Você não está logado.
Destiny realmente é uma ótima ideia criar um posta fazendo uma recapitulação do que vem acontecendo no projeto. Mas me desculpe, eu não entendi a parte que você falou "Se alguem pensar que estamos a formar uma panelinha é se calhar por que somos sempre as mesmas a postar,..." (eu realmente estou precisando melhorar minha interpretação de texto). Poderia me explicar melhor?
yozora escreveu:
Destiny realmente é uma ótima ideia criar um posta fazendo uma recapitulação do que vem acontecendo no projeto. Mas me desculpe, eu não entendi a parte que você falou "Se alguem pensar que estamos a formar uma panelinha é se calhar por que somos sempre as mesmas a postar,..." (eu realmente estou precisando melhorar minha interpretação de texto). Poderia me explicar melhor?
estava a responder no que a nick disse, era so para dizer porque que algumas (se ouvere) pensaram que a uma panelinha, não estava a dizer que a, o projeto esta aberto a todas.
tania-marcia
Bug nos novos presentes, quando vou presentear aparece: isso não é um presente
Postei esse bug na verso fr ainda estou a espera de uma resposta
Última alteração por my-desteny (21-03-2014 16:06:44)
desteny vc tem noticias sobre os outros bugs denunciados na fr?
Última alteração por yozora (21-03-2014 16:08:39)
yozora escreveu:
desteny vc tem noticias sobre os outros bugs denunciados na fr?
Não, ainda não tenho nenhuma resposta mas é igual para todas que postaram bugs la, mas a sarah postou uma msg la no forum dizendo que eles estão a modificar algumas coisas entre eles e que os bugs podem demorar a serem aranjados.
PF = Photofiltre
PS = PhotoShop
Yo -
Eu não sabia ficar careca véi '--'Já faz tempo que descobrir, mas demoro também rs '
Eu tou tentando descobrir como se adciona membros naquela jossa '-' A dolly (sumiu ela ne .-.) tava me ajudando nisso, vou ver hoje aii eu te passo a resposta OK?
Se quiser, eu ja posso fazer um tópico(nosso fórum) só de BUGS já mencionados e enviados para a FR.
Pronto! .-. Descobri o capeta já .-.
http://somd.forumeiros.com/
Vocês entram no Fórum, vão pedir para se registrarem! Aí vocês veem se está tudo OK, caso não me avisem para que eu possa ver uma coisa >u<
Oi meninas, da licensa! *-*
Por favor deem pelo menos uma lida no tópico! Se interessar participe, é muito simples o concurso!
Última alteração por cristalltrigger (21-03-2014 19:53:52)
Cristall
Nossa, já ia falar do Cronograma e sobre os meus tutos (que você advinhou sobre o que seriam, poxa, era surpresa ;-; ahsuahsu) E acho que assim do jeitinho que você montou fica bem organizado!
Aliás, eu já gravei os tutos (eles são em vídeo) e pretendo postar no blog e no canal. Mas e os seus e das outras meninas? Serão em vídeo, escritos ou ambos?
~~
A Ludi já até falou isso, não sei se você viu o post dela, mas quanto a essa divisão, é o menu do blog, mas como o menu fica para os links mais "importantes" eu criei as tags que servem exatamente para separar os tutos e etc. ^^
E uhuu, que bom que o fórum já está pronto :D Já vou me cadastrar lá o/
Ludi
Linda de bonita, çcrr aeuahua
E sim, é exatamente pra isso que servem as tags :D Obrigada por responder por mim ♡
Todas
Me desculpem a ausência, ta fogo aqui na minha escola aghh ;A; (até porque eu nem to conseguindo fazer os pedidos do meu tópico direito, af). Mas enfim... Algumas de vocês queriam um post especial, mas eu não faço ideia do que esse post poderia ser sobre. Se alguém tiver uma ideia me avise que eu já providencio! Por enquanto só fiz o post de inauguração do blog
Acho que também seria legal se cada postadora fizesse depois um post se apresentando, algo bem simples mesmo, assim como fiz no começo do post de inauguração do blog c: Mas isso fica de cada uma
Beijos :3
Passando aqui para desejar boa sorte. Não irei mas participar do projeto (nem sei se eu estava participando mas néh). Espero que ninguém me leve a mal.
Espero que consigam o que querem.
Beijos.
sonomi escreveu:
Passando aqui para desejar boa sorte. Não irei mas participar do projeto (nem sei se eu estava participando mas néh). Espero que ninguém me leve a mal.
Beijos.
Poxa, que pena que você não vai mais participar :c
Mas de qualquer jeito, sinta-se livre para voltar sempre que quiser ^^
Beijos
sonomi escreveu:
Beijos.
Se quiser se cadrastrar no forum, pro favor se cadastre para promover as ideias e etc, se nao quiser tudo bem, mesmo assim o convite esta em aberto *-*
theladymichaelis escreveu:
Cristall
Nossa, já ia falar do Cronograma e sobre os meus tutos (que você advinhou sobre o que seriam, poxa, era surpresa ;-; ahsuahsu) E acho que assim do jeitinho que você montou fica bem organizado!
Aliás, eu já gravei os tutos (eles são em vídeo) e pretendo postar no blog e no canal. Mas e os seus e das outras meninas? Serão em vídeo, escritos ou ambos?
~~
A Ludi já até falou isso, não sei se você viu o post dela, mas quanto a essa divisão, é o menu do blog, mas como o menu fica para os links mais "importantes" eu criei as tags que servem exatamente para separar os tutos e etc. ^^
E uhuu, que bom que o fórum já está pronto :D Já vou me cadastrar lá o/
Sim eu li o post da LUD, mas eu não sei ocmo isso funciona ainda, vou procurar saber quando eu ja tiver na minha vó, e sim não é má ideia cada uma das meninas que ficará no blog fazer uma apresentação!
Eu até dei a ideia, bem.. Pegar um breve depoimento(umas 4linhas ou ate menos) de algumas dollz dizendo o que o ohmydollz e para elas e dai montar um unico post como especial de inauguração!
Eu já fiz o tópico lá no fórum somd e eu já deixei marcado a personalização da página que eu vou me encarregar de fazer. Pois entao vou fazer tanto ele escrito quanto ele em video, por que tem aquelas que prefere ver e aqueles que preferem ler *-*
Mas tipo não vai sair tudo de uma vez, vai ter parte 1,2,3 e tals para ter um tempo ai para ver se todo mundo pegou e tirar dúvidas também ''
~~~~~~~~
O canal do Youtube ele vai ser inter né, como a Desteny recomendou, mas então eu tava pensando em nao colocar SALVE OHMYDOLLZ BR/PT porque havera tutoriaiis (se alguma estrangeira aceita participar tbm é..) estrangeiros, entao estava pensando em pro algum nome tipo "PROJETO: OHMYDOLLZ" --> Tem ai seus sentidos mas ficaria interessante já que será algo que outras meninas de outras versões poderá participar fazendo seus videos tutoriais.
Oi meninas,que bom que estão levando meus comentes a serio.
Dnd thel.
Eu tenho uma pesima noticia.Talvez eu não apareca amanha durante um mes :( talvez.Adiantem as coisas ai bjs!!!!!
Cristall
Entendo! Quando o blog inaugurar você pode dar uma olhadinha de como funciona c:
Desculpa Cris, acho que passei direto pelo seu post, mas é uma ótima ideia :D Vou fazer outro post (mais como um complemento do primeiro) com a sua ideia ^^ Obrigada por ajudar
Entendi! E realmente, muitas dollz não entendem só o texto/video
Olha, na minha opinião, o nome "Projeto OhMyDollz" não se encaixaria muito bem pois serão postados tutoriais. Teria que ser algo como "Tutoriais OhMyDollz (SOBP)", pois assim fica claro que o canal é sobre tutoriais do jogo e que faz parte do projeto SOBP
Ludi
Sim! Toda ajuda é de muita importância c:
E por que você não vai entrar mais? :o
ludimilaforever escreveu:
Oi meninas,que bom que estão levando meus comentes a serio.
Dnd thel.
Eu tenho uma pesima noticia.Talvez eu não apareca amanha durante um mes :( talvez.Adiantem as coisas ai bjs!!!!!
Porque vc n vai entrar?
Cristall
Entendo! Quando o blog inaugurar você pode dar uma olhadinha de como funciona c:
Desculpa Cris, acho que passei direto pelo seu post, mas é uma ótima ideia :D Vou fazer outro post (mais como um complemento do primeiro) com a sua ideia ^^ Obrigada por ajudar
Entendi! E realmente, muitas dollz não entendem só o texto/video
Olha, na minha opinião, o nome "Projeto OhMyDollz" não se encaixaria muito bem pois serão postados tutoriais. Teria que ser algo como "Tutoriais OhMyDollz (SOBP)", pois assim fica claro que o canal é sobre tutoriais do jogo e que faz parte do projeto SOBP
*Sonoo*
Sim eu gostei muito do nome do canal, bem melhor do que a que eu dei shaushaushausa ''
Eu fiz o post das ideias baseado do que nós conversamos aqui e o que eu conheço de cada uma. Mas deixo claro que não escrevi para ser daquele jeito, escrevi apenas para termos por onde começar ' Não ligo de ser retirado ou adcionado ou mudado algo que escrevi lá '' :3
Galera to meio off ultimamente, mas, se precisarem de mim e tals podem me falar ok ?
Ah, e vou da uma lida nos trem que vcs andam falando para estar por dentro e falar e tals kkk
O blog está pronto ?
moderngirl escreveu:
Galera to meio off ultimamente, mas, se precisarem de mim e tals podem me falar ok ?
Ah, e vou da uma lida nos trem que vcs andam falando para estar por dentro e falar e tals kkk
O blog está pronto ?
O blog vai ser estreiado daqui 1h *--*
PRE-PA-RA!
Cristall
Magina! Pra mim está ótimo como está organizado lá ^^
Moh
Oi Mooooh o/
Então, o blog vai inaugurar hoje às 19h30 uhuuu
Está... Na hora! *--*
Feliciitiiiss!!
a href="http://salveohmydollz.blogspot.com.br/">http://salveohmydollz.blogspot.com.br/
Tá on gente :D
Ow gosteiimuito da apresentaão, ficou muiito linduuhs ;3
eu to triste pk n tenho nenhum editor aqui AAh queria fazer minha apresentação logo hoje.. AAH #Chatiada '
cristalltrigger escreveu:
eu to triste pk n tenho nenhum editor aqui AAh queria fazer minha apresentação logo hoje.. AAH #Chatiada '
Aww, Obrigada mesmo Cris :3
Ué, onde você tá? :o
cristalltrigger escreveu:
eu to triste pk n tenho nenhum editor aqui AAh queria fazer minha apresentação logo hoje.. AAH #Chatiada 'Aww, Obrigada mesmo Cris :3
Ué, onde você tá? :o
Eu to na minha avó, eu passo o final de semana aqui .-. Ow tristezaa ' sem material sem nada '' triste#
Cristalltrigger escreveu:
Eu to na minha avó, eu passo o final de semana aqui .-. Ow tristezaa ' sem material sem nada '' triste#
Afu, que tédio DD: O jeito é esperar mesmo :c
Yoo, já passei no blog e gostei muito do post!!!
Estou feliz que o blog finalmente tenha inaugurado, em breve teremos o canal do youtube!! e mais em breve o OMD como era antes, vamos conseguir meninas!!
Fiz uma homenagem para todas da esquipe!!!