Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 10-09-2013 00:22:05

delancey97
Membro
De: minnesota
Cadastrado: 19-12-2011
Website

roubaram o meu dinheiro

Eu estou no ultimo nivel da aventura ''escolar'' e eu estava com o dinheiro td,mas ñ consegui comprar nada da ultima fase da aventura,e meu dinheiro sumiu...e eu ñ comprei nada!me ajudem por favor...

#2 08-10-2013 21:58:45

ichihara-yuuko
Membro
Cadastrado: 12-03-2013
Website

Re: roubaram o meu dinheiro

Delancey,isso já aconteceu comigo,mas no meu caso foi uma compra que fiz. A Administradora reponsavel pela versao br/pt  nos abandonou e nao deu nenhuma explicacao !

http://i.imgur.com/ayYy4i5.png
◆ — And they say she's in the class A team.
Stuck in her daydream, Been this way since eighteen
.

#3 09-10-2013 02:09:44

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013

Re: roubaram o meu dinheiro

Olá ichihara-yuuko sei que não sou nenhuma moderadora ou administradora do fórum e do jogo mas quando disse que seu dinheiro também se foi porque fez uma compra e a administradora do jogo não te deu respostas é bem provável que: se você compra algo nas lojas do OMD,vamos supor um exemplo: Eu tenho 9$$$ e comprei uma jóia de 6$$$ em uma loja do OMD é claro que vai ser cobrado do valor que temos portanto 9 - 6 é igual a 3 então você ficara com 3$$$...Obs: isso é apenas um exemplo que acontece toda vez que você compra algo nas lojas de OMD.
Entendeu?
Quanto a Delancey você já tentou enviar uma MP para a Supermarga123,Umpalumpa (moderadoras do fórum) e a Sarah (moderadora do jogo)?

Rodapé do fórum