Você não está logado.
Ja fiz curso mais até hoje me da um preguiça códigos HTML ;-;
Oii gente brotei dnv 
Graziiiiii <3
Meninas, quem vai participar do concurso que eu criei? Quero ver todas hein 

Oii Letii ♡♡ vou ver se participo u.u faz tempo que não participo de um ;-;
GrazielaDevotion escreveu:
Oii Letii ♡♡ vou ver se participo u.u faz tempo que não participo de um ;-;
Participe Grazi! <3
Realmente fiquei animada com este concurso, se desse até eu participava hehe

Ta muito legal e eu tinha pedido este livro em uma revista até hj nunca chegou ;-; deve ser muito bom ele
GrazielaDevotion escreveu:
Ta muito legal e eu tinha pedido este livro em uma revista até hj nunca chegou ;-; deve ser muito bom ele
Esse livro é super bacana! Eu quero ler os outros três! Eu fico babando os vestidos da capa!
Cara é perfeitamente, perfeito!

Brotei aqui também KKK
eu vou Letti <333
Oi Grazi amor <333
Livro deve ser bom =D
quero um aceito Doações , Bora Povão *V*

Eu quero os outros 3 livros gente, também aceito doação ç.ç
Boa noite meu povo! Quem vai madrugar hoje?

Miss, não fique assim, vai ver que isso é limitado. Faça o que gosta :) E não tem que gostar do livro, eu não o li, nem li o "resumo" mas, achei a ideia interessante e participei, não é toda a gente que gosta e quer participar.
Não é só isso Stella, o pior é que mordi a tela do me celular e quebrou...
Sim, é bem isso que vocês leram, eu mesma quebrei o meu celular... Agora me arrependo, que arrependimento forte! Eu fiquei irritada com o meu celular, fui lá e mordi a tela e quebrou... .-.
Agora o touch não funciona mais!! 
missale77 escreveu:
Não é só isso Stella, o pior é que mordi a tela do me celular e quebrou...
Sim, é bem isso que vocês leram, eu mesma quebrei o meu celular... Agora me arrependo, que arrependimento forte! Eu fiquei irritada com o meu celular, fui lá e mordi a tela e quebrou... .-.
Agora o touch não funciona mais!!
Como tu mordeu a tela do celular?
O meu irmão quebrou a minha faz uma semana, e foi proposital 

Assim, eu tenho uma raiva que não consigo controlar, meu celular travou, na hora que travou fiquei irritada e mordi a tela, * no canto mordi tão forte, que eu escutei o "vidro" rachar eu olhei e vi que tinha quebrado... Eu fiquei... " Eu fiz isso"? e na hora que fui tentar fazer a senha, não funcionava, porque eu quebrei...
Agora entrei numa depressão, pois, eu fiz isso.. Foi culpa minha, agora não sai da minha cabeça: " Foi culpa minha "... :(
Oi galerinha U.u
eita eita Rapa seus dentes são fortes , não ligue para isso qualquer pessoa pode quebrar o celular com dentes e sobre a Depre suave você quebrou um vidro do celular não matou ninguém você é uma mina normal que teve um ataque de fúria não um mostro !!

Cara queria ter esse poder
Você é fortona miss, da para matar as falsianes

@Micaelledollz: Não Mica! Tu não sabes como eu fico FURIOSA, eu viro um monstro e mato todo mundo, sabe me arrependo, porque vou ficar sem celular o resto do ano e ano que vem. HSUHSUHSah'
@Leticiapillar: pois é Leti, eu tenho força, um dia quebrei a mesa do professor de raiva, nem os garotos conseguem, eu não sei como fiz aquilo, mas eu estava furiosa ai eu crio forças shaushau' sim vou matar as falsianes HSUAHSU'
Menina, quebrasse a mesa do teacher? Nossa, além de forte é corajosa, se eu fizesse isso seria expulsa da sala .-.
Mas as vezes dá vontade mesmo viu

Gente que sorte
Se fosse comigo comeriam minhas tripas
As vezes me sinto numa prisão e não num Colégio

haha! sahushua!
Leti, sabe criei uma conta fake na versão Francesa , e na hora que coloco alguma imagem no qse dela aparece que "por causa de segurança" e bla´blá, você deve ter pelo menos 2 meses cadastrada, mas já passou dois meses ;-;'
missale77 escreveu:
haha! sahushua!
Leti, sabe criei uma conta fake na versão Francesa , e na hora que coloco alguma imagem no qse dela aparece que "por causa de segurança" e bla´blá, você deve ter pelo menos 2 meses cadastrada, mas já passou dois meses ;-;'
Ver se é o tamanho da imagem, que estranho, deve ser algum bug 

Ela é o Ruck gente HIHI <333
Eu sei mas temos que manter a calma , mata as falsiane mesmo super apoiada KKK
serio sé fosse aqui teria cido expulsa O/// ( mas valeria apena KKK )