõem calunias, se glorifica, glorifica outra versão do ohmydollz e espera que todas sejam Punidas e Desclassificadas apenas por que você pensa assim.
Tem mais algum "argumento" para dizer que nosso desfile é moderado de forma inadequada para você?! Se tem, guarde-a e quando tiver provas das acusações pra exigir a desclassificação de meninas das quais nem sabem destas acusações, você vem aqui as expõe e ninguém te prova ao contrário.
Até lá, você cumpre as regras iguais todo mundo e se contenta com o que tem, por que Itália não é igual a US, nem a PT, nem a ES nem a nada, Itália é Itália e PT é PT.
Última alteração por cristalltrigger (28-05-2014 19:26:20)
bambola escreveu:
ontem fiz uma critica ao modo como veem sendo conduzidos os desfiles e parece que nao fui muito bem compreendida. nao estava me referindo à beleza das partecipantes do desfile e sim que é justo que as regras do desfile sejam cumpridas por todas igualmente. entao gostaria de esclarecer 2 coisas:
2) quanto a vc umpalumpa, como responsavel pelo desfile creio que deveria ficar contente quando encontra pessoas que querem contribuir para que ele funcione melhor e nao se ofender e se recusar em receber criticas! acho sim que seu trabalho deve ser melhorado (e muito) e como vivemos em uma democracia, sou livre de dize-lo (isso é democracia, nao?).
esclarecidos esses pequenos mal-entendidos, desejo uma boa tarde a todas!
Eu não tenho muita paciência ( e nem desejo vir a ter ) com criticas e acusações mentirosas. A coisa é muito simples...acusou as dolls de não estarem seguindo o tema e acusou a mim de deixa-las participar sem seguir as regras...então por gentileza, cole aqui um print do desfile mostrando as tais dolls que não estão usando os itens iguais e prove que as acusações que fez são verdadeiras ou sera banida do forum por fazer falsas acusações.