Você não está logado.
Páginas: 1
Uma vez uma menina chamada Vitoria morava numa escola pagar ela era filhinha de rico e só podia casar com rico. Ela ser apaixonou pelo Ruan mais ele estudava em escola publica ele era bem de vinda estudava para ser alguém na vida estão o pai dela dizia casar com pobre nuca somos ricos vai ter que namora e depois casar com um rico vai casar com Pedro pq ele é rico e não quero ver minha filha casada com pobre estão vai casar com Pedro pq ele é rico igual a gente e vai ter dar um futuro melhor. O Ruan ligou para ela e disser: -Vem vamos fugir dessa cidade tenho dinheiro suficiente para agente fugir e ser feliz eu arrumo trabalho facil na cidade me formei em advogado vamos pelo nosso amor grande vamos fugir 10 hora da noite que passar o ultimo onibus vamos antes que alguem nos segue vamos agora ou nuca ela decide fugir com ele pq ele é o que ela amar de vdd e ela foge com ele em outra cidade pegar um outro onibus para a praia grande e viver feliz com ele e eles tem 2 filhos uma menina e um menino e o pai dela procura ela por todo o norte e n achar vai procura ela pela baixada santista ele pensar pq eu n deixei minha filha viver om o Ruan que ela amar de vdd o menos ser eu deixasse ela ira viver aqui feliz dulado de mim a ver ela tem até filhos e eu n sei pq ela sumiu. Ele achar a filha dele e o Ruan eles estão já casados com 2 filhos 1 menina chamada Isabele e um menino chamado Victo eles são lindos diz o avÔ poder ser feliz vou mora nessa cidade desculpe por aquela época não deixa vcs viveres feliz vou compra terras aqui tb.
Oi,bem,primeiramente,eu não entendi nada dos seus dois tópicos,e por favor,não faça dois tópicos seguidos,se você quer criar outro apague o antigo,e algumas dicas: uma fic é uma história de vários capítulos,se for só de um então que seja comprido e tenha começo,meio e fim pelo menos,e que se entenda,lhe aconselho a ler outras fic's e fazer rascunhos de fic's em um caderno ou no World Pad que se encontra na página inicial de seu computador,isso vai melhorar muito sua escrita (:
Bjkss
é que é historia de amor eé´da minha imaginação ta um grande beijo e boa noite querida
Páginas: 1