Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#51 10-01-2014 14:38:05

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Festas na faculdade ~:

   Meus pais estávam na garagem arrumando o carro que tinha quebrado,então eu fui apé até as lojas!cheguei na que eu sempre ia:
-Olá!.
-Bom dia,o que deseja?.
-Vocêis tem vestidos de festas?.
-Temos alguns,pode esperar?!
-Claro.-Sentei e fiquei esperando ela me trazer os vestidos,mas enquanto isso não aconteçia fiquei observando a tabela de preços da loja,tudo tão caro.
-Aqui!são os melhores de nossa coleção.-Sim,eram muito bonitos.Mas eram caros demais.
-Hmm,não tem algum de preço menor?.
-Não.
-Ok então,obrigada mesmo assim.-Fui embora da loja,com menos esperanças de achar um vestido barato e bonito para a festa.Mas continuei a procurar em todas as lojas do bairro,e não achei nada! cansada fui para casa,mas talvez tenha algum site de vestidos?!fui ao meu LapTop procurar,e não achei nada tambem.Eu não queria passar o meu dia inteiro procurando um vestido,ainda mais que era sabado.Dia em que não se deve fazer nada alem de descansar,pelomenos pra mim era isso.
  Depois do almoço,eu fui para casa de Diego denovo!nós jogamos Video Game,ouvimos musicas e ele tinha me perguntando sobre o que eu iria usar amanhã.:
-E o seu vestido?.
-Vestido?! há...eu não estou conseguindo achar em lugar nenhum.
-Como assim?.
-Ando procurando em todos lugares e preciso de um que não seja tão caro,você sabe! minha viagem.
-Eu já te disse para não se preocupar com isso,vamos dar um jeito!-Dei um sorriso e continuamos a conversar e ouvir musica.Seis horas eu voltei para casa,e fiquei pensando que deveria me acalmar,ainda tinha mais algunhas horas amanhã para procurar um vestido.Resolvi ler,até que estava uma noite tranquila,sem problemas e tal coisas do tipo para resolver.Mas a viagem continuava em minha cabeça,por isso fui ao meu LapTop novamente para ver os preços dos hoteis e a passagem.Estava caro,mas o dinheiro que eu tinha era só juntar mais um pouco.Até que cai no sono e começei a sonhar...um sonho estranho,sonhei com um garoto,ele estáva comigo observando as estrelas.Bonito,olhos claros.Mas não sei quem é! ele parece triste..,que sonho é esse?!.

    Fim do capitulo~


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#52 10-01-2014 14:43:15

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Como eu disse,eu poderia continuar a Fic hoje! afinal já é a parte final do capitulo o que nos trás para o capitulo 04 o/' Aonde acho que vocês vão gostar mais,porque é aonde a historia começa a fazer sentido!:)

QUALQUER duvida sobre a Fic ou algo do tipo,se não está entendo qualquer capitulo ou outra coisa,PERGUNTE! eu não começo a fazer outro capitulo sem ao menos 2 comentarios,então vou deixar um espaço livre agora para duvidas *--*' porque alguêm pode estár confusa! :3e sobre qualquer capitulo tbm okay?! podemos estár no quarto agora,mas você ficou confusa com o 2 Sei lá! só diga sua duvida ^^


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#53 10-01-2014 15:25:18

Ancien joueur
Invité

Re: My Holidays :3

Tiy, não precisa mais ver minha fic, irei exclui-la, irei ler mais fic's, receber mais conteúdos, ver alguns conselhos para melhorar, melhorar a escrita, para melhor compreenção e progredir comigo mesmo.

Espero que me entenda, beijos 

 

#54 10-01-2014 15:56:58

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

dollyni escreveu:

Tiy, não precisa mais ver minha fic, irei exclui-la, irei ler mais fic's, receber mais conteúdos, ver alguns conselhos para melhorar, melhorar a escrita, para melhor compreenção e progredir comigo mesmo.

Espero que me entenda, beijos 

Ok então,Mas o aviso de cima ainda vale pra todas que pediram uma olhada okay?! algunha duvida sobre a Fic amr?! estou respondendo.Leia acima para ver outro aviso sobre duvidas,Beijos *--*


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#55 10-01-2014 17:31:26

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

OMG,apaixonada pela fic *----*
Bem,eu não tenho nenhuma dúvida sobre a fic (:
Está realmente muito legal,bem,como sabe eu demorei um pouco para postar aqui porque estou meio doentinha rs,mas eu acompanho sempre.

 

#56 10-01-2014 18:31:41

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

princessgirll escreveu:

OMG,apaixonada pela fic *----*
Bem,eu não tenho nenhuma dúvida sobre a fic (:
Está realmente muito legal,bem,como sabe eu demorei um pouco para postar aqui porque estou meio doentinha rs,mas eu acompanho sempre.

Obrigada,e ok então.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#57 10-01-2014 21:12:57

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Garotas! Não irei fazer o capitulo quatro,que pelomenos eu estou tentando faze-lo da melhor forma possivel pra vocêis gostarem mesmo do capitulo *----*'festas e pá.Acho que será até meio engraçado para algunhas :3 Mas nada disso vai aconteçer se não tiver pelomenos 5 comentarios sobre duvidas! "porque isso Tiy?"pq eu quero ter certeza de que todas estão entendendo a historia para eu poder continua-la se todos comentarios estiverem de acordo dizendo que conseguiram entender tudo,eu continuo!.

Até o capitulo 04 e suas duvidas ^^.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#58 11-01-2014 00:17:41

Ancien joueur
Invité

Re: My Holidays :3

eu entendi

 

#59 11-01-2014 02:51:24

lenina
Membro
Cadastrado: 05-02-2012
Posts: 26

Re: My Holidays :3

lindaaa ameiiii <3 S2:love:


lenina_
 

#60 11-01-2014 11:21:55

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

lenina escreveu:

lindaaa ameiiii <3 S2:love:

Thanks ^^


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#61 11-01-2014 12:34:54

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Sonhos Estranhos.~

   Acordei assustada,olhei para todos os lados e enfim dei um suspiro.Me levantei e desci para pegar um pouco de agua,quem seria o garoto do meu sonho?!e porque ele estava no meu sonho?!
liguei a tevê e começei a assistir,eu hávia perdido o sono com aquele sonho.Eu precisava dormir,era dia de festa precisava ficar lá até 1h da madrugada em pé,dançando e bebendo como os outros.Quatro horas eu fui tentar dormir denovo,desliguei a tevê e cai no sono.Novamente sonhando:
"Não porfavor não vá embora! porfavor!." Eu apenas ouvia essas palavras e via escuridão.Nada mais,resolvi acordar e tentar esqueçer aquele sonho,o que era quase impossivel,Já era manhã,quase sete horas da manhã.Minha mãe se levanta e me vê deitada naquele sofá:
-Porque você está ai?!
-Não consegui dormir.
-Anciedade para a festa?.-Eu não iria dizer para ela que sonhei com um garoto me pedindo para ficar,aonde eu nem sabia.
-Sim!, será a festa do ano com certeza!-Dei um sorriso para ela.
-Não fique assim você ainda tem algunhas horas para ter mais anciedade!.-Ela riu.
-Verdade,se não se importa eu vou subir e tomar um banho?!.
-Claro,pode ir! te espero aqui para tomar café.-Subi as escadas e fui tomar um banho,não parava de pensar naquele sonho,isso é tão estranho.Ao terminar meu banho fui escolher minha roupa!.
Como sempre,Uma blusa larga,calça jeans e um all star.Nem ao menos arrumei meu cabelo só desci e tomei café com meus pais.
-E então Merry,sua mãe me conto que você estáva anciosa para a festa,porque?.
-È a minha primeira festa.
-E o seu vestido?.
-Bem,eu não conseguir achar nada bonito e barato.Então acho que vou assim mesmo!
-Você está linda sabia?!.
-Obrigado,pai.-Um fato sobre sua familia é que,você pode estár careca,sem dentes e morto que eles ainda vão te achar lindo.Ou uma boa pessoa!
   Não consegui comer nada no café pensando em meu sonho,deixei a mesa e fui para meu quarto mecher no LapTop em busca sobre os preços de London novamente.Depois resolvi dar uma volta no bairro,eu não fazia isso deis dos meus 15 anos.Eu acho que nem sei mais aonde moro direito,
por escolha queria dar uma passada na sorveteria,eu amava aquele lugar! era meu lugar preferido quando criança.
-Oi,acho que te conheço de algum lugar!-Disse Tia ray.
-Conheçe sim! lembra da Merry? a garotinha que sonhava em pintar o cabelo de azul?!e ir para London?!.
-Merry!!! Oh deus,faz tanto tempo!-Ela me abraça,come sempre fez.
-Mais ou menos uns 10 anos que eu não passo por aqui!
-Sim,sente porfavor? vamos por as coisas em dia!.
-Claro!-Sentei.
-Enfim,ainda está morando aqui?! eu pensei que tinha se mudado.
-Não! eu estou fazendo faculdade agora.
-Fico muito feliz por você!,E esse cabelo hein? você realmente nunca escuta sua mãe.-Risadas.
-Ela sabe que eu sempre quiz fazer isso,não ia mudar por ela!
-Mas e os namorados?
-Haha,você continua engraçada sabia! não tenho namorado tia Ray.-O motivo de eu chama-la de "Tia Ray" era porque todo mundo chamava ela assim,ela passava direto na escolinha pra dar sorvete para todo mundo!.
-Mas uma jovêm tão bonita assim? estou impressionada.
-Na verdade tenho um amigo na faculdade que diz que me "ama" ele é divertido mas não sinto nada por ele.
-Entendo,mas vou pegar o melhor sorvete para você!.
-Tia Ray,agente conversava muito lembra?! então queria um conselho seu!.
-O que aconteçeu Merry?.
-Estou tendo sonhos estranhos,todos eles com um garoto.Que me pede para ficar,segura em minha mão é muito estranho.
-Quem sabe isso seja um Deja vu?.
-Mas se for,que garoto é esse? que sonho é esse?.
-Olha eu não sou boa com essas coisas,acho que não vou poder ajudar,desculpe.
-Tudo bem,isso deveria ter ficado para mim mesmo.-Nos mudamos de assunto,depois me deu vontade de voltar ao tempo e me sujar de sorvete.Me despedi da Tia Ray mais tarde,e mesmo tendo 18 anos ainda vou continuar a chamar a Tia Ray,de Tia Ray!.Fui a casa de Jessica,eu não ia  comentar nada sobre meu sonho com ela a confiança não era a mesma.Ficamos no quarto dela pintando as unhas para mais tarde,é claro que eu não gosto disso.Mas idái?! preciso ficar bonita para Diego está noite.:
-Eai? quem é o seu par?.
-Jon Leave-Responde Jessica.
-Está anciosa?.
-Bastante e você?
-Estou meio perdida,não tenho um vestido em casa para ir a festa.
-Porque não me disse? eu tenho varios!.-ela me leva até seu closet,é..nem eu sabia que Jessica tinha um closet,e diz para eu escolher um dos vestidos.:
-Hmm,eu gostei desse!.-Ele era preto,não muito curto mas era justo.Bonito e brilhante.
-Ficou lindo em você!.
-Obrigada!.
-Que tal você ficar aqui até a hora da festa? ai vamos juntas.
-Diego tinha combinado de me buscar,desculpe.
-Então fique aqui uns 40 minutos antes? eu quero te arrumar!.
-Porque você quer fazer isso?.
-Porque...você se veste muito mal,sério.-Ela não precisava me lembrar.
-Ah claro,ok então! vou apenas ligar para minha mãe cérto?!.
-Com 18 anos você ainda liga pra sua mãe para avisar! Aiai,só você mesmo-Ela ri.
-Não teve graça,se eu não fizer isso ela me bate.-Dei um sorriso.
-Besta!.
-È sério.-Desci e fui ligar para minha mãe.

Última alteração por tiyffaniy (11-01-2014 12:46:58)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#62 11-01-2014 12:39:59

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Acho que todas entenderam ^^' por isso a continuação e pá.Isso é só vamos dizer,uma explicação para a segunda parte do capitulo 04 o/' acho que o da festa vocêis vão gostar mais e-e'.

   Resolvi postar rapido tambem porque amanhã eu vou sair,e talvez só volte final da tarde para começar a fazer a segunda parte :3 Alguêm ancioso? eu o/':::::: Eu vou fazer uma pergunta porque sou cuiriosa y.y'

O que vocêis acham da Merry? :3 eu acho ela igualzinha a mim,ná boa e-e'


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#63 11-01-2014 16:43:29

Ancien joueur
Invité

Re: My Holidays :3

Acabei de ler, to anciosa para o baile junto com Merry, queria saber como é o rosto do Diego, você não sabe se tem algum famoso, anime, sei la, que se parece com ele para eu ver?

 

#64 11-01-2014 16:55:40

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

dollyni escreveu:

Acabei de ler, to anciosa para o baile junto com Merry, queria saber como é o rosto do Diego, você não sabe se tem algum famoso, anime, sei la, que se parece com ele para eu ver?

Haha,eu tambem estou *---*' vou começar a fazer o capitulo hoje a noite,e se quizerem coloco um pouquinho aqui só pra vocês ficarem mais curiosas :33

Sobre o Diego ,eu escolhi um anime ' rs só parecido nada mais:

http://25.media.tumblr.com/6f8a62620f59544916fd9a9b9606ffd2/tumblr_mh282tAXAG1r91701o1_400.jpg

^^ :3

Última alteração por tiyffaniy (11-01-2014 16:56:30)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#65 11-01-2014 16:58:38

Ancien joueur
Invité

Re: My Holidays :3

Se quiser pode colocar para ficar mais curiosa   ( muito curiosa )

Até que o Diego é bonito, hein rsrs

Beijos

 

#66 11-01-2014 17:09:47

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

dollyni escreveu:

Se quiser pode colocar para ficar mais curiosa   ( muito curiosa )

Até que o Diego é bonito, hein rsrs

Beijos

Claro,vou sim ^^ escolher a parte que acho que vocêis vão amar :33 KKk

Haha,eai você torce para ele ter uma chance com ela? Shippa? KK (: hm,eu não poderia escolher diferente né?! para ser o garoto mais procurado da faculdade tem que ser gato *-* KK


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#67 11-01-2014 17:20:19

Ancien joueur
Invité

Re: My Holidays :3

kkk, verdade né. Sim, torço para ele ter uma chance com ela >< , acho que os dois formariam um belo casal

 

#68 11-01-2014 17:27:32

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

dollyni escreveu:

kkk, verdade né. Sim, torço para ele ter uma chance com ela >< , acho que os dois formariam um belo casal

Medie <3 *-* Shippo tbm mas né,ainda tem varios aconteçimentos pela frente' .... ><'


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#69 11-01-2014 17:35:00

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

"Ele me segura pela cintura,e novamente me beija.Aquele beijo estáva diferente,eu não conseguia parar.Só queria ele para mim naquele momento,no meio de todos nós eramos os unicos a se beijar.
logo depois,ele sorri e vai embora,quem será?! quem fez isso? minha visão está embassada.Quem foi o garoto daquele beijo doce e excitante.Eu não sei,não quero esqueçer."


Prev.: Capitulo 04 parte:2


   Merry,sua safadenha :v u.u :3 ' quem cê beijo hein?! ><


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#70 11-01-2014 18:22:55

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

Haha,estou amando a história.
uuuh,Diego gatinho aushaush
Merry safadeenha ~como disse~ aushaush,no começo achei que ela estava beijando Diego,mas depois ñ sei u.u,não é o garoto de seu sonho? rs

 

#71 11-01-2014 18:27:40

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

princessgirll escreveu:

Haha,estou amando a história.
uuuh,Diego gatinho aushaush
Merry safadeenha ~como disse~ aushaush,no começo achei que ela estava beijando Diego,mas depois ñ sei u.u,não é o garoto de seu sonho? rs

Merry sua anta ,Ahhaeuaeh' Admito que babei no Diego ><' :33
Sei de nada gente,não me perguntem u-u'

Acho que mais uma que shippa Medie <3 *-----* Né?!


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#72 11-01-2014 18:55:27

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

OMG,somos duas que babamos no Diego aushaush
Yes!Haha.

 

#73 11-01-2014 19:47:55

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

princessgirll escreveu:

OMG,somos duas que babamos no Diego aushaush
Yes!Haha.

Três na verdade, a girl ai de cima Î tbm rs' :33 Medie <3 *-*


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#74 11-01-2014 21:30:31

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

Ah sim,a Dollyni.
OMG,Diego é mais lindo que Lucas Oo *----*

 

#75 11-01-2014 21:46:15

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

princessgirll escreveu:

Ah sim,a Dollyni.
OMG,Diego é mais lindo que Lucas Oo *----*

Sem flodar agr,chega de conversar u.u' E sim Diego é da Merry princess,tire o olho O.o u.u


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 
 

Rodapé do fórum