Você não está logado.
Olá :3,venho treinando muito para essa fic,pensando em cada detalhe,e finalmente resolvi escreve-la,bem,espero que gostem.
Personagens Principais:
May 15 anos
Anne 15 anos
Camila 17 anos
Diogo 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 01- Nova Vida parte 1
Eu estava escutando música,de repente um som agudo e alto,tirei-os,era minha mãe.
- Venha tomar café May,vai se atrasar para a faculdade.
- Está bem.
Há quantos dias eu tinha me mudado mesmo?Ah,sim,já faziam um mês,era fevereiro,eu estava ansiosa e ao mesmo tempo triste,deixei meus amigos em Horlando e vim para o Brasil,não estava acostumada apesar de ter nascido no Brasil,minha faculdade?Se chamava "Green".
Eu desci já arrumada com a mochila na mão,tomei café e segui a faculdade com o carro de meus pais.Cheguei,estacionei o carro e fiquei esperando o sinal,de repente uma garota aparece.
- Oi,deve ser May.
- É,sou,como sabe?
Ela sorri.- A diretora sempre deixa bilhetes informativos na faculdade,acho que chegou meio cedo,o sinal só bate 10:00.
- Nossa,aqui é bem diferente de Horlando,mas gosto disso,faltam 15 minutos pro sinal...
- Veio de Horlando?Que legal,me chamo Anne.
Ela foi embora para dentro da faculdade,olhei pro lado,um garoto sentado me olha e sorri,não gosto muito disso,parecia que ele iria vir pra cima de mim.
O sinal toca
Bem,de qualquer forma eu teria de pergunta-lo onde ficava a sala em que fui instalada já que não encontrava Anne.Fui em direção dele e perguntei:
- Oi,sabe onde fica a sala 15?
- May não é?Sou Diogo,me siga,sou de sua sala.
- Ta,seria mais fácil se andasse mais devagar.
Ele ri.- Você tem um sotaque diferente.
- É tão notável?Vim de Horlando.
- Sempre quis conhecer Horlando.
- Posso trazer algumas fotos de lá amanhã.
- Fechado.
Eu entrei na sala,todos os garotos me olhavam,não quero me gabar mas,eu era a mais bonita de todas,eu não gostava daquilo,eles me olhavam por eu ser bonita ou pelo meu estilo "rockeira skatista que gosta de tocar violão e compôr músicas dramáticas"?
A aula começa,enquanto a professora explicava eu escrevia mais uma de minhas canções dramáticas,de repente alguém fala comigo.
- Ah,Anne,é legal saber que está aqui e que pelo menos você não é idiota como todos.
Anne- Tem mais alguém que não é idiota aqui.Ela olha para Diogo.
- Diogo?É só um colega.Me virei e terminei minha canção.O sinal toca.
- Que susto Diogo.
- O que está escrevendo?
- Ah,é uma de minhas canções.
- Posso ler?
- Claro,me devolva depois.
continua...
bjkss
legal mas ela tem 15 anos e já vai a faculdade?
Para você entender melhor,ela começou a estudar com 5 anos (primeiro ano)
(:
Capítulo 01- Nova Vida parte 2
Eu estava no pátio quando vi Diogo novamente,ele estava com um olhar assustador.
Diogo- Sua música é legal,mas,porque escreve músicas tristes?
May- Bem,eu gosto,parece idiota mas quando eu escrevo-as e quando canto-as tocando meu violão parece que não existe o mundo.
Diogo- Isso é legal May,você trás seu violão não é?
May- Sim,ele é bem visível.Eu ri.Pois trago-o em sua mala,que,é da mesma forma dele.
Diogo- Pode tocar para mim?
May- Vou pega-lo na sala.
Diogo era legal apesar de ser o "metidinho popular" da escola,eu não teria coragem de perguntar porque ele me tratava diferente de todas as outras meninas da faculdade,mas eu teria que saber isso...
May- Pronto,antes de eu tocar posso te fazer uma pergunta?
Diogo- Pode.
May- Porque me trata diferente de todas as outras garotas daqui?
Diogo- Bem,as outras meninas só gostam de mim porque sou o mais bonito da faculdade e o mais popular e não sei porque mas sinto que você é diferente.
May- É,realmente não sou assim.Nós rimos,eu comecei a tocar uma de minhas músicas antigas que tinha guardado em minha pasta,ele adorou,não sei porque mas tinha algo acontecendo entre nós,eu sentia,não sei se ele também.
Anne- Estou atrapalhando?
May- Não,pode sentar,estava tocando uma de minhas músicas para...cade o Diogo?
Anne- Ali,ele foi conversar com seus amigos.Olha,vai ter um evento aqui semana que vem,é o "Dia do Trote".
May- E por acaso isso é tipo,temos que arrumar a faculdade inteira,colocar papel higiênico na piscina e essas coisas?Vai ser tipo uma festa normal com gincanas?
Anne- Isso,como sabe?
May- Diogo me contou,e que dia vai ser?
Anne- Vai ser dia 18,ou seja,faltam 5 dias,as preparações começam amanhã.
May- Legal,você vai vir?
Anne- Sim,mas vou ficar no grupo B e você no A.
May- Ah,é mesmo,vamos,já bateu o sinal.
Diogo- May,posso falar com você?
Anne- Até amanhã May.
May- Até Anne,ah,Diogo.
Diogo- Em que grupo está?
May- A.
Diogo- Eu também,podemos fazer um par e arrumar a piscina.
May- Não me contou a parte dos pares.
Diogo- Ah,temos que fazer pares,cada par arruma uma parte da escola.
May- Tudo bem,fazemos par,tenho que ir pra casa,minha tia vai estar lá,apesar,minha mãe disse que posso levar alguém,quer ir?
Diogo- Não vou precisar fazer nada hoje,topo.
~Na casa de May~
- Mãe,cheguei,trouxe um amigo,vamos pro meu quarto até a janta,oi tia Grey.
Tia Grey- Oi May.
- Então,posso ver sua guitarra?
May- Claro,pegue no meu armário,vou tomar água.
continua...
bjkss
Minha Visita .
Forma de escrever:
Vou ser bem sincera com você,gostei mais dessa Fic do que "Amor Proibido",sou um tipo de leitora rapida,apenas 7 linhas me fazem gostar do que o escritor(a) escreve.E eu gostei muito do que você escreveu,parabéns! anda melhorando na escrita cada vez mais.
Fic's:
Eu acho que deveria apagar Amor Proibido,sei que você já me disse que as garotas gostam mas...porque não gostariam dessa tambem? :D' acho que você vai ficar confusa,ou até meio sem idéia para as duas fic's afinal,você vai ter que pensar em duas historias,dois capitulos cada enfim,eu acho melhor ficar só com uma assim você se concentra no que faz.
Ps::::::Mais uma fic de amor,uau '-' vocês realmente adoram um romance hein?mas já que as garotas gostam quem sou eu pra dizer que não gosto tambem haha.
Obrigada e como conversamos vou abandonar essa outra fic (:
Eu li agora pouco, adorei.
Capítulo 02- Ilusões parte 1
Eu desci para tomar água,logo minha mãe me pergunta:
- Como foi a escola May?
May- Foi legal,conheci Anne,ela pode vir aqui algum dia?
- Claro May,ela pode vir sábado.
Hoje era,ah sim,segunda,amanhã posso perguntar a ela.Eu subi ao meu quarto onde Diogo estava admirando a guitarra.
Diogo- Onde aprendeu a tocar?
- Bem,meu tio tocava,ele me ensinou quando pequena,depois fiz um curso em Horlando,e aprendi.Eu sentei ao seu lado e ficamos conversando até a hora do jantar.
No jantar ~08:00~
Tia Grey- Vocês vão voltar a Horlando não é?
- Talvez,May gostou muito daqui,eu pretendo ir para lá nas férias de May,ela pode ficar aqui.Disse minha mãe.
Eu sorri para Diogo e ele sorri pra mim.O jantar termina,novamente subimos ao meu quarto e ficamos escutando música,de repente Diogo a pausa e pergunta:
- O que vai fazer nas férias?
May- Já está pensando nas férias?Faltam meses...Não sei,mas praia eu não vou,sei lá,não gosto.
- Realmente,já fui tantas vezes que também não estou a fim,mas podemos ir a "Pousada Griim",pelo que ouço é bem legal.
May- Viajar com você?Sozinhos?Não é tão boa ideia,minha mãe não iria gostar muito...
- Tudo bem,é só uma opinião.Ele ri.
Ele colocou a música de novo,eu fiquei o observando,não é má ideia mas só nós dois sozinhos seria tão,estranho...
~11:00~
Eu acordei em cima de Diogo,tínhamos dormido,o acordei.
May- Já são 11 horas.
Diogo- 11 horas?Meus pais com certeza já estão dormindo.
- Não temos culpa se dormimos.Eu disse lavando meu rosto.Acho que minha mãe está dormindo também.Eu fui olhar,éramos os únicos acordados,Diogo teria que dormir aqui.
May- Está pensando que vai dormir comigo?Eu tenho um colchão no porão,vamos traze-lo pra cá.Nós fomos até o porão,eu peguei o colchão,mas ele cai...
Diogo- Eu pego May.
Nossas mãos se encostaram,eu senti uma coisa diferente,era estranho,eu estava apaixonada?Ficamos quietos até a hora de deitarmos e dormimos...
No outro dia ~09:00~
Descemos a escada já arrumados,minha mãe sabia que ele iria dormir aqui por isso,dois pratos e copos na mesa.
- Grey não acordou ainda?.Eu disse me sentando na mesa.
- Não filha,mas comam logo se não se atrasam,tem problema se forem a pé para a faculdade?Vou ter que ir no supermercado.
- N-não.Eu disse olhando para Diogo.
Terminamos o café e fomos a faculdade.
continua...
bjkss
Adorei! to vendo que vem love por ai haha :3' esperando continuação. Beijos ^^
Tiy ~
Sim haha
vou continuar agora :3
Concordo com a Tiy, ta ficando muito legal
Capítulo 02- Ilusões parte 2
No caminho não falamos nada durante alguns segundos.
Diogo- Não fala comigo desde ontem.
May- Desculpe,ultimamente ando tão confusa...
Diogo- O que acha de esquecer seus problemas hoje?Vamos nos divertir.
May- Jogar papel na piscina é diversão?
Diogo- Você não sabe o tamanho da piscina.
May- Pior ainda.Vou falar com Anne.
Anne- Oi May,pronta para as preparações?
May- É,estou,e você?
Anne- Adoro essas coisas,ah,o sinal tocou,tem que ficar lá,até May.
- Até.Eu fiquei do lado de Diogo,todos foram para os lugares que deveriam,eu e Diogo fomos os últimos a ir para a piscina.
May- Como fazemos isso?É só pegar o papel e jogar na piscina?
Diogo- Não May,temos que pegar isso,são um tipo de correntes coloridas que colam,temos que colá-las em volta da piscina e depois jogamos o papel em cima.
Nós começamos,era idiota mas depois acabou se tornando engraçado,no final acabamos os dois molhados.
May- Isso pareceu brincadeira de criança,ficamos molhados.
Diogo- Você que pareceu criança me jogando na piscina.Nós rimos.
- Mas no final deu certo.Nos sentamos no chão escorregadio da água.
Diogo- Quer vir a minha casa?Te devo uma,você me convidou para a sua.
May- Vou precisar me secar então,ou de outra roupa.
Diogo- Minha irmã pode te emprestar uma roupa,ela é do seu estilo.
May- Legal,como ela se chama?
Diogo- Camila,ela é meio rebelde,só te aviso pra não mexer com ela.
Ele me levou até sua casa.
Diogo- Mãe,essa é a May.
- Oi May.
May- Olá.
Camila- O que vocês aprontaram?
May- Apenas nos molhamos,ah,obrigada pela roupa.
Diogo- Pode ir ao meu quarto se trocar May.
Eu fui até seu quarto e me troquei,realmente,Camila tinha o mesmo gosto que eu,só era mais rebelde.
Camila- Sabia que o pirralho do meu irmão gosta de você?
Diogo- Camila,cala a boca!
Eu ri,eu também gostava dele,mas precisava saber se era realmente verdade...
Depois do jantar Camila e a mãe de Diogo foram ao seus quartos,ficamos nós dois na sala.
May- Aquilo,que sua irmã disse,é verdade?
Diogo- Camila sempre estraga tudo,mas,é verdade.
May- Eu também gosto de você.
Diogo- É sério?
May- Bem,no começo eu não sabia,não sei se sei agora mas,eu sinto algo por você.
Nós se beijamos.
Diogo- Não May,eu não posso,não sei se realmente gosto de você e você não sabe se gosta de mim,por favor,vai embora May.
Eu saí de lá como se aquilo fosse um sonho,eu estava triste,por que ele fez aquilo?Estou começando a pensar que aquilo é realmente uma ilusão...
continua...
bjkss
Cooooontinue!
Continue, esta muito legal,
Capítulo 02- Ilusões parte 3
Eu cheguei em casa e subi ao meu quarto,ainda faltavam quatro dias para terminar as preparações do dia do Trote e eu não sabia o que iria fazer,meu par era Diogo mas eu queria que não fosse,por acaso eu tinha o número de Anne,então,liguei para ela.
Anne- May?
May- Oi Anne...
Eu contei o acontecido a ela então ela disse:
- Hoje eu passei em frente a escola,eram seis da tarde,estavam colando bilhetes na escola,vai entrar uma aluna nova,parece que se chama Camila.
May- Camila?É o nome da irmã do Diogo,Anne,será que ela vai estudar lá?
Anne- Se vai não sei,mas,ela teria que entrar pro seu grupo pois o grupo A está cheio.
May- Ótimo,tudo menos ele.Eu fiquei com um ar mais aliviado,só de não ter que ficar junto a ele já me acalmava,fiquei conversando com Anne o resto da noite,depois fui tomar um banho e dormir...
Outro dia ~09:00~
Acordei o horário de sempre,me arrumei e desci para tomar café,no caminho da faculdade esbarrei em um menino.
May- Me desculpe,ah,fone de ouvido,sabe como é.
- Tudo bem,me chamo Ric e você?
May- Me chamo May,está indo para a Faculdade Green?
Ric- Não,eu estudo na Faculdade Nordy.
May- Ah,então,tchau.
Ric- Tchau.
Anne- May,aqui.
- Oi Anne,a aluna nova já chegou?.Eu disse me sentando ao seu lado.
Anne- Por acaso é aquela?
Eu olhei para todo lugar e encontrei Camila,era a irmã de Diogo.
May- É ela sim,vou ir lá.
Camila- May,estuda aqui?
May- Sim,e você é a novata?
Camila- É,minha mãe quis que eu estudasse aqui pra cuidar do pirralho!
- Diogo...Eu disse com um ar triste.
Camila- O que ele aprontou?
May- Nada de mais,apenas me beijou e depois me expulsou de sua casa.
Camila- Ele é um idiota,quando está apaixonado fica maluco...mas e esse tal de grupo B?
May- Você vai ser meu par...Eu expliquei a ela como funcionava e enfim,fizemos um par,eu estava muito mais aliviada.
Camila- Diogo chegou,vou falar pra ele que vai ter que achar outro par.
Anne- E aí May,conseguiu?
- Sim,estou aliviada de não ter que falar com ele ou fazer algo com ele.
Eu e Camila começamos a arrumação,dessa vez era o outro lado da faculdade,tínhamos que enfeitar a cantina,enfim,deixar o chão dela liso com gel,e acabamos sujas de gel escorregando várias vezes naquele chão,aquelas horas que ficamos arrumando a cantina eu me esqueci completamente de Diogo e do acontecido de ontem a noite,mas depois quando cheguei em casa fiquei refletindo na varanda olhando as estrelas,e não teve como deixar de pensar nele...
continua...
bjkss
Continua
Capítulo 03- Visões parte 1
Eu acordei no mesmo horário de sempre e me arrumei para a faculdade,era sexta-feira,último dia de arrumação na faculdade,eu estava diferente,do tipo de bem com a vida,fiquei refletindo no caminho da faculdade,por que eu iria me abalar por causa dele?Não valeria a pena pra mim',eu nem sei se amo ele de verdade,ele mesmo me disse isso!
- Oi Anne.
Anne- Parece estar animada,cade a May deprê?
May- Joguei ela no lixo!
Ric- Oi May.
May- Oi Ric.
Anne- Uh,o único conhecido da Faculdade Nordy,está a fim dele?Nós rimos.
May- Não,claro que não sua tonta.Meu par chegou,vou ir lá.
Camila- E aí May.
May- Oi,o que temos que fazer hoje?
Camila- Arrumar as câmeras de filmagem na sala 13.
May- Pelo menos não vamos nos sujar,já tive que lavar meu cabelo umas quinhentas vezes essa semana.
Enfim,nós arrumamos as câmeras,ah,sim,eu tinha que perguntar a Anne se ela gostaria de ir na minha casa domingo,me despedi de Camila e fui direto a Anne.
- Anne,espere!
Anne- An,May?
May- Você tem algo pra fazer domingo?
Anne- Ãn,não,por que?
May- Você quer ir a minha casa?
Anne- Claro,tenho que ir,fiquei de ir a casa da minha tia com minha mãe.
May- Ta,passa lá ás duas da tarde.
Eu estava indo a minha casa quando percebi que alguém estava me seguindo,mas eu olhava para trás e não via nada,sombras e mais sombras apareciam mas nada,eu abri a porta de minha casa e,dei de cara com meu pai.
May- Pai,que susto!
Pai- O que foi May?Esta estranha.
May- Nada,só estou com um pressentimento estranho,mas não se preocupe.
Eu subi ao meu quarto,estava começando a ficar tonta,eram sombras e mais sombras,eu estava ficando louca?Não,mas eu quero saber por que,agora essas sombras estão a minha volta.Sem perceber eu caí no sono,e,um sonho,com as mesmas sombras,eu acordei assustada,olhei no relógio,já eram dez da noite,eu tomei um banho e fui jantar,eu via as mesmas sombras,sem parar,depois fui dormir,mas antes comecei a ler um livro,e fiquei até a meia noite,me deitei,aquele mesmo sonho mas agora com alguém,e eu conhecia essa pessoa,eu tive a impressão de já ter visto ela em algum lugar,só não lembrava onde...
continua...
bjkss
Goostei muito! tem que continuar :33' viciando na historia <3
Tiy ~
Rs,obrigada amore que bom que está gostando,fiquei meses pensando nessa história :3
Continuo talvez amanhã a noite pois vou sair,se eu não continuar amanhã terça continuo (:
Bjkss
Capítulo 03- Visões parte 2
Eu acordei com alguém em minha frente,abri os olhos,ham,Anne?Mas eu falei pra ela vir as...olho no relógio...02:00?!
Anne- Você desmaiou mesmo May...
May- Ah,eu vou trocar de roupa e escovar os dentes.
Anne- E essas fotos?Eu olhei para ela enquanto escovava os dentes.
May- São de Horlando,e essa é minha tia Grey,ela veio aqui a alguns dias,mas já foi embora.
Anne- Então,já foi pra Disney?
May- Uma vez quando eu tinha 11 anos e outra ano passado,tinha 14 anos,fui com minha amiga Liry.
Anne- É difícil deixar gentes que ama pra trás...
Eu percebi que ela ficou triste,ela já tinha deixado alguém para trás...eu tentei mudar de assunto falando para descermos e almoçarmos.
Mãe- May,eu e seu pai vamos a casa de alguns amigos,se saírem tranquem a porta,a chave está do lado da TV.
E assim meus pais saíram,depois do almoço eu e Anne ficamos assistindo TV e se conhecendo melhor,depois fomos escutar música,ela diminui o som e fala:
- May,já conheceu o Jardim Botânico?
May- Já ouvi falar,e se conheci quando criança não lembro.
Anne- Então,vamos?
May- Claro,só vou colocar um tênis e pegar meu celular.
Eu emprestei o carro de meus pais a Anne e ela seguiu até lá,chegando eu me impressionei,era realmente tudo muito lindo,nós demos uma volta em tudo,até que...
Anne- É melhor irmos por aqui.
May- Nós já passamos por aí Anne,vamos por aqui.
Eu vi Diogo,e pensei "bem que Anne tentou me avisar",ele me olhou e percebi que até tentou dizer algo mas eu saí dali o mais rápido possível.
May- Vamos na sorveteria perto de minha casa!
Nós entramos no carro e eu segui a sorveteria,chegando lá nós comemos e eu fui pagar a conta,eu segui para minha casa.
Anne- Não fique assim May,por favor.
- Me desculpe,eu não consigo não gostar dele.Eu disse deitando no sofá abraçando a almofada.
Anne- Eu sei que é difícil mas nada gira em torno dele,se anime.
May- Talvez tenha razão,mas eu não quero fazer nada,só conversar...
Anne- Tudo bem.
Ela ficou lá até 10:00 da noite,quando ela foi embora eu subi ao meu quarto,tomei um banho e fui deitar,afinal,amanhã era o "dia do trote",eu estava quase caindo no sono quando aquele sonho de novo,com a mesma pessoa,eu conhecia ela,mas eu não lembrava de onde,por que esse sonho me assombrava?E essas sombras também...Eu decidi me levantar e tomar água,quando na escada aparecia mais e mais sombras,eu comecei a ficar tonta,coloquei a mão no corrimão e desci o primeiro degrau quando,caí e desmaiei...
continua...
bjkss
Continua to gostanto cada vez mais
Oiii, prince, o concurso '' Minha Personagem, Minha Imagem '' necessita criar um look da personagem principal de uma fic e escolhi a sua, se você não for participar será que posso usar a May como modelo?
Prince, se acha que já não ta na hora de você evoluir?
Tipo, é muito legal a pessoa iniciante escrever com esses nomes na frente. Mas depois de um tepom de experiencia você já não precisa deles pois já conhece seu jeito. E também pro experiencia própria. Você vai encontrar um dilema na escola. Já consegue escrever porém os professores pediram (chegará a hora que só vai ser isso.) que escreva textos, e você vai encontrar certa dificuldade pelo fato de só saber escrever desse jeito.
Eu comecei a escrever desse jeito. Hoje em dia não uso mais esse método para escrever. Sei que claro é bem mais fácil, porém evoluir é essencial, depois que muda, se torna tão mais fácil e percebe como sua escrita melhora ~
Bjs.
Dollyni- Eu vou participar com a May,mas se quiser pode usar a Anne se a Cris deixar,ela também é uma personagem principal '-'
Não precisa, já escolhi outra porque vai usar, não tem problema não :D