Você não está logado.
Este desfile tem looks muito bonitos e simples, uns mais simples do que outros mas, bonitos na mesma. Mal espero pelo pódio.
Mas, n interessa
Olá, como vão?
melhor do que nunca acho q comi um quilo de açúcar :D e minha ferias ta chegando só falta uma semana :D Não sabe alegria que eu tou de sair daquela escola :P
*vão me lixar * ( ch ? )
Eu penso diferente vic falta praticamente um mês para minhas férias e eu to triste já
vou sentir saudades de tudo acho que até das aulas >....< meus amigos nas férias cou ficar sem vê eles -.-
Desculpem os erros de português estou pelo celular hahaha

E é que a minha não é lá essas coisas moça Hehehehe

Meninas vamos hoje nos unir em orações para os Francesem lembraremos que este é um jogo francês e é realmente muito triste o que aconteceu lá, eu acordei hoje de manhã sem saber de nada, e só depois de algumas horas eu descobri através da TV o ocorrido lá. Lamentável..
Será que alguma de vocês também levou em consideração que a possibilidade de que uma jogadora francesa estivesse em meio aos ataques terroristas? Se ferido ou pior..
Triste pensar em algo assim, mas sabemos como é alto o numero de jogadoras na Fr e por este motivo tudo é possível.. Eu sinceramente espero que nenhuma jogadora Francesa tenha se ferido o atentado. 

cristalltrigger escreveu:
Meninas vamos hoje nos unir em orações para os Francesem lembraremos que este é um jogo francês e é realmente muito triste o que aconteceu lá, eu acordei hoje de manhã sem saber de nada, e só depois de algumas horas eu descobri através da TV o ocorrido lá. Lamentável..
Será que alguma de vocês também levou em consideração que a possibilidade de que uma jogadora francesa estivesse em meio aos ataques terroristas? Se ferido ou pior..
Triste pensar em algo assim, mas sabemos como é alto o numero de jogadoras na Fr e por este motivo tudo é possível.. Eu sinceramente espero que nenhuma jogadora Francesa tenha se ferido o atentado.
Eu espero que não, mas tem possibilidades que sim, são mais de 15 milhões de usuários na França :(
É lamentável, eu fiquei super triste também quando soube disso, eu espero que nenhuma tenha falecido, é lamentável ver até que ponto um ser humano chega para matar a outra em prol de suas ideologias.

cristalltrigger escreveu:
Nossa eu nen tinha visto esta noticia
quase não assisto jornal , achei muito triste esta historia como a leti disse :
leticiapillar escreveu:
É lamentável, eu fiquei super triste também quando soube disso, eu espero que nenhuma tenha falecido, é lamentável ver até que ponto um ser humano chega para matar a outra em prol de suas ideologias.
Como uma pessoa tem a vergonha na cara de matar um ser humano que sua propia especie , este mundo devia mudar e muito ...
Oie Leeh , Cris e Vic
Eu também estou muito triste pelo o que aconteceu lá eu só vim me dar conta da gravidade do caso no Domingo , ( No sábado quase nem abri a Tv )
Verdade Quem sabe uma das Jogadoras não sé machucou no atentado que possamos orar a Deus para que isso Não volte acontecer e que ele possa consolar as Famílias que perderam alguém naquele dia Horrível para todos nos !!! 

Meninas um Aviso.
Quem me mando pedidos de ediçâo por Mp so pra avisa MEU PC EXPLODIU :v
Entao so deus sabe quando retorno..

Como assim EXPLODIU ????
Só Pq eu ia Pedir KKKKK

E eu aqui na depressão.
Vão fazer um evento chamado "O sul é o meu país" vão separar o sul no Brasil '-', porque falaram que é o "sul" que sustenta o Brasil, vai saber eu acho que é verdade.
Ai bate aquela depre, você não quer mais jogar, não quer mais estudar, não quer mais se divertir e principalmente ser feliz
Tem até que pagar uma pessoa para me escutar porque ninguém mais aguenta saber das minhas reclamações, depressão e etc... que vida chata -'- por que estou aqui? TT-TT'
É lamentável o que está acontecendo na França, sinto dó deles, eu nem queria ir para a França mesmo pfff
Que bom que esta versão está a voltar ao normal, já estão a fazer as novidades, o que é muito bom. Acho que nem em todas as versões têm novidade sobre um novo tema nos desfiles, por isso, acho que nesta também não vai haver mas também, há no fórum, sendo isto pouco relevante.
Oee meninas!
que saudades u--u' Depois de receber meu boletim, fiquei até com vergonha... peguei em 3 máterias em exames, ano que vem vou fazer Enem pela primeira vez, tomara que ano que vem eu seja melhor do que fui este ano. Sorte que eu tive um tempinho livre mas quarta vou ter que fazer exames finais TT-TT ninguém merece.