Você não está logado.
Ok,kkkk nem tinha pensado nisso confio e tu alias todas nós estamos juntas aqui pelo mesmo motivo: salvar o oh my dollz.
Se quiser já pode ir mechendo ta!
Vamos conversando pelo google? Não quero ficar flodando :/
Não da agora não e melhor pela mensagens no jogo ok!
Ok!
Ludmi, vamos deixar nossos nomes aparecendo ou pode tira?
Não sei como vai ter varias dollz postando inclusive a yozora acho melhor tirar.
Verdade, eu vou tirar
ok
Pronto ja tirei :)
Vamos escolher favicon, vou procurar umas imagens e postar o link ai você ve se gosto e se poem ou não :)
Tem alguma ideia de imagem?
Já enviei as mensagens avisando algumas pessoas do grupo sobre o blog.
Só temos um problema!
A tradução em frances!!!!!!
Não é problema, é facil, é só colocar tradutor, eu vou colocar um simplisinho basico, ai depois com o tempo a gente poem um mais elaborado, ok?
E pode ser.
Coloca nas linguas mas essencias,ingles,espanhol,frances e outra ai que vc escolher.
Esse que eu coloquei tem todos, é que peguei o mais basico que é o do google ele ja tem todos
Eu coloquei o gadget de seguidores.
Última alteração por ludimilaforever (01-03-2014 20:30:52)
my-desteny escreveu:
Ola!
Falo e escrevo frances melhor do que portugues, traduzir os posts do blog em frances posso o fazer e tambem posso moderar aquelas que postam em frances (se ouvere). Mas não faço videos para o youtube mas deve dar para meter direitamente a tradução no video. E tambem posso ajudar a divulgar o blog nesta versão e na francesa. E tambem escrevo um poco engles.
Tive uma ideia mas não sei se è possivel, em vez de resolver todos os bugs como eles sao muitos na versão br, se calhar era bom meter um aviso tipo: "para as proximas connexões connectem se com a versão pt, esta versão emcontra muitos bugs."
Este aviso estara ao principio no tutorial de criar a dollz. Mas nao sei se os admins podem fazer isso ou se vão querer o fazer. O que acham?
E uma boa ideia e bem efeciente.
Eu tive uma idéia mas to com vergonha de falar!
Acho que não precisa, a gente escrevi em portugues e quem falar outra lingua, outro pais, usa tradutor que ja tem todas as linguas, e é melhor porque ia ficar varios posts em portugues e outros em frances ai os que falam portugues não iam entender frances e os que falam frances não iam entender portugues
Acho uma boa, a gente pode colocar em post ou então em gadget de imagem, eu sei fazer gadget assim :), agora vamos ver o que as outras moderadoras vão dizer
Fica com vergonha não ludmi, eu tenho e me arrependo toda vez que não digo :/
Eu estava pensando se fissese-mos uma espécie de "carteirinha" do no grupo teria uma imagem e a legenda mas ou menos assim "Salve o OhMyDoll" Ou " Não deixe o OhMyDollz morrer" E todas as companheiras e seguidoras colocasem isso no perfi e até poderia ser um dos nossos gadgets do blog e do face assim a feerik ia passar por tudo isso e ia encontrar essas "carteirinha" então iria perceber o que nós fizemos e quanto o OMD e importante para nós.
Última alteração por ludimilaforever (01-03-2014 20:40:30)
Sim, sim, uma propaganda
Quem vai fazer? Eu sei, mas não sei se posso se vocês não quiserem, posso fazer?
Sério que achou boa nossa fiquei com medo.
Bom eu acho que a yozora e todo os menbros deveriam aprovar,
assim depois iriamos decidir seria bom que o tamanho fosse mediano para não ser aquela coisa gigantesca.
Mas deve ter um pouco de "efeito" com uma imagem chamativa que destaque um pouco e mostre nosso objetivo!
Sim, desculpe, e que sou um pouco ANSIOSA, demais, rsrs é meu problema
Meninas, estava lendo aqui que pensam em fazer um blog e tals.... Então, não seria melhor vocês pegarem um template pronto, não?
Acho que salvar o OMD tem uma certa urgência... Aí tipo, daqui com uns tempos, nós íamos fazendo o nosso. Eu pego o exemplo de blog's do SD que até as postadoras tem um negócio tipo Assinatura em cada post;
Eu já tive blog, baixar e colocar um template é fácil. Apesar de eu estar "entupida" com 4 trabalhos da escola (pra apresentar ainda por cima) queria muito ajudar ^^
Qualquer coisa, estarei disposta a ajudar!
Ludmi, entra no blog e ve o favicon, gosto ou troca?
Não,não tudo bem mas acho que já poderia-mos procurar imagens e começar a fazer testes para que se todos aprovarem já estaremos prontas.
Mas e só um teste pois ela pode querer deixar isso para outra pessoa,ou até ela mesma,
mas podemos dar as imagens eu acho que a imagens deveria ser do próprio OMD pois o tema e este.