Você não está logado.
fernandinha1m escreveu:
Tiy -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só por causa de um ratinho?
Foi o que eu pensei Haha,Mas enfim está tudo melhor agora.
Estou ouvindo Kpop e você? (SuperJunior *-*)
Tiy - Jogando xD
Voltay
-Tiyffaniy
Ah obrigada! E sobre o TS3, o ShowTime eu já joguei sim! Só faltou o ShowTime Katy Perry, mas só saiu nos EUA, aqui no Brasil não lançaram...
Sabe que Sobrenatural é a ÚNICA expansão que eu não tenho a mínima vontade de jogar? Ah sei lá, pra mim, só o Jogo Base e uma penca de objetos já é o suficiente.
Sonomi ~:
Ah eu gostei bastante,mas mesmo assim achei que deveria ser mais criativo! ;p
Como é o Showtime? Eu não faço ideia,tenho muita vontade de jogar!
Eu e minha mania de fazer meus Sims com cabelos coloridos<3' ,Não sei ao certo é uma mania minha de achar que seria mais divertido nascer tipo com o cabelo azul, roxo ou lilás slá, e acabo aproveitando e colocando a idéia nos sims.
Eu quase nunca te vejo online,e fui dar uma olhada no seu perfil e vi que não tenho você adc,adc ai? rs .
Fer~:
Uau que vicio é esse XD' Enquanto você joga eu estou vendo uns videos aqui e dançando(Mentira,eu estou vendo meu bias tirar a blusa no show, e vamos ser sincera eu não paro de dar Replay XD), e ao mesmo tempo dizendo para meus bias de Super Junior: (Eun)
"Eun, Letis gou mai Ráuze" XD KKK
Garotas eu irei sair' aproveitar o resto da noite para ver Tv, Beijos <3.
-Tiyffaniy
Ah o ShowTime permite você colocar carreiras pros seus Sims. Nas carreiras, você controla seu própio horário, fazer o que bem entender,enfim...
Ah, meus sim são maioria de cabelo marror, laranja queimado e preto. E às vezes sai um loiro.
Ah, é porque a maioria do tempo fico jogando PP e fico no YT ou vendo Os Simpsons. Ai Tiy, bem que eu te adicionaria, mas pra eu adicionar eu preciso ser muiiiito amiga da pessoa, ou confiar muito nela. Não que você não seja minha amiga, nem que não confie em você, mas como quase nunca falei com você, eu não sei bem.... Mas enfim, não leva a mal ok?
sonomi escreveu:
-Tiyffaniy
Ah o ShowTime permite você colocar carreiras pros seus Sims. Nas carreiras, você controla seu própio horário, fazer o que bem entender,enfim...
Ah, meus sim são maioria de cabelo marror, laranja queimado e preto. E às vezes sai um loiro.
Ah, é porque a maioria do tempo fico jogando PP e fico no YT ou vendo Os Simpsons. Ai Tiy, bem que eu te adicionaria, mas pra eu adicionar eu preciso ser muiiiito amiga da pessoa, ou confiar muito nela. Não que você não seja minha amiga, nem que não confie em você, mas como quase nunca falei com você, eu não sei bem.... Mas enfim, não leva a mal ok?
Ah,então não vejo a hora de jogar :).E sobre adicionar ok sem problemas,eu entendo!
Talvez eu faça isso nos meus sim porque sonho em pintar o cabelo de azul escuro :3
(Nada de imitar Demi Lovato,mesmo eu sendo lovatic Ç.Ç) Como vão suas férias Soh?
Girls:::::::: Bom dia *u*' Só eu on agora no Omd' u.u
Passando pra dar oi õ/
Bom, se alguém ficar on né ^^'
@Soni: Olha isso
Última alteração por sarahpacker (21-12-2013 15:42:49)
sarahpacker escreveu:
Passando pra dar oi õ/
Bom, se alguém ficar on né ^^'
Oii sarah, Eu estou on agora' mas daqui a pouco vou sair :3
tiyffaniy escreveu:
Oii sarah, Eu estou on agora' mas daqui a pouco vou sair :3
Bom Dia Tiy, tudo bem? Ta fazendo oque agora? :3 . Eu tô fazendo as lembrancinhas *w*
.. E vou ver se hoje eu arranjo um tempo pra continuar vendo Elfen Lied! [#Tava vendo ontem um pouco] <3
Sarah:~
Tudo sim e você?,bem eu só tive um tempo pra entrar agora e estou cuidando da minha prima e não,isso não é bom!.Enquanto você faz suas lembrancinhas,eu estou fazendo o primeiro Capitulo da minha Fic ;3.
Oi gente aqui tá um saco T-T
Vi100
Boa Noite Vih! Como vai?.
Feer;
Oi ^^ Tudo bem?
-Tiyffaniy
Obrigada por entender... Que férias? Não sei que férias; E NÃO eu não fiquei de recuperação, na verdade minha escola só fecha o ano letivo em 18 de Janeiro. Aí sim, FÉRIAS. Enquanto isso, vamos aproveitar o FLA nasegunda-feira :)
Boa Noite Meninas, jogando The Simpsons: Tapped Out aqui no android
Edit:...
Hey Tiy, olha o que eu achei no TSR: Casas! E casas muitissímo bonitas por sinal. Todas pra TS3.
Link da Casa ✄
Link da Casa ✄
Link da Casa ✄
Última alteração por sonomi (21-12-2013 23:35:58)
Tiy - Sim e você? :)
sonomi escreveu:
-Tiyffaniy
Obrigada por entender... Que férias? Não sei que férias; E NÃO eu não fiquei de recuperação, na verdade minha escola só fecha o ano letivo em 18 de Janeiro. Aí sim, FÉRIAS. Enquanto isso, vamos aproveitar o FLA nasegunda-feira :)
Boa Noite Meninas, jogando The Simpsons: Tapped Out aqui no android
Edit:...
Hey Tiy, olha o que eu achei no TSR: Casas! E casas muitissímo bonitas por sinal. Todas pra TS3.
http://cffiles.thesimsresource.com/scal … 383662.jpg
Link da Casa ✄
http://cffiles.thesimsresource.com/scal … 384003.jpg
Link da Casa ✄
http://cffiles.thesimsresource.com/scal … 380738.jpg
Link da Casa ✄
HAHA eu adorei!, mas realmente estou tentando baixar o showtime e está dando erro,sera que é um erro no Dvd? :c
Aé.. Boa noite Soh *-*' Eu estou com sono ><'
Você já deu uma ohada nos novos penteados que tem pra baixar? Eu gamei ne um *-*
fernandinha1m escreveu:
Tiy - Sim e você? :)
Vivendo,nunca bem e nunca mal #Irônica
Faz o que de bom? *u*
Tiy - Conversando com você xD e você? :]
Voltay
fernandinha1m escreveu:
Tiy - Conversando com você xD e você? :]
Voltay
Eu estou no tédio,talvez eu vá para a quadra perto de casa,andar de skate' (:
Ouvindo algunha musica? '
Sooonomi .. Eu quero esse jogo kkk ..
È caro ?? Agora to.curiosa :)))
Fala meninas .. Eu estou ótima e vcs ?? :3
-Viii
Haha Joga ele que tu vai gostar.
Então no site oficial de compras da desenvolvedora (EA) o Origin o jogo base tá R$ 47,92. Mas tem um pack de inicialização com o jogo base uma DLC (Coleção de objetos) e uma Expansão que está de R$ 55,92.
Aqui o site:
Origin.com
Recomendo o site porque no Origin não tem falta de estoque. E tipo, depois que tu paga, ao invés de tu receber o CD do game, ele ficará na tua conta do Origin (é obrigatório ter uma para realizar compras) para download. A vantagem é que você não corre o risco de arranhar o CD do jogo e nunca mais instalar ele.
Última alteração por sonomi (22-12-2013 14:38:53)
Sooh ~
Nossa .. Que barato rsrs,vemk gasta muita placa de vídeo ??
Tiy~
Oie linda .. Como vai??
-Vii
Depende. No caso se você tiver só o jogo base instalado e quiser colocar os gráficos no máximo, ele funciona, mas fica lento. Quanto mais objeto, DLC e Expansão, mais lento ele fica, e quando está lento o recomendado é baixar os níveis gráficos. Maaas, se tu tiver por exemplo, uma placa da NVIDIA, ele roda de boa. No caso eu tenho o ChipSet da Intel, e tinha mais de 700 objetos instalados com os gráficos no médio, mas tava bem lento... Lembrando que sem a placa de vídeo as sombras das árvores e de outros objetos NÃO irão aparecer.
Vih~:
Não muito bem,estou com fome :3 Mas e você?