Você não está logado.
OMG, que QSE perfeito! Está lindo! vou pôr agora mesmo, Thank you :P bjãoo
Última alteração por neptune (31-05-2014 15:40:31)
Hello Papai, queria perguntar porque o fundo das minhas barras de rolagem do QSE ta ficando rosa e sem o negocio de abaixar, é algum bug?
neptune escreveu:
Hello Papai, queria perguntar porque o fundo das minhas barras de rolagem do QSE ta ficando rosa e sem o negocio de abaixar, é algum bug?
Pois é, fui olhar no seu loft e parece ser sim, pois no tumblr do QSE tá normal. Que navegador você usa?
Bjux
Acabei de entrar pelo mozila e caixas de rolagem continuam rosa.
Você acha que se eu colocar o QSE novamente poderá voltar?
Última alteração por neptune (02-06-2014 16:59:26)
ah me intrometendo aqui >-> '))
Esse HTML tem dado problema ultimamente. No Tumblr fica de uma meneira, porem quando é passado para o ohmydollz tem se distorcido D;
o meu ñ está dano problema,pq o de vcs estão
neptune escreveu:
Acabei de entrar pelo mozila e caixas de rolagem continuam rosa.
Você acha que se eu colocar o QSE novamente poderá voltar?
Você faz assim:
Num canto do QSE que só tenha fundo, clica no botão direito.
Daí clica em 'selecionar tudo'.
Copie.
E cole no seu QSE.
Se você faz assim e ainda não dá, não sei o que é, então, mas vou checar de novo.
Mas tenta de novo, viu?!
Bjux
Papai, tenta hospedar a imagem de fundo dela em outro site de hospedagem, as vezes é a URL da imagem que tá quebrada :V
Beijos!
Olá, "Papai"! Como vai? Estou sem internet no meu computador, e não estou conseguindo fazer QSE's. Você poderia fazer um pra mim? Se você fizer, esse aqui é a imagem para fazer o Welcome;
Tags;
Sobre Mim.
Amigas.
Presentes.
Fakes.
Mais...
E no final você escreve;
Voltem sempre que quiserem!
Desde já agradeço! Bjão!
eu gostaria q vc me ajudasse rsrs eu gostaria de saber como vc salva os qse eu nao to conseguindo salvar no tumblr me ajuda ai linda rsrs
mesmo por isso , agradeço fofa!! :)