Você não está logado.
Ain, brigada!!! que bom que gostouuu jaja vou postar a misaki bjãoo
yozora escreveu:
Eu realmente aumentei bastante o tamanho mas ainda n fiou na folha inteira, n sei se a misaki vai ficar quando terminar mas daqui a pouco posto ela aq. Sim, já tentei pintar meus desenhos com lapís de cor colorido mas acho que n deu muito certo, dps vou postar aq um colorido, mas geralmente uso somente as várias tonalidades possiveis com o lápis bjss
Tem alguns desenhos que são difíceis desenhar na folha inteira! E tem alguns que também não combinam se pintar, só combinam com a tonalidades do lápis mesmo. Eu já vi, por que meu amigo desenha muito também também, tem o mesmo talento que você, e ele desenha na folha toda (por isso que pedi pra você desenhar na folha toda :3 Por que ia ficar muito perfeito e legal!) Mas enfim, tô muito ansiosa pra ver a Misaki <3
Another- Misaki Mei
Finalente acabei a misaki deu um belo de um trabalho mas consegui finalmente terminar e taí espero que gostem!
O próximo vai ser Hatsune Miku
Muito divoso seus desenhos yo <3 To amando ver!
yozora escreveu:
Another- Misaki Mei
http://i.minus.com/jknW5Dt4mymip.jpg
Finalente acabei a misaki deu um belo de um trabalho mas consegui finalmente terminar e taí espero que gostem!
O próximo vai ser Hatsune Miku
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3 Hatsune Miku? <3 Aaaaaaaaaaaaah muito perfeito cara <3
Tô amando os seus desenhos, e você só posta os desenhos que eu gosto apksopsak <3
kkkk brigada que bom que gostou eu tb amoo a hatsune as musicas dela são simplimente incriveis e quero muuuito ir a um show dela em tóquio
yozora escreveu:
kkkk brigada que bom que gostou eu tb amoo a hatsune as musicas dela são simplimente incriveis e quero muuuito ir a um show dela em tóquio
Eu sempre quis ir em Tóquio! Já pensou se a gente ir lá e ainda ver a Hatsune? Seira perfeito :3
my god seria muuuuito perfeito meu soho é ir pra tóquio poxa provavelmente vou nos meus 15 anos :p ai eu te arrasto junto kkkkk
Lindo desenho,eu quero ver Alois Trancy de Kuroshitsuji :3 Tem como você fazer ?
claro vou faze ele logo depois da hatsune que já esta fiacando pronta posto logo logo
Awwnns Misaki <333'
Quero ver Hatsune hein ' =3
Vocaloid- Hatsune Miku
Fique a tarde toooda fazendo ela pois tem muitos detalhes mas dps de muito trabalho acabei kkk ela ta dando um chocolate de Feliz Páscoa!!! Espero que gostem beijãooo
Awwns '
Hatsune <33'
E qual vai ser a próxima?
Quero ver Jigoku Shoujo :3 <333
Já começei a desenhar o Alois a pedida da tiy e logo dps vou desenhar a Enma Ai de Jigoko Shoujo
yozora escreveu:
#CORTEIMEUDEDO :'(
Melhoras Yo ;s
Miiiiiiiiiiiku <3
Amuus de maiis *-* Lindus
Misaki Mei!!! É igualzinha minha asssinatura *-* Linda!!!
GENTE, QUE LINDA ESSA MIKUUUU, E A MISAKI? SOS <33
E não creio que você vai fazer o alois diva *000* Vou roubar seu desenho, posso? u-u
kkkkk já estou fazendo ele mas estou na casa da minha tia comendo ovos de páscoa e ouvin worlde is mine da miku (minha música preferida dela), tarde perfeita *--* então só quando voltar pra casa vou poder terminar bjss
yozora escreveu:
kkkkk já estou fazendo ele mas estou na casa da minha tia comendo ovos de páscoa e ouvin worlde is mine da miku (minha música preferida dela), tarde perfeita *--* então só quando voltar pra casa vou poder terminar bjss
Quer dizer que tá todo mundo ganhando chocolate menos eu? /xorei AHSUS
Mas aproveita bem aí Zora :D
E tem outro vocaloid que tu goste além da Miku? ^^
kkkkkk pode deixar q vou aproveitar
Eu tb gosto da luka *--*
yozora escreveu:
kkkkkk pode deixar q vou aproveitar
Eu tb gosto da luka *--*
Aaah sim, já eu não sou muito a fim da Luka xD Gosto mais da Gumi, da Rin e da Ia <3 (E da SeeU também, omgg *-*)
MEEEEEEEEEEEEI aaaaaaaaaaah #AmooEla. *-*
Linduuhs '