Você não está logado.
dollyni escreveu:
Oii Lady! Irei ver, quero começar a ver animes *---*
E sobre as fic's, eu já postei a minha, A Destemida. Eu irei te passar a sinópse por mensagem :D
Você ainda não vê animes? Ai ai, preciso te converter u-u auhsuahusa
E sim, me mande a sinopse! ^^
Ok flor arigatou :3
Vou ler seu post agora
Vc tb ta assistindo Tokyo ghoul? Bate aq bate aq huehue eu to amando kk
theladymichaelis escreveu:
dollyni escreveu:
Oii Lady! Irei ver, quero começar a ver animes *---*
E sobre as fic's, eu já postei a minha, A Destemida. Eu irei te passar a sinópse por mensagem :DVocê ainda não vê animes? Ai ai, preciso te converter u-u auhsuahusa
E sim, me mande a sinopse! ^^
Sjaidjsis
Me converta *--*
Zora
Siiim, estou vendo Tokyo Ghoul :D
Ontem vi o 3º episódio! O que você achou dele? Eu sinceramente amei o cara que faz as máscaras <333 (lindo demais, scr)
[i]Doll[/i]
Olha que eu converto mesmo :v UAHUHAEUA
Cara eu amei ashuahshua principalmente o cara das mascaras huehue muito louco
Ahhh eu ate agr nn vios epis mas to lendo omangá primeiro!
Eu recomendo pra vcs um anime chamado K(project) o mangá acho q so se chama K leem o manga e dps ve o anime, chorei litros D:
yoo ja ouvi falar mas nunca assisti n e sobre oq?
Falando em anime, eu estou vendo Mirai Nikki *---*
yoo thelis eu postei minha fic nova :3 vou passar a sinopse por MP bjxx
Zora
Siiiiimm, ele é muito lindo *0* (E parece ser muito top)
E sim, me mande a sinopse! Se você já mandou ainda não chegou :c ~minhas MPs as vezes não chegam e tbm as vezes não as recebo, sla~
Cris
Eu acho até melhor ler o mangá primeiro, porque parece que o anime ta indo rápido demais em relação ao mangá c.c
E eu já ouvi falar sobre o K! Mas nunca me animei muito pra ver uahsuahsua
Doll
Mirai Nikki é muito legal :3 E pra quem tá começando a ver anime eu acho que é uma boa! Você vai gostar
siiiiim, quero ver ele em ação dps huehue
mandei dnv ve se chegou agora
Lady, Yo. Eu terminei já huehue. Fiquei até meia noite vendo ( ò a paixão *---* )
Eu AMEI, mas lagrimas e lagrimas caindo ç.ç
Olá gente! Estou aqui informando um aviso da nossa querida: Cristalltrigger. Ela me pediu para avisar-vos que irá se afastar do blog por motivos pessoais. Ela começou em uma escola técnica de nutrição e por isso está entrando pouco, mas agora irá entrar ainda menos. Ela pediu desculpas por criar o Jornal Nerd.
Mas a gente vamos esperar por ela com muito e muito carinho, certo gente? E Cris, fica tranquila, a gente pode assumir :)
Última alteração por dollyni (22-07-2014 00:27:45)
Zora
Será que ele vai entrar pra ação mesmo do anime? UAHSUAHSU Nem sei, mas eu to ansiosa pra ver aquela menina de cabelo curto fazer algo, ela parece badass B|
E chegou agora :3 Obrigada por me mandar!
Doll
AHSUAHSUAS Também fiz isso quando vi Mirai Nikki, vi tudo em 2 dias :v Mó vicio
Mas o final foi triste né? :c Triste e feliz ao mesmo tempo, pelo menos tudo voltou a ser como deveria c:
E sobre a Cris, não acho que ela deveria ter pedido desculpas por criar o jornal nerd, foi uma boa coisa pro blog! E por mais que seja difícil dela manter ele, nós podemos contribuir um pouco ^^
Mas boa sorte pra ela com o curso! Enquanto isso vamos manter o blog e o canal e fazer o máximo que pudermos c:
Então meninas, todo mundo Percebeu obviamente minha ausencia do blog, do forum e do jogo. Claro eu vou manter minha mete de renova algumas coisas e tals. Mas eu fiz uma escolha e tals, eu poderia Claro continuar com o evento se Não fosse o fato de que , o Curso é a tarde todos os dias. Ah por que de tarde é um problema?! Bom, eu moro lá onde judas perdeu as botas, roupas, cabelo que morreu também. E sendo assim eu saio + cedo e volto mais tarde, nesse tempo eu chego em casa depois das 6, entao eu administro isso com meu horario de PC. Por exemplo agr ja são 21h ~ Agr nem se eu quisesse eu n começaria nada, eu saio as 22h. Além de que maximo que eu faço é Assinaturas i Olha lá ainda, então como eu NÃO sei como ficará daqui pra frente, eu preferir Avisa-las Agora.
Eu não pedi Desculpas, necessariamente por Criar o Jornal Nerdi, eu pedi desculpas por não consegui dá continuidade com os mangás oferecidos. Espero que eu consiga administra tudo e colocar "horários" para tudo e todos.
Obrigada!
Cris
Af, que chato :c Vamos sentir sua falta aqui no projeto. Mas boa sorte com o curso técnico, ele vale muito a pena! c:
Puxa cris q pena :( vamos sentir muita falta msm afinal vc começou isso com agente e vai ser triste perder um membro assim, mas acho q será muito bom pra vc parabéns e boa sorte :D
Verdade Cris, iremos sentir MUITA sua falta :(
Mas como te disse antes, se faz tua felicidade então parabéns :D
( Sou a Dollyni )
oi gente
Meninas, eu gravei um novo tutorial para o canal! Ele é sobre como recortar imagens (fazer PNGs) e como refinar/melhorar a borda de um PNG. Se tudo der certo ele sai amanhã mesmo c:
Que bom Thelis! Apropósito, com que programa você faz esses videos? Se pudesse eu queria fazer alguns também..
fake-dollyni escreveu:
Que bom Thelis! Apropósito, com que programa você faz esses videos? Se pudesse eu queria fazer alguns também..
Eu me enrolei toda e eu nem editei ele ainda c.c Ai ai, eu vou de mal a pior...
Mas enfim, eu uso o aTube Catcher pra gravar e o Movie Maker mesmo pra editar xD
Olá meninas :D
Acabei de upar um novo tutorial. Esse é sobre como fazer PNGs e como melhorar a borda deles! Eu ensino como recortar 3 tipos de imagem, e aí vocês tem que escolher o que fica melhor pra sua imagem
Espero que o tutorial ajude!
Link: [♡]
~ Pequeno aviso ~
Meninas, eu irei viajar no dia 17 desse mês e só vou voltar pelo dia 29, enquanto isso é bem provável que eu deixe de postar coisas referentes ao projeto (fazer vídeos, posts no blog e até mesmo ver os comentários aqui no tópico), espero que entendam minha ausência c:
theladymichaelis escreveu:
Olá meninas :D
Acabei de upar um novo tutorial. Esse é sobre como fazer PNGs e como melhorar a borda deles! Eu ensino como recortar 3 tipos de imagem, e aí vocês tem que escolher o que fica melhor pra sua imagem
Espero que o tutorial ajude!
Link: [♡]
~ Pequeno aviso ~
Meninas, eu irei viajar no dia 17 desse mês e só vou voltar pelo dia 29, enquanto isso é bem provável que eu deixe de postar coisas referentes ao projeto (fazer vídeos, posts no blog e até mesmo ver os comentários aqui no tópico), espero que entendam minha ausência c:
Eba! Irei ver assim que terminar Another *----* ( To no final, só falta agora o ova )
E claro que entendemos! Você vai viajar, só queremos sua felicidade, divirta-se! :D
Mi/Rin
Uhuuu, agora que eu to respondendo você já deve ter visto tudo! E aí, o que achou do anime? c:
E obrigada mesmo Mi/Rin :D To muito animada pra viajar \o/
(O que vc acha de Rin? Eu achei fofinho :3 Cai melhor do que Mi (eu acho, sla, cê que sabe uaheuhuara))