Você não está logado.
tinha um menino que perguntava sempre o que ele ia ganha de presente quando tiver 18 anos sua mãe sempre dizia calma meu filho calma falta muito, então ele dizer ta mãe eu esperarei contando os dias !! sua mãe riu . ate que um dia essa data tao especial chegou então ela falou parabéns meu filho . ele falou brigado ele perguntou sua mãe se poderia sair com seus amigos a noite ela respondeu claro . então anoiteceu, ele exagerou na bebida com seus amigos eles sofreram um acidente seus amigos saíram com vida menos aquele pequeno menino ele tava com risco de vida ele precisava de um novo coração ,sua mãe correu tanto que chegou ao hospital,o medico disse que ele precisava de um novo coração sua mãe chorando de dó disse eu doarei meu coração nesse dia tão especial . uma semana se passou o garoto saiu do hospital ainda confuso viu um bilhete na mesa dizendo ''meu filho vc em perguntou o que eu ia te dá de presente eu te deu meu coração uma pequena lembrança de mim . ele muito triste olhando pro céu disse se ele merecia aquilo