Você não está logado.
Boa noite gente, eu sou nova aqui no tópico e no jogo também, mas eu percebi uma coisa, como aqui é um local de críticas espero que levem mais para um lado positivo para melhorar o jogo, eu amei tudo que vi até agora, mas a falta de atualização do site esta estragando completamente o jogo e o deixando ruim, sem falar que deve estar até causando um certo desanimo nas jogadoras de longa data e principalmente causando má impressão nas novas jogadoras, então é uma critica/sugestão: Atualizem regularmente o site ou repassem a mensagem, no meu caso mesmo me inscrevi no desfile e o site ta uma coisa e aqui vi outra, sei muito bem vão falar que deverei seguir os requisitos descritos aqui para inscrição, mas somente vi isso depois de ter me inscrito através dos requisitos do site (tema da semana). De vez de ficarem atualizando o fórum (Notícias OMD) pensem antes em arrumar o site do jogo que já solucionará qualquer problema e evita que jogadoras como eu desanimem completamente de jogar.
Obrigada à quem leu o post e me perdoem mesmo se já havia um tópico semelhante a este, somente quis ajudar a melhorar o desempenho de um jogo incrível. Caso fechem o tópico pelo menos deixei meu ponto de vista e se não for aceita ou possível fazer as atualizações como citei acima passarei a frequentar mais o fórum que esta em dia ^^
Oi querida.
Já existe Tópicos falando á respeito das atualizações da nossa versão. Os motivos, as Soluções, os erros, etc.
Procure nos tópicos de Bugs e outros Erros. http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewforum.php?id=5
Se informe do que está acontecendo com a nossa versão. Não estamos Desatualizada por que queremos.
Obrigada :3
Última alteração por cristalltrigger (01-08-2013 17:12:09)