Você não está logado.
mt lindoo fofa!!ta mt interessante....maginando aki como sera o proximo capitulo
parabens!!
ahhh como acabar de ler isso e triste !
mas como vc disse moreh fiz a leitura dupla e ameiii
quero ver o 5 hein !
num vai faze feio !(puuuff vc numk faz esqueçi
muiiito anciosa para o proximo flor ameei este tambem d+ msm...sugestao para o nome do proximo personagem(kiko)
continue assim flor
Continua Lola!
Eu voto no "Marcus"
Adorei.
Kiko
flor muito legal avisa quando for fazer continuaçao da historia fiquei muitoo curiosa para saber
continua a fazer sim esta muito otimo
Capitulo 1 {Parte 4/4}
20/10
✖ Estive uns dias sem escrever aqui pois tive prova de Português, posso dar-me por feliz pois posso ter muitos problemas na escola e em casa, mas nunca baixei as minhas notas, quer dizer… a bruxa e o traste podem fazer de mim sua criada, mas nos meus estudos não se metem! Era o que me faltava, agora uma bruxa que nem o meu nome sabe dizer bem ia-se meter nos meus estudos. Quando passamos a viver todos juntos nesta casa, ela tentou controlar tudo, e conseguiu, tudo menos os meus estudos, ainda me veio falar em arranjar-me um bom colégio privado, o que a bruxa queria era meter-me numa casa sem janelas nem portas e que eu ficasse la para sempre, uma vez na vida o meu pai foi contra ela e impediu-a de tal. Eu? A minha pessoa num colégio privado, só podia ser piada, nunca andei num e a mania de andar de farad não é para mim. ✖
21/10
✖ Hoje, ate me assustei quando a professor de Português, anunciou que tivera a nota mais alta da turma, fiquei super feliz, como é óbvio, esperava que os meus colegas me dessem os parabéns como teria acontecido na minha outra turma, sim naquela onde eu andava antes de vir para esta escola, mas não foi o que aconteceu nem sei se eles ouviram, apesar de tudo não deixei que eles me afetassem, não o poderiam fazer, não naquele momento.
Se eu estava feliz naquela altura deixei de o estar quando a professor anunciou que teríamos de fazer um trabalho de grupo, eu sabia que nesta escola isso era frequente acontecer, tivera muita sorte por não ter tido nenhum nos últimos 6 meses, mas afinal mais tarde ou mais cedo iria ter que me deparar com isto, não podia evitar mais.
A minha felicidade deu lugar a uma preocupação enorme. Trabalho de grupo, requer um grupo, e agora com quem iria eu ficar (?) instalou-se uma discussão enorme na sala.
Pessoa 1: Nos as três ficamos juntas!
Pessoa 2: Quais são os temas?
Pessoa 3: Não fico com o nerd!
Pessoa 4: Quando é para entregar?
Pessoa 5: Trabalhos de grupo, já?
A professora teve que se impor e ai explicou tudo.
Professora: Os trabalhos são muito simples, irão ter a possibilidade de escolher 1 tema dos 12 que eu vou dar, isto significa que os grupos serão de 2 alunos – voltou a discussão a entrar pela sala, ninguém queria trabalhos de grupo dois a dois, mais uma vez a professor teve que se impor – Como eu ia a dizer … os grupos já estão feitos, fui eu que os formei, para não haver discussão! Aviso já que se ouvir uma única palavra contra os meus grupos marco uma falta disciplinar a todos! Estamos entendidos?
Alunos: Sim, professor!
Professora: Então os grupos são os seguintes (…) (…) Rita ficas com o Marcus (…) (…) ✖
No que acham que isto vai dar? :3
37 comentários e eu continuo. ツ
[ Se quiserem ser avisadas cada vez que um novo post sai com a continuação é só me avisarem aqui nos comentários. ]
nossa flor fikou espetacular me avise quando continuar
Uaaaaal,está arrasando em Lola,quero ver loogo o 5,me mantém informada tá???
Um Beijooooo Grandeee:mdr:
flor ficou muito bom muitoooooo curiosa para saber no que vai dar
acho q vai ter um romance no ar
otimo floor motimo meus parabens
Capitulo 2 {Parte 1/4} – Trabalho de grupo
✖ OMG, eu não podia acreditar, só me apetecia desaparecer para um mundo bem longe. Deves estar a perguntar-te quem é o Marcus né? Então eu explico-te já, o Marcus é o gajo mais bom da minha turma, neste tempo em que estou ca deve ter olhado para mim umas duas vezes e foi para copier os deveres de casa, mais nada, agora eu fiquei com ele no trabalho de grupo, já estou mesmo a ver tudo … Vou fazer o trabalho todo sozinha! Que se lixe, pelo menos ele vai falar comigo. ✖
Bruxa: Rrrrrrrita!
Eu: ** agora nao vou **
Bruxa: Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrita!
Eu: *a ir ate à sala onde para variar estava a Brruxa* Chamou?
Bruxa: Chamei, 6 vezes estas surrda?
Eu: Chamou 6 vezes que exagero…Eu so ouvi uma!
Bruxa: Podes irr buscarr-me um copo de agua, Rrita?
Eu: *parecendo preocupada* OMG, partiu algum pé?
Bruxa: Não sejas rridicula, Rrita!
Eu: *parecendo ainda mais preocupada* Então partiu os dois pés?
Bruxa: Estas a serr rridicula!
Eu: Partiu?!
Bruxa: Não!!
Eu: Então, porque não se levanta e vai lá busca-lo?
( Nesse momento tocou o meu telemóvel. )
Bruxa: Mas que som horrrrivel é este?
Eu: *ignorando a Bruxa, fui atender* Estou?
-
XxxX: Rita?
Eu: Sim, quem fala?
XxxX: É o Marcus
Eu: Há olá,Marcus.
Marcus: Tudo bem?
Eu: Sim, e contigo?
Marcus: Tambem.
*silencio*
Eu: Como conseguiste o meu numero?
Marcus: Foi difícil, tu nao es muito social na turma pois nao?
Eu: *corando* Não.
Marcus: Bem me parecida.
*silencio*
Eu: Então que me querias?
O que acham que o Marcus quer à Rita?
44 comentários e eu continuo. ツ
[ Se quiserem ser avisadas cada vez que um novo post sai com a continuação é só me avisarem aqui nos comentários. ]
curiosa pra saber o final flor
conta vai
Podes ler a minha fan-fic "Believe in Love: Belle's Problems"? É inspirada nesta fan-fic.
Maravilhoso. continua depressa!
muito curiosa aqui flor estou amando cada vez mais
aii floor d+ arraso como sempre anciosa pro proximo capitulo
lindo d+ diiva bjokas 8anciosa pro proximo capitulo !
Capitulo 2 {2/4} – Trabalho de grupo
Marcus: Hum…Ha…Queria…Queria, falar sobre o trabalho.
Eu: Claro, que mais seria?
Marcus: Quando dá para nos juntarmos para fazer o trabalho?
Eu: Por mim, quando tu quiseres.
Marcus: Por mim pode ser todos os dias menos aos fins-de-semana, porque nesses dias vou sair com os meus pais.
Eu: Hum, também não pode ser no dia antes de um teste porque eu tenho que estudar!
Marcus: Sim, claro, e eu também!
Eu: Tu estudas?
Marcus: Estudo.
Eu: Não é o que parece pelas tuas notas.
Marcus: Ate parece, menina sabichona da turma.
Eu: *a rir* Então, se o trabalho é para entregar dia 14/11, podíamos ir já adiantando. Diz tu uma data!
Marcus: Que tal amanha?
Eu: Amanha a que horas?
Marcus: Depois da aula de biologia, podíamos ficar na escola e almoçávamos lá, e depois do almoço, começávamos o trabalho. O que achas?
Eu: Sim, pode ser.
Marcus: Hum…Então ate amanha!
Eu: Ate amanha!
** Desliguei o telemóvel e foi nessa altura que vi a Bruxa especada a olhar para mim**
Eu: Sim?
Bruxa: Pediste autorrização a quem para ficarres amanha na escola?
Eu: A mim mesma!
Bruxa: Mas não és tu que mandas!
Eu: Também não é a senhora!
Bruxa: É claro que sou eu, sou a mais velha.
52 comentários e eu continuo. ツ
anciosa para a próxima
continua vai
anciosa aqui conntinuaaa ain creio agora q marcus e rita vao ficar juntos ainda
ansiosa para ver a continuação