Você não está logado.
E melhor tirar o blog do decha-lo fechado e enquanto isso ir aprendendo um pouco e fazendo os reparos só acho.
Eu não sei, mas acho que vou fecha-lo, conforme o que a cris disse é o melhor pra fazer. Mas só temporariamente para fazer os reparos esperar a yo chegar e todo mundo decidir, sei la
E o mas sensato.
Ja tirei.
Ok.
Eu tive uma ideia que pode ajudar bastante na organização do grupo.
Vou ver certinho aqui e passo o link para vocês, algo bem simples.. algo que será somente do grupo.
Pesso desculpa se falei de certa forma indiferente. É que realmente não gosto de bagunça. Pensem comigo. Se fizer tudo de uma vez, sem conscientização do geral, vai chegar ao ponto de que, a animação vai acabar, a 'magia" acaba e uma hora que vai chegar " perai eu não aprovei isso, ou.. perai ninguem me pergunto nada.."
Vocês duas criaram o blog, OK. Mas tenham calma e paciencia. Primeiro vem a página depois a construção do blog para que na inauguração termos algo bonito para apresentar.
Vou ver um espaço aqui (to na casa da vo) sem edição nem nada D: ' e passo o link ~
Ok entendemos cris.
Ire-mos esperar então.
Sim, iremos esperar, não cris você ta certa, só depois que você disse que eu me liguei no que eu tava fazendo :)
E bom saber que estamos avançando em conjunto
O meninas tomei-me a liberdade de cirar um fórum pra gente.. Eu vou cuidar dele minha responsabilidade, irei tambem persona ~ Mas isso só depois do carnaval D: '
É mais fácil pois aqui no jogo não temos liberdade. Criei algumas coisas para ajudar já antecipadamente. Eu ainda to vendo se deixo ele em aberto ou em fechado.
Mas aqui o link:
http://somd.forumeiros.com/
Escolhi um tema qualquer até eu poder fusar mais.
Ótima idéia cris gostei muito.
Em questão de deixa-lo aberto ou fechado bom vc deve decidir.
Pois também tem a questão da personalização e tudo mas ai e com vc.
Então como eu fui bicuda e criei sem pergunta pra ninguem eu me responzabilizo em adm o fórum. Por inquanto eu vou deixa em aberto, qualquer um pode ver e responder.
Pelo carnaval né todo mundo que ta presente e a YO tem que aprovar também e saber o que mais deve ser criado, por inquanto criei so o basico. >u<
Mas peço que por favor não compartilhem com ninguem de fora alem das que esta ajudando no projeto. .-.
OK.
Bom por minha parte o fórum já esta aprovado só falta as outra e a YO.
Meninas me perdoem me desculpem msm prometi q entraria e n entrei ms e q minha viagem e um acampamento e tem muito mato aq portanto fiquei um tempo sem sinal estou esctevendo pelotablet e n consegui carregar as paginas tipo blog e forum ms li tds os posts e vi que realmente tms que nos organizar ms aprovei as ideias do forum e amei a da carteirinha n lembro tfs ideias agr e e complicafo voltar pag pelo tablet md fps oljo com ms calma dr manha pq aqui ja e uma da manha enquanto escrevo isso e estou morta de sono amanha entrarei de manha assim que puder bjss
Ok cris, tudo bem yo, você ta viajando, curte :)
Sem problema Yo, depois do carnaval e do retorno de todo mundo ~ :3 Nois arruma tudo. Claro se eu não morrer até lá D':
Kk espero q fique viva confio em vcs cuidem de tudo vou almocar agr bjss sempre q puder entrarei novamente (a net do tablet ta com um sinal tao curto q fica tao lenta que stressa)
Bom meninas, combinei com a Doll que iria fazer o Layout do blog, para quem quiser ver aqui esta!
Lembrando que ainda estou fazendo o lay!!
Que bonito o lay thela amei muito fofo.
Ai serio yo que vc aprovou a ideia da carterinha? Fiquei com medo que não gostase.
Se quiserem eu mesmo me responsabilizo pelas carterinhas.
Estamos avançando!
Cris uma pergunta vc já tem ideia de como + ou - sera o nosso forúm? Tipo os tópicos as regras e tals!
Oi gente, só avisando que o lay que a mari esta fazendo ainda não esta pronto, aquele link do lay é só uma prévia que quando terminar não vai estar assim, diferente, rsrs
E é claro que vai depender da aprovação de todas pra ver se vai ser esse mesmo, ok?
Meninas, vocês acham realmente necessário manter esse fórum futuramente (o fórum que a CristallTigger criou). Não estou deixando de lado a ideia, ou menosprezando-a, mas se futuramente teremos um blog com vídeos e um Facebook, não à necessidade de manter um fórum, visto que o Blog, o Face e o YT são ferramentas que suprirão a necessidade desse fórum, pois através deles, poderemos nos comunicar.
Quanto a conteúdo, volto a citar os blogs do SD que postam, além de bug's, tutoriais, dicas de moda, além de adiantarem (dão spoilers) das próximas coleções e tals, dando sua opinião sobre as mesmas. E até hoje blogs como esse são visitados pela sua variedade de conteúdo. Mas mesmo assim, acho que seria bom criarmos algo mais "OhMyDollz" mas levando como base esses blogs...
Quanto ao Facebook, eu até tenho um, mas usar mesmo, quase nunca. Mas só citando que muitos começaram do Facebook, para os blogs, e outros foram ao contrário, do blog para as demais redes sociais, como o Down Sims por exemplo. Mas, façam o que acharem melhor ;)
Aliais, parabéns pelo layout , tá ficando lindo! Adorei mesmo ^^
Beijos!
Última alteração por sonomi (04-03-2014 00:38:25)
Obrigada a todas que gostaram do Lay :3
Eu ainda estou fazendo algumas alterações, mas não sei mais do que seria bom para o blog... Se alguém tiver uma sugestão (e de preferência acompanhada com um exemplo) eu tentarei fazer!
Tá bem simples mas acho que também não precisa ser algo muito cheio de "frufru" c.c Até porque fica uma poluição visual enorme
Aliás, eu ainda não tenho o link da página do facebook, se alguém puder me passar eu agradeceria c:
*queria que a fonte do menu fosse branca assim como quando passamos o mouse em cima (hover) mas meche com todo o lay, daí teve que ficar roxo mesmo ¬¬*
Se alguém aqui gosta do estilo Pastel Goth então vai amar a paleta de cores que usei no blog :3 Me inspirei bem nas cores do estilo para fazer o lay c: *sóachoqueorosadabarrinhadecimaficouescurodemaismasok*
PS: Os marcadores não são definitivos ainda haha Não vai ter nada como "anime" ou "teste", foram coisas que inventei na hora só para poder fazer o lay!
Última alteração por theladymichaelis (04-03-2014 02:54:49)
Mari e demais meninas, aqui esta o link da pagina
https://www.facebook.com/pages/Salve-Oh … izard=true
A página não esta tão avançada porque a Yo esta viajando e assim ainda não me coloco na página :/, mas daqui a 1, 2 dias acho ela volta ai ela me coloca e quem mais sem moderadora..
dollyni escreveu:
Mari e demais meninas, aqui esta o link da pagina
https://www.facebook.com/pages/Salve-Oh … izard=true
A página não esta tão avançada porque a Yo esta viajando e assim ainda não me coloco na página :/, mas daqui a 1, 2 dias acho ela volta ai ela me coloca e quem mais sem moderadora..
Aaah, obrigada Doll <3
Assim que terminar o Lay vou ver se faço a capa e avatar (se você quiser, claro)
~~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~~
Meninas, se alguma de vocês forem no Menu e clicarem no "Youtube" vocês vão ser redirecionadas para o blog, mas não se preocupem, assim que o canal estiver pronto eu mudo o link ;)
Última alteração por theladymichaelis (04-03-2014 03:38:06)
Soh acho que vc n intendeu a funçao do forum!
O forum nao foi criado para o publico, foi criado para uaar a favor do projeto. Nem todo mundo possui facebook, como meu caso, e nao pretendo criar um. Eh muito mais eficiente e swguro ter um espaço onde podemos nos encontrar e.conversa e organizar o que cada via vai fazer. Como disse antes, se tiver organizaçao tudo d acerto! Sem orgabizaçao da merda .-. Era so isso mesmo. Voce que ten face pode achar desnecessario, mas quando isso começar ninguem deve ser obrigados, combinar encontros serao bem mais seguros e sera uma coisa somente nossa! Algo criado para nòs descurtirmos tudo. So isso :) espero que agora tenho deixado claro o porq tomei a liberdade e criei. Alias esse topico nao podera ser usado para sempre. E o forum do jogo n disponibiliza liberdade para tais questoes.