Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#51 18-07-2013 11:09:20

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: Fic: Do what you love ☮

OMG adorei!! Posta mais !

 

#52 18-07-2013 11:09:32

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Fic: Do what you love ☮

continua...Já agora essa bruxa manda por ser mais velha? Essa bruxa interrompe os estudos da Rita e não a deixa ter boas notas e estudar. Depois o pai da Rita fica chateada com a Rita quando ela tirar boa nota e tudo por causa que essa bruxa não a deixa estudar e aproveita-se da Rita, não a deixa ir a lado nenhum e outras coisas. Mas que bruxa, haha.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#53 19-07-2013 11:25:18

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: Fic: Do what you love ☮

eh mesmo stella parece aquela bruxa do filme da cinderela :P neste caso eu acho que o príncipe vai ser o marcus...

 

#54 20-07-2013 17:52:34

marinablack
Membro
De: wonderland
Cadastrado: 11-03-2011
Posts: 43

Re: Fic: Do what you love ☮

Mais! que tremenda MEGERA! pobre Rita!  E com direito a "bruxa" pensa que manda na Rita? só porque ela é mais velha ? aff.

Continua Lola! desculpa a demora :P


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/blue.png
“I'm a zumbi.I Like cérebros”
 

#55 21-07-2013 21:35:33

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 1064

Re: Fic: Do what you love ☮

Aviso: Vou estar uns dias sem postar aqui a fic, são apenas 2 dias, assim que possível irei postar, quando retornar a postar aviso. =)


lola13 te adora =) ♥
 

#56 22-07-2013 01:16:30

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: Fic: Do what you love ☮

Ok, não faz mal lola :3

 

#57 23-07-2013 16:42:50

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 1064

Re: Fic: Do what you love ☮

. Capitulo 2 {3/4} – Trabalho de grupo
23/10
✖ Vamos ignorar a minha ultima discussão com a Bruxa, era só o que me faltava ela impedir-me de ir ter com o Marcus, ainda por cima fazer um trabalho de grupo.
Bem o trabalho de grupo foi ontem, não aconteceu nada de especial, também o que iria acontecer (?) Tenho que parar de fazer estes filmes na minha cabeça, mas o que eu acho que por causa de um trabalho de português vou começar a namorar com o gajo mais bom da turma, que vou casar com ele, ter filhos com ele, acabar velhinha ao lado dele. Que disparate tão grande! A minha cabeça anda a mil, isso nunca seria possível. Do trabalho começa-mo-lo, mas ainda vamos ter que estar umas quantas vezes mais juntos, para terminar, na verdade apenas fizemos a introdução, e discutimos a forma como iríamos realizar o trabalho.
Vou agora dar uma volta ate…nao sei vou sair de casa, já se vê para onde.✖
Bruxa: Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrita!
É que é preciso ter paciência de santa para aturar esta criatura, não posso eu sair do quarto la esta ela aos berros a chamar-me, não sabe ser civilizada, não sabe levantar-se e vir aqui ao pé de mim… la vou eu ver da Bruxa.
Eu: Sim, Bruxa?
Bruxa: O que me chamaste?
Eu: Claudina.
Bruxa: Bem me parreceu.
Eu: O que quer?
Bruxa: Onde esta o Pierrre?
Eu: O seu filho?
Bruxa: Quem serria?
Eu: Não sei, o seu amante.
Bruxa: Rrrita!
Eu: Não sei do Pierre, vá procura-lo.
Bruxa: Ja me farrtei de o chamarr e ele não me aparrece aqui.
Eu: É esse o problema, a senhora berra para ai o nome das pessoas e espera que elas lhe apareçam ao pé por milagre, já pensou que seria melhor se levanta-se o seu corpo deste sofá, e vai ao local onde as pessoas costumam estar e fala la com elas?
Bruxa: Eu faço semprre isso.
Eu: Não tenha duvidas disso, então não faz sempre isso…
Nesse momento entrou o Pierre em casa, o coitado já se ia esquivar para o quarto, para fugir da bruxa, mas não teve sorte.
Bruxa: Pierrrrrre.
Pierre: Olá mãe.
Bruxa: O que tens na cara?
Reparando na cara do Pierre, ele tinha um olho roxo, um olho muito roxo, como se tivesse levado um murro de um outro puto com quem se tivesse metido numa zaragata de escola, uma coisa normal de miúdos. Tive que aguentar um risinho que me ia a sair da boca, só de pensar o Pierre metido numa luta de escola, por causa de uma rapariga ou outra coisa assim do género.
Pierre: Fui à fere, onde fui no outro dia com a Rrita, e estava lá um rapaz que me bateu, se não tivesse sido a Rita a levar-me lá eu nunca la teria ido e isto não teria acontecido.
Oh, santa paciencia, mas era so o que me faltava, quer dizer agora a culpa era minha?
Eu: *Comecei-me a rir* foste ao parque? Tu? Num parque? Quando te levei lá odeias-te e agora foste lá sozinho…
Bruxa: Cala-te.
Levantou-se do sofá e vinha direito a mim, lançou a mão direito à minha cara e tentou bater-me, mas eu já não tenho cinco anos e não a deixei. Segurei-lhe na mão com toda a força que tinha. Ficamos assim ambas com os olhos semi-serrados direito uma à outra, se ela me queria bater que me batesse, mas eu não iria ficar quieta e provavelmente retribuiria-lhe na mesma moeda.Estivemos com o olhar preso uma na outra e e ambas as caras se via um ódio profundo pela outra, não se ouvia mais nada naquela sala sem ser o respirar de nos as duas, consegui ver pelo canto do olho, Pierre que nem piscava os olhos, aquele traste era mesmo filho da sua mãe, estava à espera que a Bruxa me batesse, estava mesmo à espera disso.

Na vossa opinião, o que acham que acontece de seguida? ;)
61 comentários e eu continuo.  ツ

[ Se quiserem ser avisadas cada vez que um novo post sai com a continuação é só me avisarem aqui nos comentários. ]

Última alteração por lola13 (23-07-2013 16:44:23)


lola13 te adora =) ♥
 

#58 23-07-2013 16:58:03

carolyne753
Banido
De: princessgirl
Cadastrado: 05-04-2013
Posts: 315

Re: Fic: Do what you love ☮

curiosa pra saber mais magic


http://img801.imageshack.us/img801/1125/qjt.gif
"antes de me criticar veja o que você está fazendo na sua vida"
 

#59 24-07-2013 01:00:19

club-crepusculo1
Membro
De: parana
Cadastrado: 03-02-2012
Posts: 123

Re: Fic: Do what you love ☮

amei flor posta mais logo viu


http://i1278.photobucket.com/albums/y502/gabi_zinha1/1cYLy_zps7c4f32e7.png
 

#60 24-07-2013 11:31:22

baunilhalinda
Membro
Cadastrado: 04-10-2012
Posts: 116

Re: Fic: Do what you love ☮

Adorei, continua


http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/se-aceitando-437773,061120120006.jpg
Love one direction :)
 

#61 27-07-2013 15:47:30

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: Fic: Do what you love ☮

Adorei... mas o pai devia aparecer e ficar zangado com a claudina, mas ok...
Posta mais *-*

 

#62 28-07-2013 23:33:57

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: Fic: Do what you love ☮

Oi Lola13!
Criei o projeto "Fanfic´s OMD", em que consiste em pegar numa fanfic normal do OMD e coloca-la num livro online (daqueles que dá para folhear rsrsrs). Gostei da sua fic, e gostava de pedir permissão para fazer da sua fic um livro online, ajustar os acordos ortográficos e pontuação. O projeto também consiste em divulgar as fanfics e fazer com que tenha mais visualizações.
Se aceitar a minha proposta, envie-me uma MP.
Atenciosamente
Chris98

Obs: Os créditos serão colocados.

 

#63 08-08-2013 16:04:43

Ancien joueur cupiid
Invité

Re: Fic: Do what you love ☮

Adorei! Continua!!

 

#64 10-08-2013 03:05:36

Ancien joueur sariynha
Invité

Re: Fic: Do what you love ☮

Posta mais ! acabei de ler o capítulo 1 , pelo visto vai ser bem legal good good

 

#65 12-08-2013 02:10:44

Ancien joueur asuuca
Invité

Re: Fic: Do what you love ☮

Continuar !!star star

 

#66 26-08-2013 00:02:00

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 1064

Re: Fic: Do what you love ☮

chris98 escreveu:

Oi Lola13!
Criei o projeto "Fanfic´s OMD", em que consiste em pegar numa fanfic normal do OMD e coloca-la num livro online (daqueles que dá para folhear rsrsrs). Gostei da sua fic, e gostava de pedir permissão para fazer da sua fic um livro online, ajustar os acordos ortográficos e pontuação. O projeto também consiste em divulgar as fanfics e fazer com que tenha mais visualizações.
Se aceitar a minha proposta, envie-me uma MP.
Atenciosamente
Chris98

Obs: Os créditos serão colocados.

Flor, o convite continua de pe?


lola13 te adora =) ♥
 

#67 26-08-2013 11:13:35

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 1064

Re: Fic: Do what you love ☮

Desculpem, se a fic esteve parada sem aviso previo, ainda hoje posto mais =)


lola13 te adora =) ♥
 

#68 26-08-2013 11:58:48

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 1064

Re: Fic: Do what you love ☮

Capitulo 2 {4/4} – Trabalho de grupo
Não fiquei à espera que a Bruxa me batesse, deixei de a olhar nos olhos e sai porta fora, dando um encontrão no Pierre pelo caminho. Já na rua, peguei no telemóvel e marquei o numero do Marcus, desliguei ao primeiro toque pois senti que as lágrimas me começavam a escorrer pela cara abaixo. Optei por lhe enviar sms. « Queres ir continuar o trabalho agora? Rita.» a resposta não demorou a chegar « Bora. Marcus. » ; « Onde nos encontramos? Rita. » ; « Pode ser cá em casa, os meus pais não estão. Sabes onde é? Marcus. » ; « Não. :$ Rita. » ; « Onde estas? Eu vou ai buscar-te. Marcus. » ; « Vai ter comigo ao parque. Rita. » ; « Estou a ir. Marcus.»
Comecei a andar na direcção do parque, mas parei quando já estava na rua que ligava ao parque, peguei novamente no telemóvel e arrependi-me de lhe ter enviado sms, agora já era tarde para desistir, continuei a andar e vi logo o Marcus sentado num banco do jardim.
Eu: Olá.
Marcus: Oii, vamos?
Eu: Bora.
Fomos para casa dele, um pequeno apartamento lindamente mobilado, com três quartos, uma cozinha, uma grande sala e uma casa de banho. Lá tudo parecia calmo, sereno, não consegui imaginar os pais do Marcus a discutirem naquela sala, nem o Marcus a levar uma bofetada do pai, parecia o paraíso…
Marcus: O que achas da casa?
Eu: É linda…
Marcus: Obrigada, onde queres trabalhar?
Eu: Trabalhar?
Marcus: Fazer o trabalho.
Eu: Ha, pode ser onde tu quiseres.
Marcus: Por mim tanto me faz … Sala ou quarto?
Espera ai, ele estava-me a convidar  a ir para o quarto dele, para O quarto do Marcus. Sim, não façam já essa cara, eu sei que era só para fazer o trabalho, mas a minha barriga começou logo a dar voltas, mas desta vez não era aquela sensação de enjoo que tenho quando vejo a Bruxa, mas sim umas espécie de borboletas que estavam presas à muito adormecidas, e que de repente tinham acordado e todas se tentavam soltar ao mesmo tempo, tudo isto aconteceu em apenas uns segundos, os pensamentos ia e vinham a uma velocidade que não consigo explicar.
Eu: Estas em tua casa escolhe!
Marcus: És teimosa tu.
Eu: Chama-se ter ideias fixas.
Marcus: Sim, sim…
Eu: *riso* Pronto podemos ficar já aqui (sala).
Marcus: És a primeira rapariga que vem cá a casa, que prefere a sala ao meu quarto… *morde o lábio*
Eu: E isso é bom ou mau?
Marcus: Não sei.
Ele estava-se a fazer-se a mim, sim estava mesmo a fazê-lo não havia duvidas. Estava a tentar provocar-me, a tentar ver ate onde podia ir, e eu estava a alinhar naquele jogo, onde já muitas raparigas tinham caído.
Eu: Bem, vamos trabalhar?
Marcus: Claro, afinal foi para isso que tu vieste cá, estou certo?
Eu: Estas.
(30 minutos depois)
Marcus: Queres alguma bebida?
Eu: Que cavalheiro…
Marcus: Ainda tenho a esperança, de te conseguir levar para o meu quarto esta noite…
Eu: A esperança pode morrer já!
Marcus: Não digas isso que me matas.
Eu: Pode ser uma cola.
Marcus: Uma cola a sair.
Ele e aquelas suas bocas de player*1*, a tentar ver ate onde pode ir, a estudar-me, a ver a minha reação ao que ele diz. Ele avança, eu dou para traz, ele ri e morde o lábio e eu sorriu; A minha pergunta é com quantas raparigas ele já fez isto, quantas já caíram neste jogo, no jogo deste rapaz que é mais astuto do que da a parecer…

player*1*: nome moderno dado a um rapaz que gosta de varias raparigas.

O que acham que se vai passar entre a Rita e o Marcus?
73 comentários e continuo :3

[ Se quiserem ser avisadas cada vez que um novo post sai com a continuação é só me avisarem aqui nos comentários. ]


lola13 te adora =) ♥
 

#69 26-08-2013 14:10:07

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Fic: Do what you love ☮

:3 weetaa fic boa!!
Ameiii (1 a comentar UHU!! )
Wow um nome?  Vixii isso eu nao sei ..quando souber dou my opinião mas amei
E continue!  *-*


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#70 26-08-2013 17:25:02

baunilhalinda
Membro
Cadastrado: 04-10-2012
Posts: 116

Re: Fic: Do what you love ☮

Estou a adorar a história. Ainda bem que continuou !!! 


http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/se-aceitando-437773,061120120006.jpg
Love one direction :)
 

#71 28-08-2013 01:52:39

club-crepusculo1
Membro
De: parana
Cadastrado: 03-02-2012
Posts: 123

Re: Fic: Do what you love ☮

nossa flor esta cada vez mais emocionante essa fic amando d+ msm e m=continua me avisando viu


http://i1278.photobucket.com/albums/y502/gabi_zinha1/1cYLy_zps7c4f32e7.png
 

#72 28-08-2013 02:51:21

Ancien joueur club-crepusculocv
Invité

Re: Fic: Do what you love ☮

club-crepusculo1 escreveu:

nossa flor esta cada vez mais emocionante essa fic amando d+ msm e m=continua me avisando viu

e esse Marcus em bem como posso dizer atirado kkk...babando pela fic flor poste mas e logo viu anciosa para ler mais

 

#73 02-09-2013 13:09:12

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: Fic: Do what you love ☮

adorei!

 

#74 05-01-2014 20:40:32

Ancien joueur
Invité

Re: Fic: Do what you love ☮

Comecei a criar uma fanfic de amor, leia e veja se gosta!

http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4115

 
 

Rodapé do fórum