Você não está logado.
oi gente! tb gosto de fics mas gosto+ das de suspense

Yoo meninas to muito sumida né? ahsuhua a esola ta puxando muuito -.-' mas estou conseguindo tirar nts melhores desta vez XD
Stella- Amei sua ass da Jinx ta perfeeeita *---*
Eu tb fasso fic de romance mas pretendo mudar na próxima, pelo q estou planejando irá ser de ação vai ter muuito sangue, armas, mortes oq vai ser triste de vez em quando. Provavelmente irei fazer essa quando acabar A Dark World, o problema e q to sem tempo de entrar por causa da escola... e n faço ideia de quando as coisas vão voltar ao normal, mas a fic ja ta toda pronta inclusive o final só n tenho tempo de escrever :(
Eu amava a fic da tiy My Holidays *---* ainda espero q continue algum dia ahsuha
E to muuito atrasada nas da Stella mas as duas são perfeitas <3
Bretyu- Quando fizer uma fic me avisa kkk irei ler concerteza XD
Yozo - Yay, Yozo!!! :3 Obg, foi a thelis que fez. Eu achava o meu pedido difícil de fazer mas, a thelis a fez bem :) .
sarah: Oiiiiiii linda <3
yoo: Hey, bem n sei se farei uma fic, como disseste a escola ta puxando por mim e este ano é dificil e blablabla... Portanto, acho q isso ainda n ira acontecer... Tão querida...
Stella: Hey miúda!
Ei como vão? :) Reparei num bug das emotions :O
Última alteração por xxstellaxx (28-09-2014 13:25:12)
Thanks Yoh <3 fico feliz de saber que gostava <3
Como estão meninas ? c:

Oi gente c:
Meu olho direito tá doendo >-<

TIY:
Eu vou bem e voce? aiii que, droga é uma seca ter escola...
FER:
Ei miuda, td bem com voce? pq seu olho ta doendo
Bret - Acho que vou bem c: sei lá, e você? Meu olho tava doendo, porque esfreguei meu dedo no olho -qq

Hey povo >.< Depois de uns séculos, resolvi voltar :# Escola tá atrapalhando minha vida.... E aí, como vão vocês?
Sonomi - Oi, tudo bem? c:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho tão engraçado esse gif -qq...
xD
Será que quando fazem as novelas, numa cena triste eles fazem isso? o-o
Última alteração por fernandinha1m (29-09-2014 02:19:30)

Fê - Oi ^^ Tudo sim e contigo? -- Mds, esse gif >.< Doeu até em mim, a moça lá doente, tipo ç.ç chorei rios
Sonomi - Acho que sim...
Já viu o filme (ou novela, sei lá) ?

Fê - Porque só acha?
Não, -_- tava zoando o gif... É com o tempo tu vai entender que meu português é diferente, ninguém entende -._.-
Última alteração por sonomi (29-09-2014 02:34:31)
Ahh tá entendi -qq
Não sei porque só acho, acho que é por hoje é domingo e amanhã é segunda :|

Ahh, só eu que prefiro a sexta porquê é o último dia da semana que tem aula e é o dia que eu vou dormir mais tarde (ou nem durmo) ?
FER
cmg ta td bem!
SONOMI
eiiii miuda, eu detesto segunds.... o fim de semana passa tao rapido
Oi Bret o/
Oe humanos :v dnv k '

Oi gente, e oi Saah >-<
Agora eu vi uma propaganda sobre limpeza, e me perguntei: Por que sempre que fazem propagandas de limpezas, sempre aparecem mulher na propaganda usando o produto? Porque mulher? .--. Sempre me pergunto isso...

Que sorte -qq xD
Bem que podia ser ao contrário -q