Você não está logado.
Oi meninas,tudo bem? Nossa quanto tempo não entro aqui rsrss,e como vai a escola?
Vinca - Oi, não vou muito bem, por causa da escola e talz. -qq
E você?
Não me lembro muuito de você

Olá a todas! E participem do meu concurso Dollz's Next Top Model faltam-me 8 participantes e 2 juradas.
Pesquisei esta assinatura nova e gira não sei se a Umpa a vai tirar de novo. Se não, uffa obrigada. Se sim, desculpe Umpa.
Mas procuro ainda mais... Procuro em gifs e achei imagens interessantes.
Beijo!!
Última alteração por xxstellaxx (11-05-2014 19:18:30)
Quando a Umpa tirou a minha, eu perguntei no tópico de dúvidas (claro né .-. xD)
Ela disse que tinha que usar assinatura desse jeito =D
Última alteração por fernandinha1m (11-05-2014 20:49:48)

1...
Ok...Bom, eu agora fiquei
Porque: A Boutique Flash que é quando aparece looks de repente em que podemos comprar, uma vez por ano aparece a loja por não sei quantos dias, acho é que 2 este ano. Adiante, clico no icon e direciona-me à OMD Basics não à Boutique Flash e não posso comprar um item que desejo muuuuuuuito!
Os itens da Flash que mais desejo são:

- O último é muito caro não o vou comprar
- O penúltimo não quero gastar 40 $$$ dos meus 269 $$$. (tou rica sim com a poupança começei a poupar desde os 100$$$ que me sobrou da aventura "Salvar a Moda" e tive que saltar 2 aventuras também não gosto assim muito delas). Continuando, não sei se vou comprar o penúltimo e se o comprar, compro-o com a peruca.
Que frustação!
kisses!
3...
JÁ FUNCIONA AAAAAAAAAAH! :D kisses!
Última alteração por xxstellaxx (19-05-2014 10:25:09)
Desses 4 itens que mostrei comprei só o 1º. E ainda mais...
Então, Oláááá. Como vai?
Aventura NOVA!
Aconselho a fazê-la porque:
- Tem muito bons itens;
- A partir da 2ª fase (inclusiver 2ª) recebes extensões de um quarto novo e é muito bom mesmo ter um quarto já cedo e muitas dollz o vão querer(se só tiver dinheiro para 1 ou 2 extensões, faça na mesma pelo menos para ter o quarto, aconselho);
- Tem itens preto e branco cujo adoro!!!;
- Podes decorar como quiseres.
Só fico triste por ter comprado uma mesa para a 3ª fase não correspondendo aos itens que recebi da mesma fase ou seja, comprei a mesa errada e vou comprar outra igual mas da cor certa e da k qero. Anormal aparecer uma escrita mais "jovem haha :)" no fim da frase não? hEHEHEHE!
Adiante, quero saber se gostam da aventura nova ou não. Dêem sua opinião e vou gostar de ler-las a todas, se puder, mas é possível que possa.
(Não obrigatório dar sua opinião sobre a aventura, só para quem kiser)
kisses!
Oi gente ^u^

Oi feer! Tudo bem??
Ouvi dizer que a FOOOOFAAA papi (papai) está de volta! Não nos conhecemos grande coisa mas adoro essa doll. Bom, a doll qe mais adoro que até chego a casar com ela porque a amo (só estou a brincar, NÃO É A SÉRIO) a parte sincera sobre essa doll na minha brincadeira e a única é onde eu digo "a amo" é mesmo verdade e essa doll é a minha BFF Feer!! :3 Também adoro a cristall, a chris cujo já não a cumprimento háááá sééééculos (volta chris), a tiy, as sophyas (sophya-21 e sophiesilva), a miss cujo quero ela de volta também tou cheia de saudades dela, a sarah (packer), e com essa fofa não converso há dias pois não a tenho visto online, a mari, outra que queria de volta, a mari, a madamlily, não converso com ela no fórum mas às vezes dou-lhe +2 pois faço votos diários com ela mas às vezes esqueço-me pois sou uma esquecida e preguiçosa haha lol, as sakuras (11 e sakuraaah) apesar de a ter visto ela online hoje ( a sakuraah), a nina, a leti (cheia de saudades), a tiine (tinha uma boa amizade com ela como tenho com a fer e cheguei a elegê-la minha 2ª BFF mas vi que só podia ter 1 e escolhi a Feer pois ela é especial), a lenina (boas amigas mas nada de conversas no fórum, a sonomi, a vi100, a marga (saudades grandes como com as outras), a lola (Grandíssimas saudades), a Robbertha, e entre outras... Mas entre estas dollz todas a minha FOFA ESPECIAL SUPER DIVA é a Feer porque ela é a minha única BFF.
Stella - Obrigada você também :)
Vinca - Oi :) Não vou tão bem, minha turma é muito chata ¬¬

fernandinha1m escreveu:
Stella - Obrigada você também :)
![]()
![]()
Vinca - Oi :) Não vou tão bem, minha turma é muito chata ¬¬
É mesmo? Mas se anime! O tédio é capaz de derrubar quisquer felicidade!
Vinca - Mas é tãão chato saber que tenho que aguentar minha turma todos os dias... Onde todo mundo ri da cultura dos que odeiam funk ¬¬
Não sei onde mais esse Brasil vai parar... ¬¬'
Eles falam também que sou um fantasma, isso e aquilo, só porque sou quieta, sou bem branquinha (todo mundo fala isso -q) e gosto de sangue ¬¬'
Última alteração por fernandinha1m (31-05-2014 21:17:04)

Mhm...Se os outros não gostam de si também não tem de gostar deles, é problema que eles têm, não seu. Isto porque há outras pessoas que gostam de si. E, se se esforçar em alguma coisa ou em algum sonho, pode fazer história no futuro claro enquanto eu, não sei se quero "marcar-me" no mundo.
Última alteração por xxstellaxx (01-06-2014 12:12:06)
Oiii meninas
Hoje recebi esse conjunto fofo de roupas no meu loft :D
Mas não sei porquê eu o recebi c.c É uma comemoração a alguma coisa?
Adorei o conjunto, principalmente o cabelo :3
Pelo que vi no fr, é por causa de um feriado nacional Italiano, eu achei muito kawaii :3
xxstellaxx escreveu:
Mhm...Se os outros não gostam de si também não tem de gostar deles, é problema que eles têm, não seu. Isto porque há outras pessoas que gostam de si. E, se se esforçar em alguma coisa ou em algum sonho, pode fazer história no futuro claro enquanto eu, não sei se quero "marcar-me" no mundo.
Se bem que eles não gostam de mim, e eu não deles... O mesmo com alguns professores... e a diretora da escola...

yozora escreveu:
Pelo que vi no fr, é por causa de um feriado nacional Italiano, eu achei muito kawaii :3
Aaah, que legal :D
Pelo menos a nossa versão recebeu o bônus :3
E ah, obrigada por me falar Zora \o/
Beijos
Mandaram isso pra mim -qq ...

Mandaram a mesma para minha irmã :s oloco deve ser aquelas dollz que ficam pedindo a senha de todo mundo dnv '-'
KKKKKKKKKK ela disse que é a "diretoria" KKKKKKKK
Com i KKKKKKKKKKKKK
Edit: Li errado .-. Li "a diretoria", mas na verdade tá escrito da diretoria .-.
Última alteração por fernandinha1m (02-06-2014 19:18:00)

Psé né? ahsuahsuah ta mais pra piada do que pra alguém tentando roubar nossa doll...
É... Ninguém que é oficial do jogo tem "a-oficial" no final do nome kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas é verdade xD