Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 22-01-2014 22:19:55

Ancien joueur bianca2020
Invité

historia O verdadeiro amor que é proibido pela familia.

Uma vez uma menina chamada Vitoria morava numa escola pagar ela era filhinha de rico e só podia casar com rico.                                                                                                                               Ela ser apaixonou pelo Ruan mais ele estudava em escola publica ele era bem de vinda estudava para ser alguém na vida estão o pai dela dizia casar com pobre nuca somos ricos vai ter que namora e depois casar com um rico vai casar com Pedro pq ele é rico e não quero ver minha filha casada com pobre estão vai casar com Pedro pq ele é rico igual a gente e vai ter dar um futuro melhor.                                                                                               O Ruan ligou para ela e disser:                                                                                            -Vem vamos fugir dessa cidade tenho dinheiro suficiente para agente fugir e ser feliz eu arrumo trabalho facil na cidade me formei em advogado vamos pelo nosso amor grande vamos fugir 10 hora da noite que passar o ultimo onibus vamos antes que alguem nos segue vamos agora ou nuca ela decide fugir com ele pq ele é o que ela amar de  vdd e ela foge com ele em outra cidade pegar um outro onibus para a praia grande e viver feliz com ele e eles tem 2 filhos uma menina e um menino  e o pai dela procura ela por todo o norte e n achar vai procura ela pela baixada santista  ele pensar pq eu n deixei minha filha viver om o Ruan que ela amar de vdd o menos ser eu deixasse ela ira viver aqui feliz dulado de mim a ver ela  tem até filhos e  eu n sei pq ela sumiu.                                                                                 Ele achar a filha dele   e o Ruan eles estão já casados com 2 filhos  1 menina chamada Isabele e um menino chamado Victo eles são lindos diz o avÔ    poder ser  feliz vou mora nessa cidade desculpe por aquela época não deixa vcs viveres feliz vou compra terras aqui tb.

#2 22-01-2014 22:43:03

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013

Re: historia O verdadeiro amor que é proibido pela familia.

Oi,bem,primeiramente,eu não entendi nada dos seus dois tópicos,e por favor,não faça dois tópicos seguidos,se você quer criar outro apague o antigo,e algumas dicas: uma fic é uma história de vários capítulos,se for só de um então que seja comprido e tenha começo,meio e fim pelo menos,e que se entenda,lhe aconselho a ler outras fic's e fazer rascunhos de fic's em um caderno ou no World Pad que se encontra na página inicial de seu computador,isso vai melhorar muito sua escrita (:
Bjkss

#3 23-01-2014 03:19:15

Ancien joueur bianca2020
Invité

Re: historia O verdadeiro amor que é proibido pela familia.

é que é historia de amor eé´da minha imaginação ta um grande beijo e boa noite querida

Rodapé do fórum