Você não está logado.
Bret - é que quando eu tinha 10 anos um dia eu fiquei doente e me enjoei da coca cola -qqq agora eu gosto +u+ *u*

Ooi garotas :DD
Como vão? . ~Entrando na conversa de voc3s~ só eu que não gosto de Coca-Cola ? não gosto de nenhum refrigerante XD

Tiy - oi =)) tudo bem ?

fer e tiy vinha vos convidar para jogarem S T A R D O L L(tudo junto) e divertido a stella tb joga exprimentem tb e de moda quando criarem me avisem e me digam nome de vossa doll isso se quiserem
Já joguei, mas minha conta não abre mais..

Fer ~ Bretyu ~
An..vou bem também ! tem novas vocês?
E sobre o ST,cara.Teve uma época que a minha vida era isso c..c chegava em casa depois do curso e puf jogava a tarde inteira -q .Mas também enjoei ,encheu o saco e eu não gosto tanto da forma como o jogo funciona..
Desculpe Bret :/
Última alteração por tiyffaniy (13-09-2014 13:45:55)

Stella - na verdade a minha conta não existe mais, fiquei muito tempo sem jogar -q
Tiy - comigo aconteceu tudo isso, tudinho -qq

Fer ~
Sério ? tu também enjoou do St ? -q

Eu tive alturas sem jogar nem sei porquê, não me lembro. Deve ter sido tbm por isso ás tantas. Adiante, até é uma pena que não joguem mas tbm podem voltar por isso não gostam de voltar e ter de fazer tp tudo de novo com outra conta porque a outra foi desativada.
OI MENINAS!
como andam? Tive a ler fan fics de 2012,2013 por ai algumas sao da stella como a Bellive in love... N sei se ainda se lembra. Li tb da tiy como a My Hollydays... e de varias pessoas isto td para dizer que ha aqui pessoas com muito geito para escrever enquanto eu sou um zero. Nao deviam abandonar esss fics e era bom se calhar para as leitoras n desistirem, n levem isto a mal isto e so uma opiniao minha
Stella: Quando comca wonderland?
BJS <3
Bretyu ~
Pensei que fosse só eu que lia as fic's do ano passado :v e gata..até te expliquei o porque de não ter continuado MH, mas explico de novo. Tô sem ideia,não me sinto confortável ao escrever, não sinto prazer em escrever a fic.. sei lá,no começo queria fazer a fic ser "grande",porque gostava de escreve-la .
Isso não significa que eu não a continue,mas por enquanto não. ;-;
Espero que entenda gata :>D

TIY
claro que entendo fofa :3, e voce ja me explicou isso, n n e a unica a ler fics do passado so qie sempre que leio essas fics e depois elas acabam sem mais nem menos fico triste porqie me apaixono por qualquer fic quer dizer so n gosto de terror so isso..
Bret ~
Bom..eu não tenho preferência porque sou uma leitora "confirmada" XD,então leio vários tipos de livros,mangás. Então nunca me importo com o gênero da fic -q ' Sem contar que amo coisas tenebrosas,sangrentas e depressivas :v *Mas voltando ao assunto*
Fico feliz que tenha entendido ^.^ e postei a parte 2 do capítulo "Conhecendo 2020" de Uma vez em outro ano,se poder dar uma olhada e dizer o que acha fico muito agradecida.
Não pensa em criar uma fic, gata ?

TIY
claro que irei passar em sua fic sou fa dela, n tenho muito geito para escrever digamos que sou um zero fofa :3.
Por que não treina? Eu realmente era horrível nas minhas antigas fic's -q

Adoraria ler uma fic tua. Apesar que queria muito que houvesse uma fic que fugisse um pouco do romance .Sei lá. È bonito,e eu mesma tenho muito romance na fic..mas eu gosto de coisas slá.. sci-fi c.c Tenebrosas e sangrentas c.c

TIY:
sim realmente acho que deviamos sair um pouco do contexto de romance sei lá outras coisas há várias fic´s que são do ano passado ( algumas ) em que a história é baseado no romance e tal... realmente eu adoro essas fic´s mas depois começa a ficar um pouco seca.
Aggora e nesta altura n dá muito para eu fazer uma fic porque estamos em tempo de aulas e tals e tenho de estudar pq é um ano dificil, mas irei tentar nalgumas férias que tiver n sei eu n prometo nd, mas realmente tenho de aprender mais isso de escrever pq meu jeito é tão 000000000000000. kkkkkkkkkkkkkkk
Bret: A minha "Red Fox" não vai ser romance, acho :/ Talvez não. E ainda n sei quando posto o 1º capítulo, sou muito lenta nisto agr.