Você não está logado.
Sim Sim Mica
Está fazendo efeito, acabei cortando o joelho
Emoção ruim, ninguém merece isto

A claro ruim né ?
Hum..... Ficarei até sem comentar KKKKK

Sim Mica, mega ruim
Não tanto, mas um pouco

@Cris: Pois éé! EU JÁ peguei uma menina em outro site usando uma das minhas criações, agora só coloco créditos! Quando, vou montar um tópico sobre pedir assinaturas, e etc... Eu sempre coloca as Regras dizendo " Nunca retire os créditos " , porque tem gente que manja e apaga os créditos, nem é no PS é no Firework
Eu só pego insipiração mesmo, e ainda aviso para a pessoa que peguei v: Acho muito criativo esse: @LoboCorDeRosa ><'.....TEM SITE? COMO ASSIM? hu3hu3'
Verdade, quando você quer começar a assistir anime eu sempre recomendo assistir Shoujo, foi o que fiz com a Mica falei para ela assistir Ookami Shoujo To Kuro ><
@Mica: DE NADA MOÇA! Erika e Kyouka <3' awn :3 o final do anime é épico >.<'
@Leeh: Credo Leeh-Chan' cortou o joelho e-e affe' Está na praia? e aqui na minha cidade nem tem
Cara, não paro de cantar em japonês a música da primeira temporada de Tokyo Ghoul
VICIA'
Ia ser tão legal a Misaki do anime Another brotar lá *UUU* nossa!!! Misaki e Kaneki <3 ia ser tão foda >u<
Eu tb vou bem :/ !!
Nossa ale ficou tão linda sua assinatura este era o anime q vc's tanto falava , acho q já vi ele !!

Eu também estou bem
Linda sua Assinatura Alé .....

Joelho cortado, a emoção do fim de semana foi enorme 

Miss - Ookami é aquele que o menino é loiro? kkk
Ou é aquele que a menina é loira? humm e..e nomes parecidos.
Meu primeiro anime na verdade foi Blood Plus. *-* Aí eu não parei mais e depois de algum tempo conheci o Mundo shoujo! <3

Eu não curto muito animes, prefiro series, estou gostando de PLL e Hart of Dixie
Aria & Ezra
Casal favorito

O Melhor Anime Cris "OOkami é Vida " não sei o que farei depois que assistir todos os Ep (talvez me jogar de uma Ponte #BRINKS ) depois do Ep 4 Não parei mas de Chorar derramei mas lagrimas assistindo esse anime do que em toda a minha Vida <333
@Leeh Series são bem legais TMB
"DUPLA IDENTIDADE" A ultima que assisti ....

Nam, não gosto de animes tristes, e odeio chorar kkkk
Prefiro animes animados, como o próprio nome diz KKKKKK
Bom dia flores
Mica- Eu amo PLL, casal favorito é Ária e Ezra, eles são tão lindos 

AAtah é aquele que ele trata a menina feito cachorrinho*
É legal mas nã foi impressionante só é do tipo de anime gostoso de ver..
Quando eu vi Kamisama hajimemashita pela 1° vez eu me apaixonei na hora, antes so dia 1° tempo então eu devo ter assistido umas 2 ou 3 x Aii esse ano saiu a 2° temporada e foi coisas que eu tinha lido no mangá *OOO* pft! E to aqui esperando a 3° tempo além de que esperando os caras traduz o mangá tbm kkk
Tipo de inicio não parece mas os 2 tem um amor tao forte e calmo que é bonito de se ver, a nanami não é aquela menina lerda e tals, ela é corajosa e corre atras dos sonhos, e no mangá você acaba descobrindo que á muitas coisas aí e não só "romancinho"
Falando desse eu lembrei, ouutro mangá/anime mito legal é kaichou wa maid-sama que a menina também é muito foda.
Tem vampire knight que tem 2 tempos, + o mangá finalizado *O* é muiitoo bom, e eu lembro que eu esperava o mangá ser lançado -1° mangá shoujo que li-
E por fim das minhas historias shoujos tem Kamigami ao asobi terminei de asistir ontem e é simplesmente MUITOO LEGAL, a otome não faz o tipo TAPADA, LERDA, BURRA ela é forte, corajosa e eu quase chorei com ela ç.ç

@Leeh Bom Dia mas é legal agente chora mas também é engraçado eu estou no ultimo Ep ..... 

OMG eu to muito triste acabei de ler os capitulos que saiu do kamisama hajimemashita e to chorando litros.. aí eu fico tipo "Ansiosa pra kaceitus"

Gente, quem fez o replay da aventura?
Eu fiz, mas em um mês recupero os $$$ o Miss ano passado saiu apenas em dezembro, daqui para lá recupero o dindim, agora chegou a pior parte, é se conter e não gastar mais nada KKKK

Nossa Cris! Eu vou tentar ler Mangá hu3' descobri que tem site para ler manga online meeeh, minha irmã é fã de anime *_* ela vê e le todo dia, socorro! não sabia.
~~~
DESCULPE MAS EU LI O MANGÁ UTENA chora recalquee HSUAHSUHa tenho todos , na verdade é da minha irmã u-u' mas eu li todos....
Eu amo PLL S2 SPENCER, HANNAH, ARIA E EMILY <3' Alisson claro, ainda estou na segunda temporada saiu a 5 e to na segunda HSUAHSUHSAU 'Mas, eu prefiro Anime <3' é mais emocionante u.u vou tentar ler o manga do Tokyo Ghoul, como eu "aprendi" a desenhar, vou tentar desenhar o Kaneki-kun eu tiro foto e mostro para vocês v:
tô louca para assistir todos os animes possíveis *UUU*'
@Cris è , não me importaria ser tratada como uma Cadela sé fosse para minha historia acabar daquele jeito ( mentira me importaria sim KKK )
Esse é meu primeiro anime *o* e o mas apaixonante de todos os tempos Hahaha ( já dei uma espiada em outros + nunca me interessei para valer )
Vou assistir esses aê que vc está falando <3
Eu acho isso o mas legal ( A mina ser TAPADA, LERDA, BURRA ) KKKK
Já estou no Ultimo Ep do Anime Ç.Ç

@Leeh Será que a de Miss vem mesmo ???

Mica - Todo ano vem. Então to aguardando já *-*
Dez eu sei que não é por que dez é esperando a aventura de natal e a de ano novo.
-Viro tradição já-
Ansiosa pela Aventura de natal também.
Ah gosta de anime assim, tem um que é diabolik lovers -A mina se supera- Mas é muito gostooso de assistir *-*

Ano passado a de Miss foi em Dezembro
Acho que este ano pode ser também
Eu espero que seja
O miss universo vai ser em Dezembro também, estou ansiosa
E o Miss Brasil vai ser dia 19 de novembro