Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 29-07-2013 18:47:54

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Website

É um bug, ou é só nesse pc?

Olha meninas eu estou preocupada, pq eu vou me inscrever no desfile e sempre aparece msm tema "Heroina Dos Desenhos" bom estou em outro pc" *net em outro lugar.... e  tbm no ohmyloft aconteçe a msm coisa o msm tems "Festa Do Pijama" pra mim é um bug. Ou é só meu pc que está assim obg ^^

Bjs!

#2 31-07-2013 01:57:02

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Re: É um bug, ou é só nesse pc?

missale77 escreveu:

Olha meninas eu estou preocupada, pq eu vou me inscrever no desfile e sempre aparece msm tema "Heroina Dos Desenhos" bom estou em outro pc" *net em outro lugar.... e  tbm no ohmyloft aconteçe a msm coisa o msm tems "Festa Do Pijama" pra mim é um bug. Ou é só meu pc que está assim obg ^^

Bjs!

Olá missale77 !
Como te disse em outro topico, procure sempre dar uma lida geral no forum, assim não corre o risco de fazer perguntas desnecessárias ou repetitivas.
A sarah, responsavel pela nossa versão do jogo, não esta mais presente, então as atualizações do jogo ( entre elas as dos temas dos desfiles ) não estão sendo feitas in game.
Os temas dos desfiles estão postados por mim na parte de noticias aqui do forum e são atualizados a cada novo desfile !

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

Rodapé do fórum