Você não está logado.
Uma menina chamada Vitoria ela era muito esquisita todos zoava ela ela era esquisita pq as pessoas achava pq ela n pensava em namoro ou ser arrumar só estudar ela temia isso é esquisito. Ela conheceu um menino chamado Diego ai ela era apaixonada por ele ele n gostava dela ele namorava uma que ser chamava Catarina mais a Catarina tinha dó dela pq ela n ser arrumava e ficava feia ela tinha que ser arruma para fica bonita. Passo meses depois ai chego o dia da formatura ele convidou a Vitoria pq a namorada dele pedir a ele para ser o paz da Vitoria e ele foi o par da Vitoria a Vitoria ser arrumou no dia estava a mais bonita do baile até que ela ganhou ele e ela ganhou o concurso na formatura pq dançou melhor ele e ela. 1h depois que eles já estava sentado la a Bruna jogou sem nenhuma pessoa ver estão ela jogou trinta na Vitoria a Vitoria tinha pode de mover as coisa moveu todos moveis com raiva deixo todo peso mais uns conseguiu ser salva a ruim que ser chamar Bruna ela consegui viver mais 1 depois a esquisita que é Vitoria apareceu e virou o carro da Bruna e Bruna morreu. E no final a Catarina e a Vitoria saiu da cidade no final e só e foi viver uma vida nova só isso que lembro do filme A Esquisita na parte 1 a Catarina e Vitoria era amigas já dei tudo como foi no filme ser quer saber mais só compra o filme ta um beijo e tchau fim:aomd_noel:
Oiii, uma nova galeria no Espaço de Artistas abriu, '' Gallery Designer '' por princessgirl, será que poderia visita-la? Se fizer pedido agradeço muito, bjs <3
cala boca dolly isso e demais adorei quem reclamar e mentirosos
Porque esta sendo mal educada comigo, estou ajudando uma amiga fazendo isso sabia e não estou sendo mal educada e grosseira com ninguém!