Você não está logado.
Nossa que estranho as fics ultimamente estão iguais ' Tudo falando da mesma coisa, que chato isso. '---
Já tenho 2 votos para sim,espero mais u.u
Cris- Pois é,todas estão apaixonadas rs *brinks,bem não acho tão chato assim pois também cada uma tem seu jeito de escrever e de expressar,a moral da história também muda,acho legal isso (:
Eu não acho legal.
Acho que eu não pegaria e leria uma historia de amor que do outro lado tem uma mesma historia de amor que praticamente acontece a mesma coisa. Eu acabo que não leio nenhum e parto pra ler Mangá. Por mais que seja "cada um de seu jeito" ainda é a mesma coisa.
Continuação...
~07:30~
Rebeca chega em casa,tinha acabado de sair do trabalho na lanchonete,ela fica deitada no sofá com o bilhete da festa em suas mãos pensando se ela iria,mas isso não faz sentido á ela,sempre pensava que era uma bobagem,e não queria ir com Luis a festa,o celular toca,era Luis.
Luis- Você não vai se recusar a ir nessa festa comigo não é?
Rebeca- Na verdade vou,é uma chatice e você sabe que estou guardando dinheiro para a viagem,não tenho um vestido e eu iria ter que comprar.
Luis- Isso não é problema,tem várias lojas aqui perto com vestidos baratos,vamos.
Rebeca- Não,é muito chato!
Luis- Bem,eu posso contar a todo mundo que estamos namorando.
Rebeca- Ai meu deus,ta,eu vou,satisfeito? *desliga o celular*
No outro dia ~08:00~
Rebeca acorda,ela percebe que ainda falta uma hora para a aula,então ela procura em seu Notbook as tais lojas que Luis havia falado,eram realmente vestidos baratos de festas para alugar,estavam entre 50 e 200 reais,com curiosidade ela se arrumou e foi até a loja.
- Olá,o que deseja?
Rebeca- Eu quero os vestidos de festas mais baratos.
- Tudo bem,sente-se.
Depois de alguns minutos ela volta com vários vestidos,Rebeca se apaixona por um,ia até o joelho,era branco com detalhes feitos á mão,com alças finas.
- Quanto é esse?- Rebeca aponta para ele.
- 100 reais.
Rebeca- Vou levar.
Ela chega em casa com a sacola,eram 08:45,coloca em seu armário e toma café para ir a escola...
~09:30~
Começa as aulas,Rebeca manda uma sms para Luis dizendo:
Já comprei o vestido (:
Ele responde:
Ótimo,e eu já tenho minha roupa.
Eles sorriem um pro outro,a professora chega e a aula começa.
Professora- Alunos,Marcela está de volta,ela tinha ido viajar por problemas familiares.
Rebeca- Estava bom demais até esse exato momento...
Marcela- Oi Rebeca,fiquei sabendo que vai ter uma festa de fim de ano,com quem você vai?
Rebeca- Pode ficar tranquila,não vou roubar o Lucas,vou ir com Luis!
Professora- Chega de conversa,vamos começar a aula.
Marcela estava realmente feliz pois teria o caminho livre com Lucas...
cont...
bjkss
Cris- Talvez tenha razão,só fic's de amor ás vezes enjoa,mas também a fic é de quem escreve então a pessoa escolhe.
(Chega,chega u.u,já discutimos demais aushaush)
Depende se a pessoa é criativa o suficiente pra fazer coisas por si só. :)
Hmm,Aqui está a minha visita.
Na minha opnião você deve ler livros!podem te dar idéias e ajudar como escrever melhor! :3' Fic's tambem ajudam mas lembrando,ninguem aqui é proficional e sabe de tudo.Por isso um livro na minha opnião é melhor!
Criatividade!:
Invente! crie,imagine.Mas não faça sempre a mesma coisa,ser diferente já é um fato legal do mundo XD' Que tal fazer os capitulos ouvindo musica?! para aquela cena mais dramatica dar expiração?! ou uma cena de terror,um rock? Haha' Varias escolhas que você pode fazer para ter criatividade.Não somente pensar!
Eu sempre falo isso e vamos lá pra mais uma vez,se as pessoas não comentarem,sempre com aquele "Tem um erro ali" não apague seu topico! continue,tente! você fazer é o que vale! você tentar vale,porque ninguem vai fazer por ty! :3
Tudo que eu escrevi aqui falei para outras meninas.Meu conselho! :3
Ps:::: Não use as idéias dos outros para achar que está famosa ou algo do tipo,ninguem aqui ganha nada para escrever neste fórum.O que ganhamos são comentarios das pessoas que dizem que gostam! e as vezes nem dão uma olhada ¬¬' mas se isto realmente é importante para você,escreva da sua maneira.Ninguem aqui é muito boa em escrita!
^^
Última alteração por tiyffaniy (11-01-2014 12:29:50)
Tiy- Obrigada,e sim,ás vezes eu ouço música quando estou escrevendo,isso me faz pensar profundamente :3
E sobre o que falou no final destacado em preto escuro,sim,eu concordo,vamos dizer que,nem uma escritora profissional escreve muito bem,temos que ter a nossa imaginação não a dos outros (: até porque isso é plágio e ninguém quer ser chamado de "plagiador" :3
Bjkss (;
Continuação...
Eram 11:30 hora do intervalo,Rebeca estava sentada na arquibancada em frente a cantina,Lu chega.
- Oi,porque não está falando comigo?
Rebeca- Oi,vamos esclarecer uma coisa,porque você falou a Lucas para ele ir na lanchonete?
- Rebeca,eu não falei nada,eu até tentei impedi-lo mas ele não quis,ele foi por vontade própria.
Rebeca- Eu nunca mais me esqueci daquilo,quase se beijamos!
- Você ainda gosta dele não é?!
Rebeca- É,acho que sim.
- Porque não termina com Luis?
Rebeca- Não sei,eu não gosto dele mas ao mesmo tempo gosto,e seria como te usar e depois te "jogar fora",não tem volta...
- Talvez tenha razão,mas que eu não gosto nada dele não gosto,vamos,já bateu o sinal.
- Esqueci de te falar,já tenho o vestido pra festa,passa lá em casa depois da faculdade pra mim te mostrar.-Diz Rebeca enquanto entravam na sala.
Lu- Ta,vou usar um da minha mãe,está novinho!
A aula começa,Rebeca recebe uma mensagem.
Professora- De quem é o celular?!
Rebeca- É meu,desculpe professora.
Professora- Vai ter que pedir desculpas a diretora!
Sala da diretora
Diretora- Você já leu as regras não é Rebeca?É proibido celulares!
Rebeca- Se todos desrespeitam as regras porque elas existem?!
Diretora- Para manter a disciplina,nem tudo é como você quer na vida!
Rebeca- Isso é uma besteira,o que vai fazer?
Diretora- Eu deveria tirar sua festa de fim de ano mas vou deixar passar,da próxima vez vai ter castigo,pode ir!
Rebeca- Seria legal não ir aquela festa mas,a escolha é sua!
Ela sai da sala e lê a mensagem,era de Lucas:
Já tem par para a festa?
Ela responde:
Vou ir com Luis!
~02:30~ Casa de Rebeca
Lu- Vamos ver os vestidos?
Rebeca- "Vestidos"?
Lu- É,eu trouxe o meu.
Rebeca- Ah,ok!Vamos no meu quarto.
Ela tira seu vestido do armário.
Lu- Nossa,é muito lindo Rebeca!
Rebeca- Obrigada! *guarda ele*,me mostre o seu!
Lu- Aqui.Ele era lindo,preto com um babado no joelho branco,tinha umas partes brilhantes,realmente incrível!
Rebeca- Nossa,realmente não sabia que existiria vestido mais lindo que o meu!Elas riem.
Lu- Boboca!Eu amei o seu também,o que acha de uma troca?
Rebeca- Uma troca?De vestidos?Topo!
Elas trocam os vestidos,Lu pega o de Rebeca e Rebeca pega o de Lu,sim,eram a cara delas!
cont...
bjkss
Última alteração por princessgirll (11-01-2014 18:53:03)
Acabei de ler, adorei continua
Continuação...
Se passam 1 mês e duas semanas..
Rebeca acorda,era sábado,ela levanta vai ao banheiro,toma café e troca de roupa como sempre fazia,de repente uma chamada de Lu:
- Oi,o que acha de uma tarde amanhã no salão?
Rebeca- Sabe que não sou disso.
Lu- Sim mas seu sonho sempre foi pintar o cabelo de roxo e amanhã ele será realizado.
Rebeca- Não é bem roxo,é um branco meio azulado com mechas roxas.
Lu- Tanto faz,vai por favor!
Rebeca- Ta,pode ser meio legal deixar o castanho claro de lado...
Lu- Ok,te busco ás 17:00.
Rebeca- Ta,agora vou sair,tenho um encontro com Luis!
...
Depois do encontro Rebeca chega em casa e vai direto ao seu Notbook...
Triiiiim
Rebeca- Ai,a Lu de novo,o que ela quer dessa vez?Alô.
Lu- Rebeca,tem que vim pra cá agora,eu estou na Avenida Guarujá,não me pergunte mais nada!
Rebeca apenas desligou o telefone e saiu com o carro de sua mãe sem nem ao menos abaixar a tela de seu Notbook.
Ela chega depois de alguns minutos e vê Lucas no chão gritando.
- Ai meu deus,o que aconteceu?.Diz ela o acalmando.
Lu- Eu estava passando por aqui para marcar o salão,vi ele caído,foi um carro,aliás parecido com o de Luis,ele quase o atropelou,Lucas quebrou a perna,e a ambulância não chega a pelo menos 15 minutos.
Rebeca- Coloca ele no carro,rápido,vou leva-lo ao hospital!
No hospital...
Médico- Ele teve uma fratura leve,se o remédio adiantar amanhã mesmo ele sai daqui.
Rebeca- Que bom,eu posso vê-lo?
Médico- Pode sim.
Ela entra na sala.
Lucas- Oi,e aquilo de salão?vai mesmo nisso?pelo que eu saiba nunca gostou disso.
Rebeca- É,mas vou realizar um dos meus sonhos,pintar o cabelo de branco azulado com mechas roxas *sorri*
Lucas- Legal,vai ficar linda,mais do que já é.
Rebeca- Realmente não me esqueceu?
Lucas- Não.E sabe qual é meu sonho?
Rebeca- Hum,não...
Ele a beija...
Rebeca- Ãn,eu tenho que ir.
Ela chega em casa.
Rebeca- Luis,com você mesmo eu queria falar.
Luis- O que foi?
Rebeca- Quero terminar nosso namoro,porque fez aquilo?Podia ter o matado!
Luis- Eu dei só um susto nele,ele não parava de mexer com você.
Rebeca- Não,eu não quero mais você aqui,por favor,sai,e quer saber a verdade?Eu ainda gosto do Lucas,sempre gostei...
Luis- Tudo bem,eu vou.
cont...
bjkss
Última alteração por princessgirll (14-01-2014 02:32:12)
U.U, Rebeca tomou atitude e assumiu que ainda gosta e sempre gostou de Lucas, Luis, franquamente, você atropelou ele e ainda diz que foi para assustar?
Dollyni- Pois é,Luis idiota >.< heauheaue
Continuação...
~No outro dia~
Rebeca e Lu estavam a caminho do salão.
Rebeca- Sério que você me fez acordar 10:00 da manhã em um domingo pra vim em um salão?!
Lu- Sério,desculpe,não consegui a tarde...
Rebeca- Sabe,acho que vou fazer só uma franja de lado e pintar as pontas de azul,não gosto de ficar muito tempo em salões e esse sonho é passado...
Lu- Tudo bem,você também vai precisar de uma hidratação,e pintar as unhas.
Rebeca- Que frescura...
Depois de 2 horas no salão...
Rebeca- Gostei do cabelo,até que valeu a pena ficar 2 horas aqui.
Lu- Sim,ele ficou mais solto com aquela hidratação...Olha,é o Lucas.
Lucas- Oi,posso falar com Rebeca?
Lu- Claro,te espero no estacionamento.
Rebeca- Oi,o que quer?
Lucas- Aquele beijo de ontem,foi só diversão?
Rebeca- Não,claro que não,aquele beijo significou muito...eu,terminei com Luis.
Lucas- É sério?Bem,acho que não vai querer Luis como seu acompanhante amanhã,quer ir comigo?
Rebeca- Ah,claro,tenho que ir,Lu quer comprar uma bijuteria.
Lucas- Tchau *beija seu rosto*,ah,está linda.
Rebeca- Tchau,obrigada.
No carro...
Lu- Porque não me contou do beijo?
Rebeca- Você ouviu?
Lu- Eu estava indo ao estacionamento e ouvi só a parte "aquele beijo de ontem..."
Rebeca- Ah,é,nós se beijamos,e ele me convidou para ir a festa amanhã com ele,aceitei.
Lu- Que bom,fico feliz que aquele imbecil do Luis vai pagar pelo que fez!
Rebeca- É,eu também.
Lu- Falando nisso,amanhã é o último dia de aula né?,pra quando reservou as passagens?Já tem dinheiro suficiente?
Rebeca- Sim,reservei pra sexta dessa semana,ou seja,faltam 5 dias,e eu tenho 1.800 reais,vou pegar meus últimos 700$ hoje,e já tenho o suficiente,e você?
Lu- Já tenho 2.100,vem,desce,vou ir nas bijuterias.
Rebeca- Ok,enquanto compra vou buscar meu dinheiro na lanchonete,daqui 15 minutos estou aqui.
Lu- Ta,tem certeza que não quer nenhuma joia?
Rebeca- Tenho,não gosto disso.
~Na lanchonete~
Rebeca pede seu dinheiro e se despede de seu chefe,ela passa em casa para guardar o dinheiro,seus pais estavam na escola pegando seu boletim.Quando sai encontra Marcela.
Marcela- Oi,fiquei sabendo que terminou com Luis e acabei de ver Lucas,eu o perguntei se queria ir para a festa comigo,ele disse que já tinha acompanhante,é você não é?
Rebeca- Sim,algum problema?
Marcela- Você não vai entrar no meu caminho de novo,eu juro...ah,cabelo legal.
Rebeca- Tchau pra você também,e obrigada,sínica!
cont...
bjkss
Última alteração por princessgirll (15-01-2014 03:58:23)
iiii, acho que a Marcela vai aprontar, continua depois
Dollyni- Talvez rs,mais tarde continuo.
Continuação...
Rebeca entra no carro entediada,logo Luis vem falar com ela.
Luis- Rebeca,espera,nem conversamos direito e...
Rebeca- Não temos nada para conversar Luis,ah,você faria um par perfeito com Marcela,são iguais!Já tenho par!
Ela sai em direção a loja de joias onde Lu estava pagando a bijuteria.
Lu- Pronto,o que foi?
Rebeca- Encontrei as pessoas que mais odeio!Marcela veio com um papo que já sabia que eu iria com Lucas para a festa e que iria se vingar,Luis queria voltar...
Lu- Já está acabando o ano Rebeca,e você vai ir a França,se acalme!
...
~No outro dia 15:30~
Rebeca estava na casa de Lu,iria ficar lá até a hora de ela ir se arrumar para a festa.
Rebeca- Que horas é a festa mesmo?
Lu- Começa ás sete da noite e termina ás duas da manhã.
Rebeca- Ainda bem que não fiquei de ressaca á noite,se não eu não iria aguentar.
Lu- O que acha,sapatilha branca com laço sem salto ou sapatilha branca com preta sem laço e sem salto?
Rebeca- Tanto faz,não entendo nada disso,escolhe isso logo,já faz exatamente 2 horas que você está em dúvida...
Lu- Você não sabe o que é moda Rebeca.
Rebeca- E nunca quero saber,isso é,chato.
Lu- Vamos,pegue suas coisas em sua casa porque eu vou te arrumar!
Rebeca- Ta bem Lucy!
~06:30~
Lu- Está pronta!
Rebeca- Nossa,sou eu mesma? *elas riem*
Lu- É,é você.
A campainha toca.
Lu- Pode atender?Vou colocar meu sapato.
Rebeca desce a escada que dava direto á porta,ela abre,era Lucas.
Lucas- Você está,linda!
Rebeca- Ah,obrigada,só vou chamar a Lu e vamos.
Lucas- Ta.
Lu- Lucas?
Rebeca- Sim.*ela sorri*
Lu- Enquanto seu príncipe chega adiantado o meu vai chegar atrasado.
Rebeca- Nem tanto,você vai com Diogo não é?Eu vi ele a duas quadras vindo pra cá.
Lu- Ufa,achei que ia ficar no vaco,bem,vamos.
Elas descem a escada.
Lucas- Diogo já está na porta.
- Então,vamos.Diz Rebeca pegando na mão de Lucas.
cont...
bjkss
////////////
Querem saber como são Lu,Rebeca e Lucas?
Sim
Continua
Baile , esses proximos capitulos irei adorar
Rebeca:
Lucas:
Lu:
Mato minha curiosidade
Continuação...
Eles chegam na festa,o som era muito alto,tinha luzes coloridas para todo lado.
Lu- Vou pegar uma bebida,você vem Rebeca?
Rebeca- Claro.
Lu- Lucas está apaixonado por você!
Rebeca- Eu sei,mas já é a segunda vez que eu me arrependo de namorar.
Lu- Luis?Esse eu já sabia,com quem será que ele vai vir?
Rebeca- Marcela e ele fazem um par perfeito.Elas riem.
Lucas- Temos que ir pra frente do palco,a diretora vai fazer o discurso.
Rebeca- Que tédio,por isso odeio festas de faculdade.
Enquanto a diretora falava...
Lucas- Quando você vai viajar?
Rebeca- Sexta-feira,eu queria ir antes mas não tinha passagens.
Lucas- E quando vai voltar?
Rebeca- Não sei,é por isso mesmo que não reservei passagem pra volta,mas antes de começar as aulas eu volto,não quero perder o último ano de faculdade.
Lucas- O que pensa em fazer depois da faculdade?
Rebeca- Quero fazer um curso que tenha a ver com o mar.
Lucas- Quantas bebidas já tomou?
Rebeca- Nem sei,mas acho melhor parar.
Posso dizer que ela já tinha tomado uns 9 copos de álcool,ela se senta,o discurso da diretora acaba e começa a música de novo.
Lu- Acabou,ainda bem,ela faz esse discurso todo ano?
Lucas- Sim,a maioria vem depois do discurso,tipo os dois lá.
Eram Luis e Marcela,sim,estavam juntos na festa.
Rebeca- A festa seria ótima sem o discurso e sem os dois.
Lucas pega a mão de Rebeca e a convida para dançar.
Rebeca- Lucas,eu nem sei dançar.
Lucas- Não é dança,é diversão!
Todos começam a dançar...
~10:00~
Rebeca vai ao banheiro,ela estava com dor de cabeça,o som era realmente muito alto.
Lucas- Está tudo bem?
- Só estou com um pouco de dor de cabeça.
Lucas- Abaixaram um pouco o som,vem.
Ele a leva segurando-a na cintura,eles sentam.
Lucas- Posso te fazer uma pergunta?
Rebeca- Pode.
Lucas- Você,ainda sente algo por mim?
Rebeca- Lucas,eu sempre senti algo por você,percebi isso quando estava a ponto de te perder,por essa razão terminei com Luis,achei que poderia sentir algo por ele mas não,sempre senti e sempre vou sentir algo por você!
Lu- Vem Rebeca,agora você dança comigo.
Ela olha pra trás e sorri para ele.
Rebeca- Já cansei de dançar Lu.
Lu- Só uma dancinha comigo,já dançou demais com o Lucas.
Rebeca- Ta bem.
~10:30~
A dança termina,Rebeca vai ao lugar onde estava conversando com Lucas,ele ainda estava lá.
Lucas- Posso fazer uma coisa?
Rebeca- O que?
Ele a beija.
cont...
bjkss
que FOFO
Última alteração por dollyni (16-01-2014 19:04:02)
amei a historia vc tem que continuar escrevendo
Bem,meninas,primeiramente quero agradecer muito o apoio de vocês nessa fic mas vou fecha-lá,fiz uma nova fic "My Dreams" se possível quem acompanha essa fic poderia começar a acompanha-la,bem,sendo mais clara,ão vou mais escrever aqui por conta dessa outra fic,mas agradeço muito o apoio de vocês (:
Bjkss