Você não está logado.
Uii! *Amando novo cap*
Esse Pietro, hein.. Hehe, só estou esperando pelo Luis que você disse que teria o.o
Bom.. Mas estou amaaaando! Continue logo :3. Ah.. Só pra dar a noticia que logo, logo irei postar minha nova fic, ela é de mistério *--*
Ameei que bom q vc ta continuando!! Posta logo o outro cap to lokinha aq com esse Pietro huehue
dollyni escreveu:
Uii! *Amando novo cap*
Esse Pietro, hein.. Hehe, só estou esperando pelo Luis que você disse que teria o.o
Bom.. Mas estou amaaaando! Continue logo :3. Ah.. Só pra dar a noticia que logo, logo irei postar minha nova fic, ela é de mistério *--*
To tão ocupada que até esqueci dos novos personagens que teria XD e do que eles fariam na história.
Eu estava indo postar o próximo capitulo quando meu computador apaga sozinho o arquivo da continuação da parte '-' então eu meio que to com preguiça de ir la no cel,buscar toda história nas notas ,escrever no pc e passar pra cá aksoakps então vou deixar pro final de semana ou sexta . Sorry * (E obrigada pela visita Yoh <3)
Última alteração por tiyffaniy (16-07-2014 01:41:53)
tiy pfv continue essa fic n a deixe para tras ela tem tantas pessoas a lerem na pfv continue