Você não está logado.
Sinopse : Uma menina nova chega na cidade de Seul , no sul da Coréia , ela era uma menina sonhadora , todo dia ela pensava em uma nova profissão ,ela já chegou a pensar em ser espiã !!
Suas músicas eram reconfortantes , ela é perfeita !! -Dizia o garoto
-Olha , me desculpe jogar um balde de água fria na sua ideia , mas vocês não podem ficar juntos....
`` Eu posso dizer que isso é amor
Eu vou fazer você sorrir frequentemente, como uma criança
Vou te fazer sentir mais confortável, como um amigo´´ -What is Love- EXO
OBS : Tudo se passa na Coréia , LuHan , é um personagem real , e ele é muito lindo , podem procurar se quiserem ><
Capitulo 1 : Minha vida se inicia
Estava uma calma manhã de Terça-Feira , o dia em que tudo iria mudar
Estava no meu quarto , arrumando minhas malas ao som de Radiohead , pensando em uma maneira de levar minha cachorrinha para a Coréia
-Meu Deus !! Eu não posso deixar minha Dara aqui ! - (Minha cadela ) - Vem cá Dara !! Vem cá !! - disse chamando minha cadela
Não demorou muito para Dara aparecer , ela sempre vem rápido !!
- Como está grande minha princesinha !! Hein?? Dara ?? - disse pegando minha cadela - Vamos para a Coréia ? Em ?? Vamos ??
-Para de falar com a Dara e vai se arrumar !! Falta pouca para irmos para o aeroporto !!
-Para de falar com a Dara e vai se arrumar !! -Disse imitando minha mãe
Demorou meia hora para eu terminar minha mala e mais meia hora para me arrumar , não que eu tenha me produzido toda , eu só coloquei um short e uma regata , eu só demorei por que eu estou com preguiça ...
-Filha !! Desce aqui !! Vamos !! Tu quer perder o voo ??
-Mãe!! Eu já to descendo mulher !!! - disse terminando de amarrar meu cadarço
Ficamos conversando sobre o Super Junior , uma banda sul coreana , uma das minhas bandas favoritas
Demoramos exatamente meia hora , dez minutos no carro e vinte minutos esperando o voo
-Mãe !! Será que vai demorar muito para cha...
Fui interrompida pela mulher que anunciou o voo
-Chegou a hora minha filha , chegou a hora que você tanto esperava- disse minha mãe com lagrimas nos olhos
-Mãe...- disse abraçando a mesma- Me promete que vai cuidar da Dara... e do meu irmão ??- disse passando a mão na sua barriga
- Mas é claro minha filha ... Agora vai !! - disse
Subi no avião e me sentei na janela , eu tinha que ver tudo , e todos , apesar de eu morar no Brasil , tinha cada paisagem linda...
Coloquei meus fones e dormi depois de uma hora , sei lá quanto tempo teria de viagem , eu tinha mais é que dormir , ninguém mandou eu acordar cedo ...
Eu acordei com uma moça me chamando , ela tinha uma cara de nojenta , mas é daquelas bem , mais bem nojenta...
Ela tinha um sorriso forçado no rosto , e era isso que me dava mais nojo...
-Moça , acorde , já vamos pousar...- dizia abrindo novamente aquele seu sorriso falso
-Moça , eu não sei se você viu , mas...EU ESTOU ACORDADA !! VACA VEIA !!
-Credo moça...
-O CARAIO !!
Me levantei se sai do avião , desci em uma cidade linda , mas não era a minha cidade , a cidade que eu queria ir era para Seul...
Capitulo 2 : Essa é a minha cidade !!
No capitulo anterior....
Me levantei se sai do avião , desci em uma cidade linda , mas não era a minha cidade , a cidade que eu queria ir era para Seul...
Peguei um táxi e foi para a cidade de Seul , era bem pertinho , eu podia ter ido de ônibus...
Mas deixe isso para lá...
-Para aonde ?? - perguntou o taxista
-Para Seul!- respondi
-Oh claro , muitas pessoal vão para lá , você quer seguir a carreira de cantora ??
-Sempre sonhei nisso....
-Hmm, quer que eu ligue o rádio ??
-Claro claro!
Ficamos conversando quando começou a tocar Happy- 2NE1
Gakkeumeun nae saenggakhalkka
Anim neomu huimihae
Geu uimijocha eosaekhae
Neol bonaen huro maeilmaeil
Hollo jinan sigane
Jipchakhae ije chorahae
Hoksi budami dwaetdamyeo
Naega jimi dwaetdamyeon
Jinjak tteonaya haesseo mianhae
Na ttaeme himdeureonneunji
Manhi bulpyeonhaenneunji
Babocheoreom nunchido mot chaen chae
Oh no I didn’t cry, cry, cry
Eochapi nugul wonmanghaebwatja
Dallajil geon eobseo da kkeuchinikka
(Ás vezes você pensa em mim?
Ou tudo já desapareceu?
O significado dessas coisas não é natural
Depois que eu deixei você ir, todos os dias
Eu estive sozinha
Obsessiva e miserável
Se eu fui um fardo,
Se eu era como uma bagagem para você
Você deveria ter ido mais cedo, me desculpe
Foi difícil para você por minha causa?
Você estava confortável?
Como uma tola, eu não percebi
Oh, não. Eu não chorei, chorei, chorei
Mesmo quando eu odeio alguém
Nada vai mudar porque tudo está acabado)
-É...Você tem talento...- disse o taxista
-Como?? Eu estava cantando ??
-Sim, e muito bem...
-Obrigada...
-Por que você ficou vermelha??- perguntou o taxista
-Nada não...-disse abaixando a cabeça
-Bom moça, nós chegamos
-Oh, obrigada , quanto deu ??
-Nada , só com o seu canto , alegrou meu dia inteiro , então você não paga nada...
-Não não , eu insisto , quanto deu ??
-Ao total deu,10,000 Won (R$ 21.28) , mas , eu vou diminuir para 5000 Won ( R$ 10.64 )
-Obrigada, está aqui - disse lhe entregando o dinheiro
-Até outro dia , talvez !
Fui andando pela cidade , ai eu lembrei que eu deveria procurar minha tia Kimi , para ver aonde eu iria dormir , o problema era , aonde minha tia tá ??
Fui andando para ver se eu achava ela de repente pela cidade , quando espabarro em alguém
-o filho de rapariga , porque não olha por onde anda ?? - perguntei passando a mão na cabeça
- Desculpa , eu não tinha te visto , e que absurdo , eu não sei se levo isso como um elogio ou como um insulto... -disse o garoto
-Que absurdo , mal cheguei na cidade e já estou levando patada
-Eu já pedi desculpa!! Vem , levanta - disse estendendo a mão
-Não precisa , eu sei me levantar sozinha , não preciso de infelizes encostando em mim
-Credo , depois sou eu o mal educado....
Última alteração por e-lin (01-04-2014 01:30:53)
Yo, li sua Fic, que bontinho fazer de algo que você é fã. (Pena que não sou fã de ninguem. So do Jeff o/)
Hm, eu não intendi muito sua Sinopse, ficou bem vaga e digamos que ficou fora do sentido. >u<
Eu também escrevo fics, mas eu não os posto aqui, porq são um pouco pesados.
Afinal este é um site onde possui crianças de varias idades, então algumas linguagem devem ser evitadas.
Por mais que seja normal ouvi palavrões todos os dias, ainda sim deve-se respeitar as pessoas possiveis que possam vim aqui ler. Então ao invés de usar palavras de baixo calão como " caraio, vaca etc" Use palavras que expressem a mesma coisa.
Para uma fic Bonita você escreveu bem, é inarmonioso, realmente da a vontade de se ler. Mas algumas coisas são desnecessárias de serem colocadas, deixa a frase sem sentido ou muito cansativo se essa mania for usada sempre.
Aqui:
" -Meu Deus !! Eu não posso deixar minha Dara aqui ! - (Minha cadela ) - Vem cá Dara !! Vem cá !! - disse chamando minha cadela "
Você não tem o pro que colocar entre parenteses "minha cadela", afinal no final da fala você ja indica que você esta tendo um dialogo com a cadela.
Sempre indique quem está falando, antes da fala ou ao final da fala.
Como nesse trecho, ficou um pouco vago se quem estava falando era a mãe ou a protagonista:
"-Meu Deus !! Eu não posso deixar minha Dara aqui ! - (Minha cadela ) - Vem cá Dara !! Vem cá !! - disse chamando minha cadela
Não demorou muito para Dara aparecer , ela sempre vem rápido !!
- Como está grande minha princesinha !! Hein?? Dara ?? - disse pegando minha cadela - Vamos para a Coréia ? Em ?? Vamos ??
-Para de falar com a Dara e vai se arrumar !! Falta pouca para irmos para o aeroporto !!
-Para de falar com a Dara e vai se arrumar !! -Disse imitando minha mãe "
Por mais que você indique que era a MÃE já na sua fala, ainda seria melhor ter indicado uma aproximação da Mãe para ter iniciado a fala dela. Porq pode acontecer de que você nao indique na próxima fala e isso fique vago na cabeça do leitor.
No final o leitor vai ter intendido nada.
Sempre que for escrever, pense como um leitor, ele deverá intender para poder curti a fic o/
Bjss amadáh '