Você não está logado.
Oi Bret , tô beem siim e você ? :3
Oi Fêfa <3
Tudo bem com vocês ? --'

Sarah - >< Oi
tudo bem?

Ooe kk ..pela terceira vez XD
@Fêfa: Comigo ta mais ou menos !..
Última alteração por sarahpacker (04-10-2014 01:36:25)

Sarah - comigo também

Oi thucas >..< Nossa o fórum tá mó parado.... Mas enfim, cara eu tô a um fio e meio de me viciar no whatsapp.... Aii não eu vou me controlar >.<
Oieee povaum :v
Saudades de ficar conversando nos tópicos por aqui <3
Sonomi
E Soni, não creio que ce gosta da marina OMGGGGG <333333333333333 SCRR, ALGUÉM NESSE JOGO QUE É UM DIAMOND <3
@Fêfa: Porque amr ? D:
@CabritaJunior: OE DESGRAÇA apskopask <3333333333333333
@Sono: Oe Sono :v

Cabritinha/vaca
Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sua vacaaaaaaaaaaa <3 Como vai vc?
É meio estranho que a gente tá se falando por whats e por aqui mas ok asdiufhoifusvbaldf
@CabritaJunior: Verdade aushuashush Eu to rindo pra crl aqui socorro jeová :') pqp!
Tô bem, e você ? k '
Última alteração por sarahpacker (04-10-2014 02:11:44)

Little Pac Cabrita ;3
AQUELE EMOJI DE SOS AUSHDUAHSDUAS DESCOBRI O MELHOR EMOJI DO WHATS, XAU <3333 UIADHFIASDUHFOIASDFHASUD SOS
Eu vou bem :v Não tô fazendo nada de útil mas ok
A janta hoje é macarrão, amodoro :3
theladymichaelis - OMG Quem não gosta da marina, aquela pfta *--* Chesuixxx aquela mulher e a Lana são tipo minhas cantoras favoritas ever... mds, duas pfta
sonomi escreveu:
theladymichaelis - OMG Quem não gosta da marina, aquela pfta *--* Chesuixxx aquela mulher e a Lana são tipo minhas cantoras favoritas ever... mds, duas pfta
POIS É!! Pena que a Marina ainda é meio who aqui no Brasil c.c Difícil encontrar fãs, af...
E eu nem ouço muito lana aiuodfhaisdufasd Sei que a maioria do fandom gosta das duas mas sla, tenho preguiça de ouvir xD
theladymichaelis escreveu:
Little Pac Cabrita ;3
AQUELE EMOJI DE SOS AUSHDUAHSDUAS DESCOBRI O MELHOR EMOJI DO WHATS, XAU <3333 UIADHFIASDUHFOIASDFHASUD SOS
Eu vou bem :v Não tô fazendo nada de útil mas ok
A janta hoje é macarrão, amodoro :3
@CabritaJunior: Little Pac <33 u.u uashuhsaas Lirou Paki auhsuhasuas -qqqqq e.e
SOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAMA O SAMU ASHSUHASUAH
Eu tô escutando música e respirando '-' e digitando agr -qqq Isso é útil, ta ótimo :v
Sos :v kkkkkk :')
Última alteração por sarahpacker (04-10-2014 02:19:32)

Tipo eu só sou fã das suas pq tipo, uns dias eu amo a lana, outros a marina, agora tô mais puxada pra lana, amanha eu nem sei... Nunca vou entender o motivo de uns unirem lady gaga, lana e marina ¬¬ Chesuixx tipo, nada a ver >.<
Qual a tua música favorita dela? Eu fico entre teen idle, valley of the dolls, power & control, sex yeah, e.v.o.l e electra heart
Little Pac
UAHSUASH Nouza, essa manja dos ingrish :v audhaudh
CHAMA O FBI PRA ESAPOAR UASHUASHDUAIS
Tbm, se você não estivesse respirando seria difícl heuheuheeu
SOS AUHSUAHS
Soni
Tô começando a sentir uma pressão do fandom pra eu também entrar no fandom da lana ashuashaus Mas ok, quem sabe um dia eu tento u-u
Lady gaga? mdsssssss, esse povo é doido mesmo aushauhsuash
Eu A-M-O Lonely Hearts Club, Radioactive, Oh no, Hermit the frog, Are you satisfied, Seventeen <3 e agr estou obcecada por Numb ahusahsuas. E Sex Yeah é perfeito <3. As únicas que eu não gosto são aquelas bem antigas dela, que ela mesmo gravou, sabe? Eu acho zoadinho aushduahd Mas eu ouço só pra conhecer msm :v
Última alteração por testingdolltlm (04-10-2014 02:39:37)
*Essa doll ai em cima é minha, uso ela pra testar os meus QSEs e layouts :vv, ignorem*
~Kkkkkk Sáah'h parada gentin, bora, se ñ aguenta entra e uni com noix heueheue
Tipo, eu não curto muito as músicas do the family jewels naum >.< Acho slá, hmmm, slá não curto.... Agora as do Electra Heart é uma história total diferente, chesuixx que album pfto *--* Pra mim, tipo'h de letra Buy The Stars humilha as inimiga vida longa vida loka *--* Genten nem conhecia Hermit the frog, Seventeen e Numb ¬¬ vou já escutar :p
sonomi escreveu:
Tipo, eu não curto muito as músicas do the family jewels naum >.< Acho slá, hmmm, slá não curto.... Agora as do Electra Heart é uma história total diferente, chesuixx que album pfto *--* Pra mim, tipo'h de letra Buy The Stars humilha as inimiga vida longa vida loka *--* Genten nem conhecia Hermit the frog, Seventeen e Numb ¬¬ vou já escutar :p
Ah, eu também prefiro os do Electra Heart, mas o Family Jewels começa a ficar bom quando cê fica velho no fandom asuhdaushausdhas sla :v
Buy the Stars é samba mesmo <3 E a Seventeen é tão eu u-u. E a Girls? Nossa, perfeita *0*
oi annie!!! brigadaa assim q tiver um tempinho ta miga bjuuus