Você não está logado.
Olá meninas \o/
O Maior Desfile de Moda em # OhMyDollz começara EXCEPCIONALMENTE amanha, quarta-feira 6 novembro, às 10:00.
Este é o maior evento de moda do ano - Miss OhMyDollz 2013 !
Para participar, você tem que usar pelo menos 2 elementos obtidos na missão que se inicia amanha. Não se preocupem, alem dos 2 elementos obtidos na missão, vocês podem usar outros a sua escolha para complementar seu look.
A miss OMD 2013 ganhara acesso por um ano nas lojas sazonais ( fechadas para outros jogadores), 30 votos diários adicionais, e $$$ 200 . A vice-campea vai ganhar um acesso por 9 meses a lojas sazonais ( fechadas para outros jogadores ), 15 votos diários adicionais e $$$ 150 - O terceiro lugar vai ganhar um acesso de 6 meses a lojas sazonais, 10 votos diários adicionais, e $$$ 100 !
Itens proibidos - presentes recebidos de amigos
Itens obrigatórios - 2 itens obtidos na missão que se inicia amanha
Lembrem-se de que este é o maior concurso do ano e que cada uma de vocês tem a chance de se tornar a Miss OMD 2013, então caprichem meninas !
Atenção - OBVIO que vocês devem estar vestidas adequadamente para um desfile de miss, com um vestido chiquerrimo, com joias, lindos sapatos, penteadas e glamurosas.
Já estou vendo gente desfilando de shorts, com fantasia de fada, acompanhadas de bichos de estimação, com outros personagens junto, de oculos escuros, etc etc etc. Quem não estiver se apresentando de acordo vai ser desclassificada !
Boa sorte a todas !
Hm, no caso das que ja venceram o desfile Ohmydollz poderão ter a chance de participar deste, ou continuara tendo o critério de pós 6 meses?
Ainda não descobri qual a missão... Qual é?
cristalltrigger escreveu:
Hm, no caso das que ja venceram o desfile Ohmydollz poderão ter a chance de participar deste, ou continuara tendo o critério de pós 6 meses?
Nos anos anteriores todas podiam participar, até mesmo as que já tinham vencido o desfile. Não sei este ano como irá ser, só testando para saber...
fercat28 escreveu:
Ainda não descobri qual a missão... Qual é?
umpalumpa escreveu:
Para participar, você tem que usar pelo menos 2 elementos obtidos na missão que se inicia amanha.
Estou mega anciosa para o começo do Desfile e da missão que é o que eu mais espero! Boa Sorte a todas as meninas! *-*
Eu não gostei da aventura porque tem poucos vestidos e os não gosto dos 2 que oferecem porque são curtos e não me dá para combinar para nada.
Eu cabei de entrar mas ja tenho uma siper ideia.. hm.. so preciso ver se tenho as coisas ' o'
Alias.. quem ganho ano passado?
Oi meninas !
Lembrando que este é o concurso para eleger a miss OMD 2013, então OBVIO que vocês devem estar vestidas adequadamente, com um vestido chiquerrimo, com joias, lindos sapatos, penteadas e glamurosas.
Já estou vendo gente desfilando de shorts, com fantasia de fada, acompanhadas de bichos de estimação, com outros personagens junto, de oculos escuros, etc etc etc. Quem não estiver se apresentando de acordo vai ser desclassificada !
oioi, alguém me diz porque eu fui desclassificada ? ¬¬'
roseliffs escreveu:
oioi, alguém me diz porque eu fui desclassificada ? ¬¬'
O tema é um desfile de miss, e elas não desfilam em dupla, desfilam sozinhas.
Oi, Queria saber o motivo de eu ter sido desclassificada do desfile.
annier escreveu:
Oi, Queria saber o motivo de eu ter sido desclassificada do desfile.
Se existem itens obrigatórios, é obvio que eles devem estar visiveis, não adianta coloca-los escondidos embaixo da roupa.
Umpalumpa, eu n sei se me inscrevi no desfile e não tá aparecendo para mim votar em nenhuma das dollz se puder me mandar o link agradeceria.. Ah e sobre a aventura não apareceu minha profissão !
faary escreveu:
Umpalumpa, eu n sei se me inscrevi no desfile e não tá aparecendo para mim votar em nenhuma das dollz se puder me mandar o link agradeceria.. Ah e sobre a aventura não apareceu minha profissão !
Quando você se inscreve no desfile aparece um aviso que você se inscreveu. Caso não tenha prestado atenção no aviso, é só ver se aparece o botão de se registrar no concurso ou não. Se o botão não aparece é porque você já esta inscrita.
Você não esta conseguindo votar em ninguem porque a fase de votação não iniciou. Quando você entra na pagina do concurso esta escrito ali em cima bem grande - Fase de INSCRIÇÃO.
Quanto a profissão, a aventura atual não tem como premio nenhuma profissão nova.
Por que eu fui desclassificada do Desfile sendo que estou de acordo com o tema? '-'
Sem justificativa isso. '-'
O importante é que não escondi nada, o que eu to usando ta ai no meu loft é so conferir. '-' 2 itens obrigatórios, estou com eles. Eu usei o detalhe da bolsa que ganhei para usar como alça do vestido. Ele esta invisível ?não está porq nao tem cabelo nenhum encima dele. Alias to usando exatos 3 itens. '-'
Última alteração por cristalltrigger (09-11-2013 15:34:15)
cristalltrigger escreveu:
Por que eu fui desclassificada do Desfile sendo que estou de acordo com o tema? '-'
http://www.casimages.com.br/i/131109033 … 6.png.html
Sem justificativa isso. '-'
O importante é que não escondi nada, o que eu to usando ta ai no meu loft é so conferir. '-' 2 itens obrigatórios, estou com eles. Eu usei o detalhe da bolsa que ganhei para usar como alça do vestido. Ele esta invisível ?não está porq nao tem cabelo nenhum encima dele. Alias to usando exatos 3 itens. '-'
Olá cristall !
Os dois itens obrigatórios tem que estar visiveis, e isto não esta acontecendo no seu look. Um pedaço de bolsa que fique atras do vestido, um maio que tenha a parte de baixo escondida por uma saia e faça o papel de blusa, um colar que seja aproveitado para fazer o papel de adorno de vestido, etc etc etc, são permitidos, mas temos que conseguir VER a maior parte do item em questão e IDENTIFICAR estes itens obrigatórios olhando a doll. Isto não esta acontecendo no seu look e não temos como ir de doll em doll que se inscreve para desmontar a roupa e encontrar os itens obrigatórios. O mesmo critério é usado para todas.
umpalumpa escreveu:
faary escreveu:
Quando você se inscreve no desfile aparece um aviso que você se inscreveu. Caso não tenha prestado atenção no aviso, é só ver se aparece o botão de se registrar no concurso ou não. Se o botão não aparece é porque você já esta inscrita.
Você não esta conseguindo votar em ninguem porque a fase de votação não iniciou. Quando você entra na pagina do concurso esta escrito ali em cima bem grande - Fase de INSCRIÇÃO.
Quanto a profissão, a aventura atual não tem como premio nenhuma profissão nova.
Desculpa se incomodei, e acho que incomodei. Obrigada! E estranho essa aventura em, acho que é propaganda enganosa...
Esse desfile vai ser como qualquer outro e, serão as jogadoras que irão votar? E os $$$ Nós vamos receber? Porque a maioria das ganhadoras dos desfiles não ganharam os $$$.
maresol66 escreveu:
Esse desfile vai ser como qualquer outro e, serão as jogadoras que irão votar? E os $$$ Nós vamos receber? Porque a maioria das ganhadoras dos desfiles não ganharam os $$$.
Sim, o desfile vai funcionar igual aos outros e serão as jogadoras que irão votar. Quanto a receber ou não o $$$, infelizmente não depende de mim e sim dos programadores do jogo.
O que aconteceu? Você disse que os itens estavam escondidos então deixei um colar e uma taça ganhos na aventuro visíveis, qual a justificativa agora?
annier escreveu:
O que aconteceu? Você disse que os itens estavam escondidos então deixei um colar e uma taça ganhos na aventuro visíveis, qual a justificativa agora?
É um desfile de miss do ano, e não uma festa onde se esta passeando com uma taça de vinho na mão. Da mesma maneira que animais de estimação, bichos de pelucia, instrumentos musicais, etc etc etc, copos com bebidas e alimentos são desclassificados por não fazerem parte do contexto de um desfile de miss. É só usar o bom senso.
faary escreveu:
umpalumpa escreveu:
faary escreveu:
Quanto a profissão, a aventura atual não tem como premio nenhuma profissão nova.Desculpa se incomodei, e acho que incomodei. Obrigada! E estranho essa aventura em, acho que é propaganda enganosa... https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ … 0928_n.jpg
A imagem esta certa da aventura mas a frase é de outra aventura e a Sarah não tem mudado isso em esse aspeto mas muda as imagens conforme a aventura.
Como sempre estão escolhendo Dollz que não usam os itens obrigatórios ou escondem eles. Eu inscrevi uma de minhas dollz e ela foi desclassificada pq o colar ficou por dentro do vestido, arrumei e ela foi classificada. Mas dei uma olhada no desfile e tem um monte de Dollz sem os itens da missão ou escondem eles dentro das roupas, mas estão lá brilhando neh. Aff! Ta virando sacanagem, um monte de meninas querem participar e não conseguem, ai classificam outras que não seguem as regras. To chateada pelas minhas amigas desclassificadas.
A regra é: "Para participar, você tem que usar pelo menos 2 elementos obtidos na missão que se inicia amanha." e não 1 objeto ou 2 escondidos.
Última alteração por fercat28 (12-11-2013 16:21:07)