Você não está logado.
Stell ~
Sim,é bem interessante :3 não sei se quero me formar na profissão,mas gostei muito da ideia de fazer o curso =^.^=
E desculpe eu não expliquei..não perguntei se faziam algum curso e sim novidades! XD
Tem ? é que to meio afastada do jogo ~desinformada~

@Tiy: Ah ok, desculpe ':)
Adiante, na semana passada foi a semana de aniversário OMD (7 anos) e houve uma aventura. E esta aventura vai haver sorteio em que escolhem 28 dollz que completaram a aventura, há 4 categorias e pronto. Agora espero pelos resultados.
Adiante, hmmh...itens novos nas lojas, mais nd. hahahah.
Mais nd de que possa falar, yah.
@Bret: Quando estavas ansiosa, não? Hahahahaha. Cap. 12 "Wonderland" saiu hj!!
Kisses!
Stell ~
7 anos já? fico feliz de ter passado 3 anos aqui hehe. E pelo que vejo no teu Qse stell,você também não é?!
Qual itens novos abriram ? preciso renovar o meu loft ... :/ se poder dizer agradeço!*
E vou passar na sua fic,me chamou á atenção. \0

@Tiy: Sim tbm 3 anos eu mas vc fez a sua conta mais cedo que a minha. Tens itens novos nas lojas Blood Roses por exemplo (roupa só), Helly77 (roupa tbm), crystae(roupa tm xD) e n sei mais...vai vendo as lojas e confere, é melhor xDD. Obrigada por ter lido a minha fic mas você a leu toda. :OO não teve sono? *O* É pk acho-me chata a escrever. xDDD
Última alteração por xxstellaxx (31-08-2014 13:57:49)
Stell ~
Sono ? que nada gata. A cada capítulo que lia queria ler mais ainda XD você escreve muito bem,e isso me traz interesse. Hehe :v e eu que agradeço por ter dado aquela passada pra ler a sinopse <3 e em falar nisso,não sei se minha mp foi dizendo sobre o novo capítulo :c.
agradeço² por dizer os novos itens,indo até lá ver se algo me interessa :3

@Tiy: Awnn :3 Obg :D Você tbm. Eu li o seu capítulo e a personagem não tá bem, tá tp doida XD, mas é bom. Faz a fic engraçada e interessante. E sim li a MP. Adiante, já que gostou de "Wonderland", pode ir ler a sipnose da minha outra fic "Red Fox"? Obgd :)
Kisses!
stella- adorei o novo cap, voce é muito criativa.
tiy-tb adorei a sua nova fic, so hj comecei a le la.
deem uma olhada no meu topico:Assinaturas fixes
Stell ~
Haha XD eu também acho isto.Mas a personagem tem de ser doida,criei exatamente pensando nela assim,me lembra um pouco eu mesma,mas não tenho sangramento nasal quando um garoto me diz um oi. XD.
Sobre está fic (Red Fox) vou ler sim,já avisando. <3
Bretyu ~
Oi amore! vou dar uma passada também o/ obrigada por ter lido. :3

Stell ~
Amor,dei uma passada na sinopse da tua fic::::::::::::::: A-M-E-I *O* quando vai postar o primeiro capítulo? Sem duvidas serei a primeira a comentar u_u

alguem me ajude por favor stella e tiy eu sou a bretyu so que esta e outra doll, quando tentei entrar no forum, logada como bretyu diz la que fui banida que aconteceu?pfv me ajudem n posso perder a bretyu
Bret: Foste banida por alguma coisa agora não sei pk.
Olhem, no jogo S T A R D O L L (tudo junto claru) começou uma competição que é a mias importante do jogo. Podem ir á minha suíte lá e no lado direito clicar num círculo verde com uma coroa lá dentro? Já agora, se quiserem tbm votem 5 estrelas por debaixo do círculo. Doll: SelenaModelo. Obrigada S2
ja joga isso stella pode passar pela minha ja sabe o nome dela, com certeza vou passar pela sua
eu sou a bretyu so q noutra doll eu no s t a r d o l l me chamo rainhalindaLong
Ok, podes votar-me em mim então no círculo com a coroa verde? Tou a tentar passar de ronda e até fiz uma oferta :) Se quiseres retribuo :|
Oi gente....
Experimentei Coca Cola, até que eu gosteeei *uuuuuuuuuuuuuu*
Sinto que... ela curou algo em mim *-* -qq

stellinha volteiiiiii a Umpa foi uma querida em ter a bret de volta ao forum.
ei fer a tanto oi td bem com voce?
Stella - kkkkkkkkkkkkkk =) fazia uns 4 anos que eu não gostava de coca cola, mas agora eu experimentei e gostei *u*
Bretyu - Legal =) Oi, acho que sim e você? c: