Você não está logado.
my-desteny ~
Verdade essa loja ficou meio que abandonada. Mas como sou pobre, eu não sou muito de visita-la.
theladymichaelis ~
Ah muito obriigada novamente ^-^ Ohmydollz game já faz algum tempinho, realmente mt boa essa colação, melhor é a parte dos moveis rs, pena que sou pobre q
cristalltrigger escreveu:
Ah sim meninas, será que aquele Bug do desfile pode ser informado? Se pelo menos o tema mudasse não teria tanta "reclamações" das desenformadas que não sabem que os temas são postados no espaço Noticias.
http://i.imgur.com/LIfeExs.png
Ow gente meu photoshop é paint mermo .. E-E
Nossa, é verdade! Esse é um dos bugs mais importantes mesmo! Bem lembrado!
~~
Esqueci de ver os móveis c.c auhsuahua Acabei de ver e AHHHHHHH~~ Tão lindo *0* O comecinho é beeeem inspirado no rococó/vitoriana :3 Eu amooo esse estilo <3
hueuehue também sou pobre que só D:
Gente, tenho uma pequena dúvida:
Quando poderemos postar no Blog? Vamos esperar o Fórum/Canal ficar pronto ou já podemos postar? Estou esperando que as meninas responsáveis pelo Blog me autorizem (e autorizem as outras postadoras) para começar a postar c:
Então foi o que eu falei, se tivessen falado, ex dia 20 sera a inauguraçao.. ja poderiamos estar planejando a inauguraçao e este dia seria posto na page e poderimoa fazer propaganda por nossa conta!
Acho nelhor ternos ai umas semanas para todo mundo se acomodar apos o lançamento do blog, para vermos a melhor forma de fazer o canal yt funcionar.
vdd meninas tem tb o bug do desfile bem lembrado, e bug da loja luxury tb acontece cmg, o da paquera n acho que é realmente um bug ms sim uma falta de organização no jogo porém podemos ainda assim citar lá, sobre o blog tb acho que precisamos de uma data de inauguração para planejarmos as primeiras postagens e pa e pa, temos que pensar em um dia...
Última alteração por yozora (17-03-2014 15:53:12)
Vou decidir, vamos inaugurar dia: dia 22 Sábado, pois acho que todo mundo pode estar disponível num sábado.
Temos 5 dias para vermos como será nossa inauguração. As "surpresinhas" essas coisinha que fazem as coisas legais *u*
Pronto, alguém se opõe com a data? Shsuasa '
Vou decidir, vamos inaugurar dia: dia 22 Sábado, pois acho que todo mundo pode estar disponível num sábado.
Temos 5 dias para vermos como será nossa inauguração. As "surpresinhas" essas coisinha que fazem as coisas legais *u*
Pronto, alguém se opõe com a data? Shsuasa '
Bom, por mim a data esta ótima pois já vou estar livre das provas que estou tendo, vms fazer uns posts bem bacanas!! Precisamos planejar um horário tb
Última alteração por yozora (17-03-2014 16:05:12)
Postei o bug da loja luxury, o do desfile e outro que acontece com os novos presentes, quando os envio fica marquado" isso não é um presente" esse tambem aconteceu na versão fr mas foi aranjado la mas não aqui.
Boa sorte com o blog, estou impaciente de ver como ele ficou.
Cristall
Entendo! Então logo depois do blog seria a organização do canal, certo? Teríamos que ver quem quer se candidatar para postar lá c:
E o dia 22 está ótimo, pelo menos para mim! E como a Yozora disse, também seria bom se padronizássemos o horário. Acho que por volta das 19h30~20h é um bom horário pois muitas dollz estão online
Desteny
Nossa, nem estava sabendo desse bug dos novos presentes :o Mas mesmo assim obrigada por postar lá c:
Ook as 19:30 então, eu tb n estava ligada nesse bug do presente mas oobg por postar lá ^^
yozora escreveu:
Ook as 19:30 então, eu tb n estava ligada nesse bug do presente mas oobg por postar lá ^^
No caso de eu não estar às 19:30h vou deixar uma postagem de "Boas Vindas" agendada pra esse dia e horário, assim, mesmo no caso de eu não estar online nesse horário, vai ter a inauguração do blog c:
Gente, passei um tempinho off kk
O blog já está pronto e postado ? Slá ? Me falem o anda acontecendo kkk
Tenho que falar os bugs ?
Ok mary, posso já anunciar na pag a data e hora de inauguração do blog?
Ooi mo, o blog ainda n esta no ar porém entrará no ar dia 22 às 19:30 se vc encontrar qualquer bug pelo jogo diz aqui pra a desteny denunciar no fr
Mooh
Oiiii Mooh <3
Aqui o blog se você quiser ver o lay. Ficou meeeega simples, mas depois eu dou umas acrescentadas :3
Ah Moh, se você souber de uns bugs posta aqui o/ (de preferência com prints)
Zora
Então, eu acho melhor esperar mais um pouquinho para as outras meninas aprovarem! Acho que amanhã já dá pra fechar a data e a hora :3
vdd pode ser que algumas estejam saindo ou ocupadas nesse horário
Oook Yoo <3
Moooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh <333333333333333
Não dá pra ver '-' kkkk Mas ok !
Meninas, vocês estão falando de bug's, não sei se vocês já notaram mais os nomes desses últimos cômodos liberados nas aventuras estão vindo em inglês.
Vou ver se tiro um print e posto aqui. Ah e não sei se vocês se lembram de uma aventura que teve, que era aquelas aventuras de "final mais escolhido vai ser o vencedor" e tals, pois bem, teve uma que o lado vendedor, as meninas que escolheram esse lado ganhariam o quarto VIP, eu eu conclui os dois finais e ganhei o bendito quarto mas em nenhuma daquelas "abas" consigo achar, mas ele está listado lá >.< Não sei se deu para entender mas vou tirar um print e editar esse post.
Edit.: Aqui está o print, juntos o cômodo VIP e os cômodos com os nomes em Inglês:
Beijos.
Última alteração por sonomi (18-03-2014 02:03:08)
Sim eu tenho esse quarto.
Mas não é necessáriamente um Bug ele não estar disponível, pois dps q o vip prévio passou o quarto continuou lá, mas você não pode salvar o quarto. Já que ele é VIP.
Eu sei que ele é de uma aba á mais(aquelas que são cinema, casa, lofft etc) Tem uma que é so VIP onde encontra-se o quarto ao centro. Mas eu não tenho certeza se ele é visivel para todas ou esta aba é visivel so para as que tem o quarto!
Ah é, eu não sie porq nós tbm não temos esta aba!
Última alteração por cristalltrigger (18-03-2014 02:21:38)
Mas não é necessáriamente um Bug ele não estar disponível, pois dps q o vip prévio passou o quarto continuou lá, mas você não pode salvar o quarto. Já que ele é VIP.
Eu sei que ele é de uma aba á mais(aquelas que são cinema, casa, lofft etc) Tem uma que é so VIP onde encontra-se o quarto ao centro. Mas eu não tenho certeza se ele é visivel para todas ou esta aba é visivel so para as que tem o quarto!
Ah é, eu não sie porq nós tbm não temos esta aba!
Eu sei que não podemos salvar lá, mas será que não podemos acessá-lo também? E tipo, eu consigo ver o da Sarah (mesmo antes de ter ganhado esse quarto, já tinha visto o dela), mas não o meu nem o teu e tals, só o dela. E você não acharia estranho eles liberarem esse quarto para ele não ter utilidade nenhuma, visto que não podemos salvar nele?
Última alteração por sonomi (18-03-2014 03:48:56)
vdd son acho que vale apena questionar isso no frncês "questionar" pois n sabemos se é um bug desatusalizaçã ou oq é "OBS: Não tenho o quarto pq eu sô uma pobre lascada"
Última alteração por yozora (18-03-2014 15:53:24)
sonomi escreveu:
Ah é, eu não sie porq nós tbm não temos esta aba!Eu sei que não podemos salvar lá, mas será que não podemos acessá-lo também? E tipo, eu consigo ver o da Sarah (mesmo antes de ter ganhado esse quarto, já tinha visto o dela), mas não o meu nem o teu e tals, só o dela. E você não acharia estranho eles liberarem esse quarto para ele não ter utilidade nenhuma, visto que não podemos salvar nele?
Eu via o quarto quando eu tinha ele. Você pode acessar qualquer quarto que você tenha se você tiver seu numero, eu acho q ele é 58, sim esse mesmo numero 58. Tudo quarto tirando o loft, é possivel ver seu numero, basta muda-lo.
O unico Bug é que não temos a aba que apareça o quarto. Tirando isso, é normal não podermos salvar afinal não temos um contrato VIP.
O quarto foi uma propaganda, ganhamos para que aquelas que não tivessem experimenta-se e passasse a comprar o VIP.Como toda recompensa de aventura é automático. Foi o que aconteceu, o Bonus foi automatico mesmo com o bug.
Sendo assim, quando tiver o VIP na nossa versão e comprarmos ele, o quarto voltará a poder ser salvo.
Não é "não ter utilidade", é por que não temos como comprar o VIP mesmo, quando tivermos e se quisermos comprar, ele voltará. Seria o mesmo caso do ALUGUEL que tivemos uma vez, acabo o prazo, voc não renovou, então não pode salvar mais.
Última alteração por cristalltrigger (18-03-2014 16:47:47)
sonomi escreveu:
Ah é, eu não sie porq nós tbm não temos esta aba!Eu sei que não podemos salvar lá, mas será que não podemos acessá-lo também? E tipo, eu consigo ver o da Sarah (mesmo antes de ter ganhado esse quarto, já tinha visto o dela), mas não o meu nem o teu e tals, só o dela. E você não acharia estranho eles liberarem esse quarto para ele não ter utilidade nenhuma, visto que não podemos salvar nele?
Eu via o quarto quando eu tinha ele. Você pode acessar qualquer quarto que você tenha se você tiver seu numero, eu acho q ele é 58, sim esse mesmo numero 58. Tudo quarto tirando o loft, é possivel ver seu numero, basta muda-lo.
O unico Bug é que não temos a aba que apareça o quarto. Tirando isso, é normal não podermos salvar afinal não temos um contrato VIP.
O quarto foi uma propaganda, ganhamos para que aquelas que não tivessem experimenta-se e passasse a comprar o VIP.Como toda recompensa de aventura é automático. Foi o que aconteceu, o Bonus foi automatico mesmo com o bug.
Sendo assim, quando tiver o VIP na nossa versão e comprarmos ele, o quarto voltará a poder ser salvo.
Não é "não ter utilidade", é por que não temos como comprar o VIP mesmo, quando tivermos e se quisermos comprar, ele voltará. Seria o mesmo caso do ALUGUEL que tivemos uma vez, acabo o prazo, voc não renovou, então não pode salvar mais.
Ah é verdade, a compra do pacote VIP está indisponível >.< Particularmente acho isso meio injusto, sempre achei esse negócio de VIP em jogos uma bobagem '-' Mas você se lembra que quem comprou ou alugou o quarto VIP, depois que acabou aqueles meses pra comprar o pacote, até as que pagaram não podiam salvar? Acho que em um contexto geral, se analisar por um todo, é um pouco injusto, você pagar por uma coisa que depois de meses nem utilidade não tem mais ¬¬ Mas é minha opinião ok?
Beijos.
Sonomi
Bem lembrado! E os "textos" das aventuras também estão vindo em inglês. Mas não sei se é um bug ou se é a falta de alguém para traduzir mesmo...
Yozora
Pois é :/ Mas também fica difícil todas as meninas estarem online, temos que ver pela maioria c: Porém acho que esse horário está bom!
Moh
Acabei de lembrar que o blog tá privado D: Vamos abrir ele na estreia!
ah, verdade o blog ainda esta privado... mas a estreia esta próxima! ^^