Você não está logado.
Oii Stella! Comigo está tudo bem huehue e você?
Tomando coragem pra assistir Another HUEHUEHUA

Ashuahs é muito loko recomendo XD
Vou bem stella e tu? <3
Yozo: Tudo, sim e tu S2?
Bret: Olá!!
Min: Tudo e tu?
Todas: Wonderland, 2ª e 3ª parte postadas só hoje!! Vejam. Desculpem por spam mas é para avisar também os leitores.
Não gosto quando me chamam de Fernandinha T-T tenho vergonha -q =) mas enfim tudo bem?
Última alteração por fernandinha1m (08-08-2014 18:11:56)

Yoo meninas :p
stella - Acabei de ler amei os caps nvs
bretyu - Yoo td bem? <3 como posso te chamar? Meu apelido é Yo, ou Yozo ou Zora pode me chamar de qualquer um amo tds :3 Vi na galeria da thelis q sua ass vai ser de sailor moon curte?
oi bretyu, oi fer, oi yo
Tudo bem com vocês?
Oi meninas!
Tenho dado uma sumida também, né? Mas nada sério não :v
Tudo bem com vocês? Eu aqui querendo fazer aventura :c, mas já tenho 35 $$$, quase lá, né? Né, né?
Chiery - Oiii! Tudo sim xD, e com você?

Oi pessoas...
Chiery - Oi =)
Última alteração por fernandinha1m (11-08-2014 20:16:12)

Yoo chii td bem?
Mi - Eu tb to juntando pra fazer uma aventura mas n gostei muito do tema dessa... então resolvi esperar outra só sei q ja to indo pros 300 $$$ aushua é q qro uma q dê um salão bem bacana e do geito q eu qro demora pra aparecer e tu?
Estou bem sim!
Bret, ok ;)
Vocês duas Yo e Mi estão meio desaparecidas mesmo, espero que voltem logo
Pse chi kkk Estou em época de provas e tá bem difícil entrar mas assim q tudo passar vou voltar, morrendo de ansiedade pra acabar logo ahusha
Pois é né gente, mas a gente está entrando quando dá, como a Yo disse, morta de saudades c:

Yozo: Eu tbm mas agora tenho 258 só. Tbm n faz mal, consigo fazer uma aventura na mesma por isso. Espero tbm que saia um salão fixe ou a extensão de um quarto como por exemplo o dirigível steampunk, ou a casa de colega de quarto ou ainda um novo. Há algum espaço em "Festas" para colocar. Também n sei porque colocaram a discoteca nas viagens e não nas festas. Yozo, estude sim se n passar, ainda lhe acontece algo muahahaha :3
Min: Yap concordo 1000% contigo :)
Fer: Há quanto tempo, Fer. 0i!!
Chiery: Tbm comenta aqui? Olha, vou ter uma nova amizade hihihi.
Bret: 0i.
Stella - Oi tudo bem ? =)

Fer: Yap e tu? Hoje fiz um look que pode exemplificar o tema do desfile desta semana. Vão vê-lo no meu loft se quiserem.
stella:oi td bem?
estou a adorar sua fancficrion e ja fiquei fã tou ansiiosa pelo proximo capitulo
fer: oi td bem?
Stella - Vdd o.o
Kkkk pode deixar q irei estudar muito ahuha minha prova será esta segunda XD
Stella: desculpe vim ver agora kk sim, às vezes fico sem nada pra fazer mesmo rsrs
Yo; Boa sorte na prova! - a minha de matematica vai ser segunda tbm, mas vou só decorar a revisão - Reparei na sua foto e assinatura da Sinon ♥ nossa amo ela (tanto quanto a Yuuki Konno na light novel) ficou super fofa, meus parabéns a quem fez!
Última alteração por Chiery (16-08-2014 17:21:38)
Chiery: Anda bem msm :)
Yozo: :D
Bret: Muito bem MSM bem, e vc?
Fer: Super e cntg?
Porque minha felicidade? Tenho a roupa do OhMyDollz Fashion Show!! Sim, aquele evento que tá neste jogo. OMD FS é um jogo e eu jogo e cumpri tudo o que disseram e tive o código e depois consegui a roupa. AMEEEEEEI MSM o vestido, é lindo! Têm 15 dias, aproveitem, precisam de 500 votos (se gastarem os votos diários que vos dão, dá mais votos pois por cada doll que votarem dão-vos 2 votos, por isso gastem vossos votos diários para terem mais) e depois poem o nome de usuário no evento daqui e recebem o código no jogo e após terem o código, escrevam o código no segundo espaço e têm a roupa :) Espero ter ajudado, olhem que eu já tinha só uns 50 votos quando começei depois começei a gastar os votos diários que tinha mas eles são recarregáveis tp podem voltar a votar de novo e tive quem me votasse que também me acelerou os votos. Experimentem 500 votos, a roupa é linda. Bom, tou msm a ser chata por isso, Beijo-creme