Você não está logado.
Sarah, o Novo (Denzinho, Pê) mandou um oi, disse q ta com sdd.
leandro111 escreveu:
Sarah, o Novo (Denzinho, Pê) mandou um oi, disse q ta com sdd.
Já deletei mais de meia duzia de posts seus onde você reabriu tópicos antigos ou fez comentários fora do contexto do post.
Peço para que, por gentileza, respeite a organização do fórum para que não seja banido.
Obrigada

Ok Umpa
A Cris me inscreveu mais nem sei em que posição estou pq o tablet n acessa o desfile -.-''
ah gente desfile ta bipolar kkk Eu já fui 6° Ai fui pra 3° ai fui pra 2° e hj eu vi tava em 1° KKK ai agr nem sei em qual to mais .q

Vou checar minha posição agora...
olá sou nova por aqui, qualquer coisa nao se chateêm comigo pois sou nova na parada!
obrigada, pela compreenssão!!!!!

No concurso dos lofts, queria ficar em 2º, espero que sim *-* para ter dinheiro suficiente para uma aventura preciso de mais 100. xD
Última alteração por xxstellaxx (03-12-2014 15:33:03)
Olá :) Não odeiam quando ficam para 5º ou 7º ou outros nos desfiles? Pois fiquei em 7º no dos elfos e irritou-me um bocadinho, mantinha a mesma posição...No desfile dos lofts, estou em 5º e não subo :/ Bom, para manter esta posição, secalhar não gostam do meu loft ou look. Tbm tenho mantido esta posição porque o meu loft está difícil de aparecer. Fui ver isso noutra conta e demorei muito para ver o meu loft, aparecia 3 vezes os mesmos e tal...Sorte que aparece...hahaha...E sorte para as outras.
xxstellaxx escreveu:
Olá :) Não odeiam quando ficam para 5º ou 7º ou outros nos desfiles? Pois fiquei em 7º no dos elfos e irritou-me um bocadinho, mantinha a mesma posição...No desfile dos lofts, estou em 5º e não subo :/ Bom, para manter esta posição, secalhar não gostam do meu loft ou look. Tbm tenho mantido esta posição porque o meu loft está difícil de aparecer. Fui ver isso noutra conta e demorei muito para ver o meu loft, aparecia 3 vezes os mesmos e tal...Sorte que aparece...hahaha...E sorte para as outras.
Olá xxstellaxx !
A sequencia e numero de vezes que as dollz aparecem no desfile é totalmente randomizada. Nunca permanece a mesma sequencia e nenhuma doll aparece mais do que a outra. Tem horarios que pode aparecer uma mais em um dia, depois aparece mais a outra e depois muda tudo e por ai vai. Não existe isto de sua doll estar prejudicada porque aparece menos.

Olá!
Hoje no evento do Happy Day tive 21 itens :D Faltou-me 9 :c e desses 9 gostava de alguns, pelo que já vi quais eram...Felizmente, na parte do fim do evento, começou de novo e tive mais 2 itens e pronto. Gostei muito mesmo :) Obg Feerik, os itens são lindos.
Own stella amei sua ASS mt fofa *-*

stella: pois no meu aquilo tava meio estranho era muito lento e n tava a dar bem. por isso tbm desinstalei mas pensei que você ainda jogava
Bret: Mas já não jogo, perdi o interesse :/
Que lugar dão ao meu loft no concurso OML? Nem interessa...Como vão? Tiveram um bom ano novo? :D
Última alteração por xxstellaxx (05-01-2015 15:58:29)
stella: O meu ano foi bom cheio de alegria e isso xd, tá aquilo é meia seca tbm n da para fazer muita coisa ( oh my dollz fashion)
feliz ano novo aí