Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 20-03-2014 03:16:34

thaibevi
Membro
Cadastrado: 22-07-2011
Posts: 46

Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

Olá Dolls!

O jogo é ótimo, lindo de viver, maaasss...Tem esse defeito MAIS OU MENOS:aomd_blase: ...Que é o excesso de itens e um número reduzido de quartos.Com isso, os quartos podem ficar sobrecarregados e a gente não pode criar novos ambientes!!!!Dá trabalho mudar de decoração toda vez, e eu sugiro aqui que se vendam mais quartos no Banco!!!!

beijíssimas:aomd_bisous:



#2 20-03-2014 15:43:56

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

Você diz que tem muitos itens, OK.. também existe MUITOS quartos. Sugere que os quartos fiquem onde? Sendo que já existe espaços pré-determinados para quartos de aventurar.
Todos os itens de aventura foram feitos para serem usados num único quarto que você for ganhar. Basta ter criatividade. Eu mesmo prefiro usar todos os itens que ganho no quarto que eu recebo. Você quer misturar, vai depender de você.
Não to intendendo muito bem o que você sugeriu, por que realmente são muitos itens, mas também são muitos quartos.
A Maioria que recebemos são de aventura, ou caso você use o Shop e compre tudo que haja neles.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 21-03-2014 00:27:08

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

Yoo concordo com oq a cris disse montr as aventuras geralmente vem sempre com seu quarto próprio eeeeeeee basta vc n da a louca que nem eu e sair comprando tudo quando é besteira nas lojas pra dps ver que n tem utilidade e amontoar no sotão honte  (triste vida...) se vc organizar tudo direitinho nos seus quartos n deixar uma bagunça e mistura de itens vai ver que cabe tudo direitinho e é muito espaçoso tãããão espaçoso que a maioria dos meus cômodos são vazios hihi se seguir essa dica vai ver que a quantidade de quartos é suficiente

 

#4 21-03-2014 13:27:40

sophya-21
Membro
De: belem-pa
Cadastrado: 02-12-2010
Posts: 171
Website

Re: Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

thaibevi escreveu:

Olá Dolls!

O jogo é ótimo, lindo de viver, maaasss...Tem esse defeito MAIS OU MENOS:aomd_blase: ...Que é o excesso de itens e um número reduzido de quartos.Com isso, os quartos podem ficar sobrecarregados e a gente não pode criar novos ambientes!!!!Dá trabalho mudar de decoração toda vez, e eu sugiro aqui que se vendam mais quartos no Banco!!!!

beijíssimas:aomd_bisous:

Também tenho muitos itens que não uso, as vezes por fazer aventura para ganha extensões ou pq enjoei da decoração e quero renová-la.
dica vc pode comprar o "sótão" no banco e jogar la tudo o que não estiver usando,bjsss

 

#5 21-03-2014 14:50:39

thaibevi
Membro
Cadastrado: 22-07-2011
Posts: 46

Re: Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

Négócio é o seguinte, gente...Só de se fazer uma simples aventura, já ganhamos itens MUITO além do que um quarto consegue abarcar!Eu nem sou uma gastadora de itens das lojas assim...
Eu por exemplo quero ter um quarto "O Senhor dos Anéis" e também um quarto"o inferno de Hades"mas não consigo, porque já gosto muito dos meus outros quartos tais como são!
Também quero ampliar o quarto "faroeste" e o quarto"céu",que na minha opinião são muito pequenos!

A receita é simples:vender mais cômodos(como o "quarto da melhor amiga")no banco, assim como vendem roupas e etc nas lojas!Nem tem tanto custo assim, pelo contrário, vai é dar mais lucro para o Oh My Dollz, já que cômodos se compram com Feez...

é isso aí, beijos da Thaibevi

 

#6 21-03-2014 17:14:22

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

Se fosse vender quartos exclusivos no banco, custaria MUITO mais do 150 Fee'z isso é obvio. Pelo ao contrario não daria lucro algum ao jogo se os quartos exclusivos fossem vendidos por um preço de um quarto normal e barato. Por isso mesmo são chamados de exclusivos, se fosse para eles vender venderiam por 2k de feez ou até mais.

Então sairia mais barato para todas completarem as aventuras do que gastarem diretamente 2,000 fee'z por apenas 1 quarto.

Gente vocês tem que pensar além do que mostrado, uma coisa são aqueles quartos que todo mundo pode comprar por 150 fee'z e outra coisa são os quartos exclusivos e os quartos que raros que não irão voltar. Eles não vão soltar a venda assim, baratinho. Mesmo que solte, vão perde o valor das aventuras.
É a mesma coisa que darem a ideia de comprar ou "evoluir" para ganhar um emprego exclusivo.
Você joga um jogo de moda e decoração. Ter preguiça para arrumar sua doll e decorar? Não faz sentido né.
Eles não vão montar para perde dinheiro. Se eles fossem fazer isso eles soltariam um preço muito maior pelo aqueles quartos do que você pagaria para completar uma aventura.
Nem todo mundo tem dinheiro para isso. E mesmo se tiver, já gastam com VIP, pra que gastar mais do que pode para comprar um quarto onde existe um sotão e onde existe aventuras que dão quartos..
 


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#7 22-03-2014 02:50:18

thaibevi
Membro
Cadastrado: 22-07-2011
Posts: 46

Re: Muitos itens, poucos quartos!!!!!!!

Mas parece que a venda de novos quartos no Ohmydollz tá complicada assim como a venda de imóveis reais!!!Isso que foi explanado acima não fez o menor sentido para mim,isso é um jogo para garotas,muitas menores de idade, e não uma corretora de imóveis.Tão fácil para a produção da Feeric criar novos quartos é a mesma facilidade com que eles podem bolar roupas, móveis, acessórios,etc.Também não faz o menor sentido a sua explicação, de que "teria que cobrar mais caro por quartos exclusivos".Cobrar mais por isso me parece desonestidade.

é isso aí, bjos da Thaibevi

 
 

Rodapé do fórum