Você não está logado.
Olá meninas, pra quem não sabe, eu sou Dollyni e esse é minha primeira galeria, Gallery Creative Dollz e espero que vocês gostem das minhas criações, são feitas com muito amor, sintam-se a vontade aqui dentro!
Última alteração por dollyni (05-03-2014 21:25:44)
Doll: Hayley77
Inspiração: Sena
Última alteração por dollyni (06-03-2014 21:45:35)
Ai que lindoo *0* Amei!
Também amo a Sena :3
theladymichaelis escreveu:
Ai que lindoo *0* Amei!
Também amo a Sena :3
Que bom que gosto *-*, em breve vou postar mais :)
Eu gosto dela e da yozora :3
dollyni escreveu:
theladymichaelis escreveu:
Ai que lindoo *0* Amei!
Também amo a Sena :3Que bom que gosto *-*, em breve vou postar mais :)
Eu gosto dela e da yozora :3
hahahaha Obrigada
Eu também gosto das duas o/
Inspiração: Korra
Última alteração por dollyni (05-03-2014 21:05:36)
AAwn gosteei mt, so eu não sei desenha msm Shsuahua *--*
cristalltrigger escreveu:
AAwn gosteei mt, so eu não sei desenha msm Shsuahua *--*
Obrigada cris <3
Se você quiser posso te ajudar :)
Sshauhsua noss eu já tentei desenhar, mas ai eu desisti já faz meses apaguei ate o tópico que eu tinha D: AAh prefiro só ficar nas fics msm kk nun consigo colocar nada que imagino num desenho D: '
Sshauhsua noss eu já tentei desenhar, mas ai eu desisti já faz meses apaguei ate o tópico que eu tinha D: AAh prefiro só ficar nas fics msm kk nun consigo colocar nada que imagino num desenho D: '
Cris, minhas criações eu uso o pincel do PhotoFiltre 7 eu acho facil, vai começando com uns rabisquinhos até conseguir, depois você vai ver que é babinha, pelo menos foi o que fiz e olha que que nunca fiz criações, aquelas é as minhas primeiras.
dollyni escreveu:
Cris, minhas criações eu uso o pincel do PhotoFiltre 7 eu acho facil, vai começando com uns rabisquinhos até conseguir, depois você vai ver que é babinha, pelo menos foi o que fiz e olha que que nunca fiz criações, aquelas é as minhas primeiras.
Eu já usei muito o photofiltre na vida shaushausa ' Hm deixa eu procura um desenha que eu já fiz.. >uu< ((eu tenho conta em 3 hospedagem de imagem.. .-. páh ke tudo isso né? kk)
Tem essa aqui!
Essa aqui, tenho mair orgulho qq
#sqn
E o ultimo desenho que eu fiiz, se não me falha a memoria foi essa, na maior gagateis do mundo kkk '
ficaram lindas!!!
eu amei a Sena kkk faz uma yozora, eu manjo bem pra caramba com desenhos em mangá com lápis papel e borracha mas pra desenhar no pc n desenho nada até um ponto que tento fazer fica troncho kkkk mas vc desenha muito bem pelo pc aproveite esse talento! Bjss
yozora escreveu:
ficaram lindas!!!
eu amei a Sena kkk faz uma yozora, eu manjo bem pra caramba com desenhos em mangá com lápis papel e borracha mas pra desenhar no pc n desenho nada até um ponto que tento fazer fica troncho kkkk mas vc desenha muito bem pelo pc aproveite esse talento! Bjss
Owwwnt, obrigada amiga <3, eu ia adorar fazer a sora <3, amanha depois da escola eu vou fazer :), serio? adoraria ver um dia esses desenhos, hein!? Bjs amiga
Inspiração: Yozora ( A pedido de Yozora )
Última alteração por dollyni (08-03-2014 17:13:20)
Lindaaaaa ta ms bunita doque imaginei yozora!! Amoo :D
Ameiiii perfeitas
yozora escreveu:
Lindaaaaa ta ms bunita doque imaginei yozora!! Amoo :D
Obrigada :D
ludimilaforever escreveu:
Ameiiii perfeitas
Awwn, obrigada amiga <3
Oi *u* minha visita prometida aq U-U
Desenhos divosos,gostei msm :3 Isso não é uma dica mas..sei lá eu gostaria de ver' porque não tenta desenhar algum personagem de Mad Father?(Sim,eu amo dms esse jogo u.u) te passo umas fts por Mp se quizer !
Beiju <3
OOw ameei Dolly *---------* Acho que vc nem viu o post q mandei D: Leveei VACUOOO '
OOw Yo me intrometendo akii '' Vc disse que desenha né? *--* Tira foto e cria um tópico aqui e poste TODOOS *--*
OOw ameei Dolly *---------* Acho que vc nem viu o post q mandei D: Leveei VACUOOO '
OOw Yo me intrometendo akii '' Vc disse que desenha né? *--* Tira foto e cria um tópico aqui e poste TODOOS *--*
Obrigada cris *-*, desculpa pelo vacuo, é que fiquei sem pensar numa resposta e deixei assim mesmo..
É, seria muito legal :D
tiyffaniy escreveu:
Oi *u* minha visita prometida aq U-U
Desenhos divosos,gostei msm :3 Isso não é uma dica mas..sei lá eu gostaria de ver' porque não tenta desenhar algum personagem de Mad Father?(Sim,eu amo dms esse jogo u.u) te passo umas fts por Mp se quizer !
Beiju <3
Obrigada tiy <3
Claro, eu adoraria :D, se não for muito incomodo pra mim tudo bem, pode enviar :)
Hm você conseguiria fazer algo um pouco que andrógeno pah mim? Como um pedido foste. (A mesma pergunta foi postada na galeria da Fernandinha, tenho grande interesse nas duas *-*)
Juro que pensei que Cristall estava falando cmg ,sobre aquele negocios de desenho -q kkkkk Lesa *------*
Tiy ~
Se vc souber fazer desenhos andrógenos eu também aceiito! *--*
ToLEVEMENTE(MUITO)viciadaemHOSTinJAPAN!! *--*