Você não está logado.
Ah flores, esse tipo de coisa tem que ir fazendo e aprendendo, só quem tem Curso de Web designer que olha e já sabe fazer.. eu não tenho então é indo pro em pratica pra aprender heuehue

Se eu ate tesse vontade tipo 100℅ disto eu acho q dou conta , mais por enquanto , n tou querendo dedicar ...🐱
Última alteração por victoriajuste (25-10-2015 23:15:26)
Djdkjjddnoxfjjn Leeh amor 0/////
Mas uma sobrevivente ns conte m@s ???

Minha semana foi super complicada, e essa provavelmente também será. Fim de ano, provas com força
Mas foco
Força
E Fé
Como vocês estão?

minhas começarão mais cedo agora loginho estou de férias
já fiz todas penas as de mat , vai ser moleza o conteudo ^.^
Bem eu estou bem leti ...
Última alteração por victoriajuste (26-10-2015 19:28:43)
Se tivesse fee'z ou saldo, compraria as caixas de halloween pois adoro tudo das caixas :c E gostaria que houvesse um evento de halloween como o de ano passado (também da espécie do da páscoa deste ano), com presentes melhores do que o do ano passado, era um bom final para o halloween em OMDcity ;)
vd achei o da pascoa legal , bem eu ja tava cadastrada no halloween passado mais acho q n participei ou n me lembro , :c é uma pena ser por fezz tenho medo de comprar pois sempre quando compro , e por SMS bem é ruim pq eu já comprei no ****** tive q comprar umas 4 pq a quantia pelo celular para jogos é poco a quantia :Quero comprar royal no ****** faz tempo q n jogo tou lá desde 2013 ...
NEM FALE EM FÉRIAS! Só vou entrar em férias dia 18 de dezembro.... Affê por que fui pegar exame final?
Aliás, viram o tema da Redação no Enem? Violência contra as mulheres, MOLEZA! Quero ver eu acertar um texto com ortografia boa e principalmente interpretar >.< ' sou apenas boa em ideias porque o resto... HUSHAUHS ' Só eu que viciei em anime? Droga, acho que vou virar Otaku hu3 '
"Skatista" Otaku v: baah '
Eu fico dia 10 eu acho, vou para o exame em biologia
Que mierda
Queria passa em todas, mas é complicado

'-' biologia
eu vou bem , defeito sociologia , eu saio em novembro se eu siar bem
se não fico até dezembro
Nossa minha internet está muito lenta! Achei que tinha postado minha mensagem aqui, mas não foi...
Que raiva, uma coisa que fico furiosa é que eu odeio ser pobre v: , pois eu nunca posso comprar nada aqui no OMD, por quê? SÓ COMPRA COM FEE'Z isso que me da raiva
, tudo se compra com fee'z ai quem não tem...... TT-TT' fica deprimida pois não pode ter o que quer... HSUAHSAU ' 
Ale vc não é pobre , eu só mais ,vc já comprou feez uma vez , mais até que tenho dinheiro para comprar feez mais n compro , e minha iebter ta pior do que a sua com certeza vou tirar a oi ninguém suporta ....
Oieee meninas
1/3 de provas feitas, amanhã tem mais e já já fico livre dessa bagaça
Não aguento mais kkkkkk
Como vocês estão?

Oiiii Galera , A net está um caos em todos os lugares meninas TT.TT
Freez é um saco mesmo !
bem que poderíamos ter a opção trocar dinheiro em freez seria mil vezes gratificante compraria vários cômodos e daria para terminar um monte de aventura com os 2 finais completos , Sem precisar gastar $$$ na Real 
Última alteração por micaelledollz (28-10-2015 23:34:17)

Leeh fico feliz as minhas só começam semana que vem( Acho ) as parciais ainda ( amém ) por que eu não me amarro muito em " Ferias "

Estou aprendendo Química Orgânica
Cara é tão complicadinho
Oi Mica Oi miss
Eu estou necessitando de férias para fazer minha festa de 5 anos do jogo
Quem vai?

Ale Boa Sorte Hahahaha ^^
Leeh eu irei <333
Última alteração por micaelledollz (29-10-2015 14:59:00)

Bem minhas ferias já estão chegando dia 19 /11 tou livre
até q foi bom começar fazer as provas cedo !
Ale te desEjo sorte na minha prova disto ñ sai muito bem ñ , mais ñ fiquei de recuperação