Você não está logado.
Páginas: 1
Tópico fechado
Aventura em inglês
Faz um tempo que esse bug tem me estressado, a alguns meses percebi que as aventuras começaram a vim em inglês eu coloquei isso no fórum mais me disseram que este problema já tinha sido resolvido porem até hoje este bug tem atrapalhado meu desempenho nas aventuras.
Passar para o nível 99
Esse é um bug muito chatinho que eu dei uma olhada no fórum e outras dollz também estão com esse mesmo problema algumas para o nível 16 outras para o 20... e assim por diante,eu estou nessa situação a mais de um mês e é chato por que eu preciso apenas passar por mais 2 níveis para ter o loft expandido.
no Bug acontece o seguinte eu tenho que comprar essa poltrona:
mais por mais que eu tente eu não consigo!um dia minha doll estava com 34$$$ a poltrona custa apenas 15$$$ cliquei em comprar mais continuei com os mesmos 34$$$
Então é isso esses são os 2 probleminhas que estão me estressando pf eu gostaria que eles fossem resolvidos o mais depressa possível.
obrigada por terem lido beijinhos
Morezinha ja existe tópicos explicando sobre este dois assuntos.
Recomendo que você dê uma lida nos tópicos já existente para intender melhor o por que disso tudo, isso evita "engarrafamento" dos tópicos sobre estes assuntos aqui nesse ponto do Fórum.
Espero que intenda. Não é má vontade de responder, mas, é melhor estar a par da situação antes de criar um tópico sobre uma coisa que já é discutido em outro tópico.
bellamaia escreveu:
Aventura em inglês
![]()
Faz um tempo que esse bug tem me estressado, a alguns meses percebi que as aventuras começaram a vim em inglês eu coloquei isso no fórum mais me disseram que este problema já tinha sido resolvido porem até hoje este bug tem atrapalhado meu desempenho nas aventuras.
Passar para o nível 99
![]()
Esse é um bug muito chatinho que eu dei uma olhada no fórum e outras dollz também estão com esse mesmo problema algumas para o nível 16 outras para o 20... e assim por diante,eu estou nessa situação a mais de um mês e é chato por que eu preciso apenas passar por mais 2 níveis para ter o loft expandido.
no Bug acontece o seguinte eu tenho que comprar essa poltrona:
http://ohmydollz.uol.com.br/img/thumb/34947.png
mais por mais que eu tente eu não consigo!um dia minha doll estava com 34$$$ a poltrona custa apenas 15$$$ cliquei em comprar mais continuei com os mesmos 34$$$
Então é isso esses são os 2 probleminhas que estão me estressando pf eu gostaria que eles fossem resolvidos o mais depressa possível.![]()
![]()
![]()
![]()
obrigada por terem lido beijinhos
Olá bellamaia
Você já sabe destes problemas faz um tempo e inclusive já postou sobre eles nos topicos corretos. Você já foi banida do forum e foi liberada a apenas um dia para voltar a usa-lo. Então peço mais uma e unica vez antes de bani-la novamente, por favor respeite as regras de uso do forum !
Topico fechado !
Tópico fechado
Páginas: 1