Você não está logado.
yoo :D
Owt que fofa essa Hatune :3
Gente mais que juiz era aquele no jogo do Brasil? '-' Da vontade de pegar aquela bandeirinha enfiar goela a baixo '-'
Última alteração por yozora (28-06-2014 21:31:56)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

goela a baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDD
Última alteração por fernandinha1m (29-06-2014 02:32:30)

Esse gif ai Fer.. é muito eu,dia de sexta. AEHAUEHAUE

Gente, alguém aqui acompanha Free? Pois hoje saiu o primeiro ep da segunda temporada *(*´∀`*)☆ (Eternal Summer)
E EU TO MORRENDO AQUI SOCORRO
ESSA PARTE DA ENDING COM O RIN REBOLANDO SCRR
HARU SEREIA (?????)
NAGISAAAAAAAAAA
E não podemos esquecer do Makoto(◡‿◡✿)
/Desculpem pelo spam mas... FREE! / / Espero que eu não seja a única que está acompanhando /

Oi gente...

haha thelis, so eu q empaquei ee n terminei de assistir? KKK ta desdo ano passado parado .qq

Oi Fefa e Oi Zora :D
Como vão vocês?
Cris
aushauhsuas Eu também tinha empacado :v Mas quando eu soube da segunda temporada eu terminei de assistir logo e fique esperando hehe
Confesso que dá uma preguiça de ver pq as vezes o anime consegue ser mto besta c.c aiudshfaidusf Mas eu vejo pelo fanservice ~adoro~
Lady - ... Não sei :x
Mas me sinto entre correntes ... .-.

fernandinha1m escreveu:
Lady - ... Não sei :x
Mas me sinto entre correntes ... .-.
Entre correntes? Eita o.õ
Não sei exatamente como isso deve ser, mas parece ser um sentimento de angústia :c Espero que você se sinta melhor logo :3
Lady - É talvez seja... Se bem que eu fiz um desenho no final do meu caderno, e ele é uma menina se jogando de um prédio e caindo no fogo... -q
(Se quiser eu tiro uma foto -qq)
Última alteração por fernandinha1m (05-07-2014 16:24:44)

Que desenho mais adoravél Fer. Eu quero foto :3

Depois eu tiro a foto -qq

Sarah - Oi =)
Tudo bem? Eu odeio a segunda, e o domingo... e também a terça, a quarta, a quinta... por aí :D a sexta e o sábado não -qq

Olá!
Fer: Quando estou de férias como agora, eu gosto de todos os dias. Quando é o caso da escola, eu odeio todos exceto o sábado.
Fer
Eu quero ver sim *0* Tira uma foto aqui pra gente o/
PS: SUA ASSINATURA DE BRS, SCRR *-----------------------* (Tem até uma participação da Dead Master divando no fundo u-u)
LittlePac
Oi pra vc tbm mossa :v
mentira, OIEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS PAC
Eu já respondi sua MP? Acho que sim :B
Lady - Mostro por MP

~Sarah
Saaaaaraaaaaaaaaah XD ' . Mds você sumiu <3 (Ou fui eu ? e.e)
E eu vi o desenho Fer,tá divo !

Oláá a todas!
Olhem posso pedir um conselho?
Na venda flash tem itens muito bonitos mas acontece que tentei poupar e tenho 95$$$. Aquilo custa 70$$$. Devo comprar ou poupar para uma aventura próxima? Peço vossas opiniões. Obrigada.
xxstellaxx escreveu:
Oláá a todas!
Na venda flash tem itens muito bonitos mas acontece que tentei poupar e tenho 95$$$. Aquilo custa 70$$$. Devo comprar ou poupar para uma aventura próxima? Peço vossas opiniões. Obrigada.
Se eu fosse você eu pouparia. Vale muito mais a pena terminar uma aventura do que comprar coisas na loja relâmpago uwu
theladymichaelis escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Oláá a todas!
Na venda flash tem itens muito bonitos mas acontece que tentei poupar e tenho 95$$$. Aquilo custa 70$$$. Devo comprar ou poupar para uma aventura próxima? Peço vossas opiniões. Obrigada.Se eu fosse você eu pouparia. Vale muito mais a pena terminar uma aventura do que comprar coisas na loja relâmpago uwu
É isso mesmo que eu vou fazer! Obrigada fofah :3
Oi =)
Azayaka ni koishite ninjari ban ban
Nandaka ninjari ban ban
Bloom bloom bloom hanabira no mau
Tondeke ninjari ban ban
Jōshiki wakaru ka na
Odoroki ga nichijō ni...

Hey, hey, hey!
Oi meninas <3 :3