Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#426 16-03-2014 01:28:51

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

my-desteny ~

Verdade essa loja ficou meio que abandonada. Mas como sou pobre, eu não sou muito de visita-la.

theladymichaelis ~

Ah muito obriigada novamente ^-^ Ohmydollz game já faz algum tempinho, realmente mt boa essa colação, melhor é a parte dos moveis rs, pena que sou pobre q

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#427 16-03-2014 01:50:30

Ancien joueur
Invité

cristalltrigger escreveu:

Ah sim meninas, será que aquele Bug do desfile pode ser informado? Se pelo menos o tema mudasse não teria tanta "reclamações" das desenformadas que não sabem que os temas são postados no espaço Noticias.

http://i.imgur.com/LIfeExs.png

Ow gente meu photoshop é paint mermo .. E-E

Nossa, é verdade! Esse é um dos bugs mais importantes mesmo! Bem lembrado!
~~
Esqueci de ver os móveis c.c auhsuahua Acabei de ver e AHHHHHHH~~ Tão lindo *0* O comecinho é beeeem inspirado no rococó/vitoriana :3 Eu amooo esse estilo <3
hueuehue também sou pobre que só D:

#428 16-03-2014 23:35:07

Ancien joueur
Invité

Gente, tenho uma pequena dúvida:
Quando poderemos postar no Blog? Vamos esperar o Fórum/Canal ficar pronto ou já podemos postar? Estou esperando que as meninas responsáveis pelo Blog me autorizem (e autorizem as outras postadoras) para começar a postar c:

#429 17-03-2014 02:20:34

cristalltrigger
Membro

Então foi o que eu falei, se tivessen falado, ex dia 20 sera a inauguraçao.. ja poderiamos estar planejando a inauguraçao e este dia seria posto na page e poderimoa fazer propaganda por nossa conta!

Acho nelhor ternos ai umas semanas para todo mundo se acomodar apos o lançamento do blog, para vermos a melhor forma de fazer o canal yt funcionar.

#430 17-03-2014 15:49:49

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012

vdd meninas tem tb o bug do desfile bem lembrado, e bug da loja luxury tb acontece cmg, o da paquera n acho que é realmente um bug ms sim uma falta de organização no jogo porém podemos ainda assim citar lá, sobre o blog tb acho que precisamos de uma data de inauguração para planejarmos as primeiras postagens e pa e pa, temos que pensar em um dia...

Última alteração por yozora (17-03-2014 15:53:12)

#431 17-03-2014 16:03:15

cristalltrigger
Membro

Vou decidir, vamos inaugurar dia: dia 22 Sábado, pois acho que todo mundo pode estar disponível num sábado.

Temos 5 dias para vermos como será nossa inauguração. As "surpresinhas" essas coisinha que fazem as coisas legais *u*

Pronto, alguém se opõe com a data? Shsuasa '

#432 17-03-2014 16:04:39

yozora
Membro

Vou decidir, vamos inaugurar dia: dia 22 Sábado, pois acho que todo mundo pode estar disponível num sábado.

Temos 5 dias para vermos como será nossa inauguração. As "surpresinhas" essas coisinha que fazem as coisas legais *u*

Pronto, alguém se opõe com a data? Shsuasa '

Bom, por mim a data esta ótima pois já vou estar livre das provas que estou tendo, vms fazer uns posts bem bacanas!! Precisamos planejar um horário tb

Última alteração por yozora (17-03-2014 16:05:12)

#433 17-03-2014 16:44:27

my-desteny
Moderador
Cadastrado: 01-01-2011

Postei o bug da loja luxury, o do desfile e outro que acontece com os novos presentes, quando os envio fica marquado" isso não é um presente" esse tambem aconteceu na versão fr mas foi aranjado la mas não aqui.
Boa sorte  com o blog, estou impaciente de ver como ele ficou.

http://i.imgur.com/gvSLCwm.png

#434 17-03-2014 19:58:04

Ancien joueur
Invité

Cristall
Entendo! Então logo depois do blog seria a organização do canal, certo? Teríamos que ver quem quer se candidatar para postar lá c:
E o dia 22 está ótimo, pelo menos para mim! E como a Yozora disse, também seria bom se padronizássemos o horário. Acho que por volta das 19h30~20h é um bom horário pois muitas dollz estão online

Desteny
Nossa, nem estava sabendo desse bug dos novos presentes :o Mas mesmo assim obrigada por postar lá c:

#435 17-03-2014 22:44:09

yozora
Membro

Ook as 19:30 então, eu tb n estava ligada nesse bug do presente mas oobg por postar lá ^^

#436 18-03-2014 00:14:00

Ancien joueur
Invité

yozora escreveu:

Ook as 19:30 então, eu tb n estava ligada nesse bug do presente mas oobg por postar lá ^^

No caso de eu não estar às 19:30h vou deixar uma postagem de "Boas Vindas" agendada pra esse dia e horário, assim, mesmo no caso de eu não estar online nesse horário, vai ter a inauguração do blog c:

#437 18-03-2014 00:37:34

moderngirl
Membro
De: Tão tão distante
Cadastrado: 12-10-2012
Website

Gente, passei um tempinho off kk
O blog já está pronto e postado ? Slá ? Me falem o anda acontecendo kkk
Tenho que falar os bugs ?

http://i.imgur.com/IenzIMn.jpg

#438 18-03-2014 00:45:15

yozora
Membro

Ok mary, posso já anunciar na pag a data e hora de inauguração do blog?
Ooi mo, o blog ainda n esta no ar porém entrará no ar dia 22 às 19:30 se vc encontrar qualquer bug pelo jogo diz aqui pra a desteny denunciar no fr gai

#439 18-03-2014 00:57:30

Ancien joueur
Invité

Mooh
Oiiii Mooh <3
Aqui o blog se você quiser ver o lay. Ficou meeeega simples, mas depois eu dou umas acrescentadas :3
Ah Moh, se você souber de uns bugs posta aqui o/ (de preferência com prints)

Zora
Então, eu acho melhor esperar mais um pouquinho para as outras meninas aprovarem! Acho que amanhã já dá pra fechar a data e a hora :3

#440 18-03-2014 01:01:11

yozora
Membro

vdd pode ser que algumas estejam saindo ou ocupadas nesse horário

#441 18-03-2014 01:11:15

moderngirl
Membro
De: Tão tão distante
Cadastrado: 12-10-2012
Website

Oook Yoo <3
Moooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh <333333333333333
Não dá pra ver '-' kkkk Mas ok !

http://i.imgur.com/IenzIMn.jpg

#442 18-03-2014 01:50:27

Ancien joueur
Invité

Meninas, vocês estão falando de bug's, não sei se vocês já notaram mais os nomes desses últimos cômodos liberados nas aventuras estão vindo em inglês.

Vou ver se tiro um print e posto aqui. Ah e não sei se vocês se lembram de uma aventura que teve, que era aquelas aventuras de "final mais escolhido vai ser o vencedor" e tals, pois bem, teve uma que o lado vendedor, as meninas que escolheram esse lado ganhariam o quarto VIP, eu eu conclui os dois finais e ganhei o bendito quarto mas em nenhuma daquelas "abas" consigo achar, mas ele está listado lá >.< Não sei se deu para entender mas vou tirar um print e editar esse post.

Edit.: Aqui está o print, juntos o cômodo VIP e os cômodos com os nomes em Inglês:

http://i.imgur.com/xA6ncbn.png?1?7809

Beijos.

Última alteração por sonomi (18-03-2014 02:03:08)

#443 18-03-2014 02:20:24

cristalltrigger
Membro

Sim eu tenho esse quarto.
Mas não é necessáriamente um Bug ele não estar disponível, pois dps q o vip prévio passou o quarto continuou lá, mas você não pode salvar o quarto. Já que ele é VIP.

Eu sei que ele é de uma aba á mais(aquelas que são cinema, casa, lofft etc) Tem uma que é so VIP onde encontra-se o quarto ao centro. Mas eu não tenho certeza se ele é visivel para todas ou esta aba é visivel so para as que tem o quarto!

Ah é, eu não sie porq nós tbm não temos esta aba!

Última alteração por cristalltrigger (18-03-2014 02:21:38)

#444 18-03-2014 03:21:29

sophya-21
Membro
De: belem-pa
Cadastrado: 02-12-2010
Website

Eu queria ser vip

#445 18-03-2014 03:43:58

Ancien joueur
Invité

Mas não é necessáriamente um Bug ele não estar disponível, pois dps q o vip prévio passou o quarto continuou lá, mas você não pode salvar o quarto. Já que ele é VIP.

Eu sei que ele é de uma aba á mais(aquelas que são cinema, casa, lofft etc) Tem uma que é so VIP onde encontra-se o quarto ao centro. Mas eu não tenho certeza se ele é visivel para todas ou esta aba é visivel so para as que tem o quarto!

Eu sei que não podemos salvar lá, mas será que não podemos acessá-lo também? E tipo, eu consigo ver o da Sarah (mesmo antes de ter ganhado esse quarto, já tinha visto o dela), mas não o meu nem o teu e tals, só o dela. E você não acharia estranho eles liberarem esse quarto para ele não ter utilidade nenhuma, visto que não podemos salvar nele?

Última alteração por sonomi (18-03-2014 03:48:56)

#446 18-03-2014 15:45:03

yozora
Membro

vdd son acho que vale apena questionar isso no frncês "questionar" pois n sabemos se é um bug desatusalizaçã ou oq é "OBS: Não tenho o quarto pq eu sô uma pobre lascada"

Última alteração por yozora (18-03-2014 15:53:24)

#447 18-03-2014 16:43:39

cristalltrigger
Membro

sonomi escreveu:

Eu sei que não podemos salvar lá, mas será que não podemos acessá-lo também? E tipo, eu consigo ver o da Sarah (mesmo antes de ter ganhado esse quarto, já tinha visto o dela), mas não o meu nem o teu e tals, só o dela. E você não acharia estranho eles liberarem esse quarto para ele não ter utilidade nenhuma, visto que não podemos salvar nele?

Eu via o quarto quando eu tinha ele. Você pode acessar qualquer quarto que você tenha se você tiver seu numero, eu acho q ele é 58, sim esse mesmo numero 58. Tudo quarto tirando o loft, é possivel ver seu numero, basta muda-lo.
O unico Bug é que não temos a aba que apareça o quarto. Tirando isso, é normal não podermos salvar afinal não temos um contrato VIP.
O quarto foi uma propaganda, ganhamos para que aquelas que não tivessem experimenta-se e passasse a comprar o VIP.Como toda recompensa de aventura é automático. Foi o que aconteceu, o Bonus foi automatico mesmo com o bug.

Sendo assim, quando tiver o VIP na nossa versão e comprarmos ele, o quarto voltará a poder ser salvo.
Não é "não ter utilidade", é por que não temos como comprar o VIP mesmo, quando tivermos e se quisermos comprar, ele voltará. Seria o mesmo caso do ALUGUEL que tivemos uma vez, acabo o prazo, voc não renovou, então não pode salvar mais.

Última alteração por cristalltrigger (18-03-2014 16:47:47)

#448 18-03-2014 18:45:18

Ancien joueur
Invité

sonomi escreveu:

Eu via o quarto quando eu tinha ele. Você pode acessar qualquer quarto que você tenha se você tiver seu numero, eu acho q ele é 58, sim esse mesmo numero 58. Tudo quarto tirando o loft, é possivel ver seu numero, basta muda-lo.
O unico Bug é que não temos a aba que apareça o quarto. Tirando isso, é normal não podermos salvar afinal não temos um contrato VIP.
O quarto foi uma propaganda, ganhamos para que aquelas que não tivessem experimenta-se e passasse a comprar o VIP.Como toda recompensa de aventura é automático. Foi o que aconteceu, o Bonus foi automatico mesmo com o bug.

Sendo assim, quando tiver o VIP na nossa versão e comprarmos ele, o quarto voltará a poder ser salvo.
Não é "não ter utilidade", é por que não temos como comprar o VIP mesmo, quando tivermos e se quisermos comprar, ele voltará. Seria o mesmo caso do ALUGUEL que tivemos uma vez, acabo o prazo, voc não renovou, então não pode salvar mais.

Ah é verdade, a compra do pacote VIP está indisponível >.< Particularmente acho isso meio injusto, sempre achei esse negócio de VIP em jogos uma bobagem '-' Mas você se lembra que quem comprou ou alugou o quarto VIP, depois que acabou aqueles meses pra comprar o pacote, até as que pagaram não podiam salvar? Acho que em um contexto geral, se analisar por um todo, é um pouco injusto, você pagar por uma coisa que depois de meses nem utilidade não tem mais ¬¬ Mas é minha opinião ok?

Beijos.

#449 18-03-2014 20:10:09

Ancien joueur
Invité

Sonomi
Bem lembrado! E os "textos" das aventuras também estão vindo em inglês. Mas não sei se é um bug ou se é a falta de alguém para traduzir mesmo...

Yozora
Pois é :/ Mas também fica difícil todas as meninas estarem online, temos que ver pela maioria c: Porém acho que esse horário está bom!

Moh
Acabei de lembrar que o blog tá privado D: Vamos abrir ele na estreia!

#450 18-03-2014 22:40:23

yozora
Membro

ah, verdade o blog ainda esta privado... mas a estreia esta próxima! ^^

Rodapé do fórum