Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 29-05-2013 00:42:49

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012

A filha da morte

http://i774.photobucket.com/albums/yy23/AnimeGirl10129/CreepySpiderAnime.jpg

Sumário:
Encontrando amizades
Festa do pijama
Nova inimiga
Sendo perseguida
A revelação
Contando a origem
Se mudando para o além

Resumo:
Eu e três amigas minhas conhecemos uma garota, mas não é uma garota comum ela tem algo especial ela é filha de uma pessoa especial que por muitos é levada a mal, mas é uma pessoa legal e é o que vamos descobrir nesta aventura, venha com agente viver esta historia incrivel aonde o impossivel acontece, nesta grande aventura aconteceram coisas magicas, depois de todo um rolo descobre-se que Gabriela é filha da morte com isto ela explica a sua historia e volta para o além para morar com sua mãe.... não vou contar o resto para não estragar a historia hein?! conto com vocês para fazer toda esta aventura beijão!! amo vcs s2

Personagens principais:

Gabriela

http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=5894378

A filha da morte, uma pessoa muito gentil engraçada e amigavel mais com seu certo ar misterioso, sua comida predileta é cachorro-quente as comida que menos gosta é verduras, sua cor predileta é preto e vermelho. Seu aplidio é Gabi, suas características são seus cabelos brancos.

Jessica

http://i48.photobucket.com/albums/f224/HaruRin1214/Fantasy/Beings/Girls/anime.jpg

Esta personagem é a garota que esta contando a historia, Muito engraçada e faladeira é um pouco tímida com quem não conhece mais se solta logo depois, seu hobby é jogar Minecraft, não gosta de estudar, sua comida predileta é haparmegiana de frango a cmida que mais detesta é cuzcuz, E muito medrosa, sua cor predileta é vermelho. seu aplidio é Jessi, suas características são longos cabelos pretos.

Luanda

http://i.imgbox.com/actA8OaV.jpg

Aplidio Lua, é uma garota um pouco seria não rir por qualquer coisa e não leva as coisas na brincadeira, mas é uma garota muito gentil,Faladeira,não é nada tímida e não é alguem que gosta de brigas, seu hobby é assistir TV, e o que menos gosta é ir dormi cedo. Sua comida preferida é Coxinha de frango com catupiri (ou catuperi sei lá como se escreve) e a comida que mais detesta é torta de limão. É uma menina muito corajosa tem medo de nada. Sua cor predileta é roxo. caracteristicas, cabelos loiros.

Marina

http://pt.best-wallpaper.net/wallpaper/1920x1200/1109/Cute-pink-hair-anime-girl_1920x1200.jpg

Aplidio Mari, Uma garota infantil e ingênua muito engraçada e desastrada, gosta muito de sorrir e ama piadas, seu hobby é ler quadrinhos, e o que menos gosta é estudar matemática, sua comida predileta é bolo de chocolate a comida que mais detesta é salada. é uma menina muito medrosa tem medo de tudo, sua cor predileta é rosa e vermelho, sua caracteristica é seus cabelos rosas.

Fernanda

http://4.bp.blogspot.com/-AHlwoIfMOjs/UATDzvdU-HI/AAAAAAAADZE/fb3WwGdUW_s/s1600/9370-anime-girls-anime-girl-with-long-blue-hair.jpg

Aplidio Nanda, uma garota muito esperta e inteligente, gosta de estudar e ama o computador, é bem tímida mais muuito faladeira, seu hobby é mecher em qualquer coisa desde que seja no computador, não gosta de ficar sem fazer nada, sua comida predileta é Lasanha, e a comida que menos gosta é peixe, Tem medo de palhaços e diz que eles são assassinos, sua cor predileta é azul. Sua caracteristica são cabelos azuis

Última alteração por yozora (30-05-2013 02:22:19)

#2 29-05-2013 01:44:10

yozora
Membro

Re: A filha da morte

1º capitulo
                                            Encontrando Amizades

Eu Nanda, Lua e Mari estávamos saindo da escola de 6:49 pois tinhamos ficado na detenção por termos colocado pimenta em um docinho e dado para Luiza (vocês irão conhecer esta criatura no capitulo a festa do pijama) estávamos indo até a sorveteria para tomar um sorvetinho antes de irmos para nossas casas, já estávamos no meio da praça quando....
_AI!! ela disse
eu esbarrei em alguém
_De-desculpa eu não vi você ai. eu disse
_Não tem nada não, eu é que não devia esta aqui no escuro sempre alguém acaba esbarrando em mim. Ela disse
_Qual é o seu nome? eu perguntei
_Gabriela. Ela falou enquanto se virou para mim com um pequeno sorriso no rosto.
http://www.wallmay.net/thumbnails/detail/20120702/short%20hair%20artwork%20white%20hair%20anime%20girls%202800x1750%20wallpaper_www.wallmay.com_58.jpg

_Você quer dar uma passadinha com agente na sorveteria? Perguntou Lua.
_Claro, porque não. Disse Gabriela
Quando chegamos na sorveteria ela pediu um sorvete e ficamos conversando e foi assim que descobrimos que Gabriela estudava na mesma escola que agente e na mesma sala de aula...
_Mas, como eu nunca te vimos por lá? perguntou Nanda
_Eu nunca falo nada e sento na última cadeira da sala de aula sozinha... Disse Gabriela
_Ah tá eu acho que já vi você por lá... disse Mari
_Já??? Dissemos eu, Nanda, Lua e Gabriela
_Já, mas eu nunca falei com ela sou muito tímida sabe? Disse Mari
_Gabi quer sentar comigo amanhã na aula? bem, eu posso te chamar de Gabi né? perguntou Lua.
_Claro que pode me chamar e Gabi é meu aplidio, e é serio você quer sentar comigo?
Perguntou Gabi.
_Claro você é tão legal, então vai ou não vai sentar comigo? disse lua
_Sim, sim eu quero!!! Ela correu e abraçou Lua quase chorando de tanta felicidade.
Ficamos paralisadas vendo aquela cena será que ela não tinha nenhum amigo?
No outro dia na escolas nos encontramos no corredor, logo depois Gabi chegou ela estava bem diferente vestia umas roupas bem loucas e estava de cabelo longo.
http://cdn.myanimelist.net/images/characters/7/72055.jpg
_Oi meninas!! disse Gabi enquanto de aproximava da gente
_ Oi Gabi você tá tão diferente, mudou até o cabelo. eu disse
_Eu sei, resolvi mudar um pouco o visual, você gostou? perguntou Gabi
_Claro, você esta linda!!! Eu disse
O Sinal tocou e fomos para sala de aula, nem conseguimos prestar muita atenção na aula queríamos saber de tudo que ouve onde ela achou as roupas se fez aplique TUDO!!!
No intervalo a Gabi já tinha virado o assunto do colégio inteiro, todos se perguntavam quem era ela e como nos conhecemos, muita gente foi falar com ela no intervalo...
_E então, você é novata? Perguntou Alesandra.
_Não, estou aqui desde o infantil. Respondeu Gabi.
_Eu nunca te vi por aqui, você já tem algum grupo? Perguntou Alesandra
_Sim, eu sou do grupo delas, minhas melhores amigas. Respondeu Gabi apontando para nós com o maior sorriso no rosto.
Na hora de voltar para casa passamos na sorveteria para falar sobre o dia, eram tantas novidades a Gabi nem parecia mas a mesma menina em que esbarrei na praça ela estava muito diferente mais alegre divertida e menos tímida. Depois fomos cada uma para suas casas.
No outro dia na escola nós e Gabi fomos o centro das atenções todo mundo amava a Gabi, mas tinha uma menina que odiava ela dava ver pelo olhar, eu e as meninas já tínhamos percebido , mas A Gabi não...
Continua.

#3 30-05-2013 02:11:41

yozora
Membro

2º Capitulo
                                              A festa do pijama

Disfarçadamente chegamos mais perto da garota que olhava feio para Gabi, e adivinha quem era, sim era Luiza, devia está com inveja da popularidade instantânea da Gabi, Mais quem não gostaria da Gabi, ela era linda divertida engraçada tinha sempre o que falar trazia coisas novas para a escola sempre com novidades... Fomos até Gabi para dar um papinho com ela em particular.
_Gabi precisamos conversar. Eu disse
_Porque eu fiz algo errado, se fiz me perdoem não fiz por querer não deixem de ser minhas amigas. ela disse com uma voz de quem queria chorar.
_rsrs não é nada disso Gabi, só queremos ter um papinho com você sobre certas pessoas... Disse Nanda.
_Isso, você pode nos encontrar a noite em minha casa vamos dar este papo e aproveitar para fazer uma festa do pijama. Disse Lua.
http://1.bp.blogspot.com/-VWpoIbwoD0Q/UOs3XbZqHSI/AAAAAAAADSk/2h-0yJOWlKc/s1600/sena+005.jpg
_De noite? Perguntou Gabi
_É já ouviu falar em festa do pijama de manhã? Disse Lua.
_Não é que... Bem, talvez eu não possa ir.
_Porque? eu perguntei
_Bem é que eu... Eu tenho... eu tenho um compromisso marcado para hoje a noite. Disse Gabi um pouco nervosa.
_Qual? Eu perguntei
_Tem certeza que não pode adiar? Vai ser tão divertido, e precisamos MUITO ter esta conversa. Perguntou Mari
_Bem, eu vou ver e ligo pra vocês depois o sinal já tocou e  preciso ir para casa. Disse Gabi enquanto se virava em direção a saída.
De noite já estávamos todas na casa de Lua, só faltava a Gabi.
_Será que ela ainda vem? não recebemos nenhum telefonema, nem dizendo que não vinha. Disse Mari.
_Ela TEM que vir. Disse Lua.
_Oi meninas, desculpem não ter ligado meus créditos acabaram. Disse Gabi enquanto entrava no quarto com seu travesseiro debaixo do braço.
_Você veio!!! Disse Mari enquanto se levantava da cama para abraçar Gabi. logo depois todas nós fomos.
_Bem primeiro vamos falar do assunto serio, somos melhores amigas e temos que cuidar umas das outras, dar tudo uma pela outra e ser verdadeiras umas com as outras, Precisamos ser sinceras, precisamos cuidar que é importante pra nós, e o que é importante pra mim são vocês, por isto estamos aqui, por somos verdadeiras por que nos amamos, confiamos umas nas outras, e cuidamos umas das outras mas eu quero mesmo é falar que você Gabi esta em peri.... Eu estava dizendo quando Gabi me interrompeu.
_Desculpa mas, eu posso ir ao banheiro bem rápido? Perguntou Gabi.
_Claro fique avontade. eu disse
Gabi saiu com passos rápidos do quarto em direção ao banheiro.
_ E agora o que eu faço me sinto tão mal por esconder isto delas, minhas amigas, minhas melhores amigas, será que eu devo contar? Falava Gabi no banheiro
Enquanto isto, Luiza estava lá embaixo esperando alguém atender a porta.
_Boa noite posso ajudar? Perguntou a mãe de Lua.
_Eu quero falar com Luanda, ela esqueceu o caderno e quero dar um aviso. Disse Luiza
http://sp1.fotolog.com/photo/1/19/55/brunoasamiya/1213739413158_f.jpg
_Tudo bem pode subir. Disse a mãe de Lua.
Enquanto Luiza andava pelo corredor indo em direção ao quarto de Lua ouviu uns pequenos cochichos vindo do banheiro.
_Lua? Perguntou Luiza se aproximando da porta.
Ouviu novamente os cochichos e ficou curiosa o que Lua estaria falando no banheiro? Colocou o ouvido na porta devagar, para lá de dentro não ouvirei que tinha alguém no corredor.
_Isto é um castigo eu não posso contar para minhas melhores amigas, que eu sou filha da MORTE? porque se não se afastarão de mim como já aconteceu com outras? dizia Gabi chorando dentro do banheiro.
_Filha da morte?? Disse Luiza do lado de fora enquanto deu um pulo para trás para se afastar da porta do banheiro, quando viu a maçeneta da porta se mechendo saiu correndo na velocidade da luz em direção ao quarto de Lua.
_Luanda está aqui? perguntou Luiza
_Olha ela ali. Apontamos eu mari e nanda para ela.
_Todas vocês estão aqui?? Perguntou Luiza confusa
_Sim menos a Gabi ela foi ao banheiro. disse Mari.
_Ga-Gabi? perguntou Luiza espantada
_É Gabi porque? Perguntou Lua.
_Nada. E você da proxima vez vê se lembra de trazer seu caderno Luanda porque eu não sou empregada de ninguém para ficar trazendo caderno dos outros, e eu só trouxe porque a diretora mandou pois sou sua vizinha se não ele ficaria lá mesmo levando poeira e você que se vira-se depois!!! ela disse saindo do quarto morrendo de raiva. Logo a pois Gabi entrou no quarto.
_Quem era aquela criatura? Perguntou Gabi
_Era sobre ela que agente queria falar. Eu disse
_Ela por algum motivo desconhecido ODEIA todo mundo do nosso grupo,só que ninguém sabe porque. Disse Nanda
_É então se prepare pois ela odeia todo mundo que entra e sai no grupo... Disse Mari.
_É então prepare-se você acabou de ganhar uma Nova Inimiga.
Continua....

Última alteração por yozora (30-05-2013 02:18:51)

#4 31-05-2013 19:52:50

BridgitTrend
Membro
Cadastrado: 31-05-2013

muito bom!posta mais to adorando mang mang

#5 31-05-2013 19:57:16

BridgitTrend
Membro
Cadastrado: 31-05-2013

me fala um site para eu pegar boneca de anime desse tamanho para por no fórum por favor?

#6 02-06-2013 21:05:19

yozora
Membro

Que bom que gostou Bridgit obrigda, em relação as fotos eu não sei o site eu pesquiso no google imagens e aparece umas enormes assim é só procurar um pouquinho que encontra é só você pesquisar no google imegens "animes de menina" e aparece unas fotos bem legais para deixa-las grandes clique em na imagem e clique em (ver imagem original) e ela vai aparecer no tamanho original bjs espero ter ajudado

Última alteração por yozora (05-06-2013 01:24:41)

#7 05-06-2013 01:53:48

yozora
Membro

3º Capítulo
                                                 A nova inimiga

Gabi ficou espantada na hora.
_Como assim uma nova inimiga? eu não gosto nada de ter inimigos. Ela disse chateada
_Mas você não escolhe se os outros vão ou não gostar de você. Disse Nanda
_É, agora é só encarar os fatos e não ficar nem ai para ela. Disse Lua.
_É verdade, afinal ela não é perigosa é só não confiarmos nela, não contando segredos estas, coisas... Disse Mari.
_Isso mesmos, só basta agente ser cuidadosa que ela é inofensiva como uma lagartixa.
_Falando em lagartixa eu adotei uma lagartixa de estimação. Disse Mari
_Hein?? Disse eu Nanda Gabi e Lua ao mesmo tempo.
_Que foi? afinal ela já estava morando na minha sala a um mês. Disse Mari.
_KKKKKKKKKKK. Lua riu alto acordando os cachorros do bairro que ficaram latindo.
_Lua é você mesmo? Perguntou Nanda.
_kkkkkkk eu me acabo, a Mari tem uma lagartixa de estimação!!! e qual o nome dela lagar? Disse Lua rindo de se acabar mal dava para entender o que ela falava.
_Não, o  nome dela e Helena. Disse Mari
_KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. riu Lua
_ DA PRA VOCÊ PARAR DE RIR DA MINHA LAGARTIXA??? disse Mari já irritada
_Mal aí Mari mas é que não é todo dia que agente vê alguém com uma lagartixa de estimação hehe. Disse Lua, enquanto pegava um lenço para enchugar as lágrimas que aviam caído de tanto rir.
_Agora que já falamos do assunto serio, vamos a diversão!!! Disse Mari enquanto pegava um travesseiro e batia na gente.
_GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!! Gritou Nanda enquanto pega um travesseiro e batia de volta em Mari.
Logo já estávamos todas na guerra, depois assisimos um filme e comemos um lanchinho, e então mortas de sono fomos dormir...
No outro dia de manhã tomamos café....
_Foi muito divertida esta noite. Disse Nanda
_Verdade temos que fazer mas vezes, pena que já acabou e temos que ir cada uma para sua casa. Disse Mari.
_Gabi você mora somente 4 ruas depois de mim quer que eu te deixe em casa? Perguntei.
_Não, não obrigado, eu vou sozinha.
_Bom, podemos ir em calçadas diferentes mas de qualquer forma eu tenho que passar na frente da sua casa para chegar na minha, e já que é assim vamos logo juntas. Eu disse.
_... Gabi permaneceu em silêncio por um tempo e depois disse _Tá bem.
Depois de termos tomado café da manhã fomos para casa, eu estava indo com Gabi e estávamos conversando
_Não parece nada legal ter uma inimiga Jessi. Disse Gabi ainda inconformada com a história de ter um a nova inimiga.
_A Gabi deixa de neura, já disse que o único risco é ela liberar uns segredinhos chula, parece até que você esconde algo tremendo de nós e dos outros e aliás não é tão ruim assim pelo menos não fica tudo tão parado. Eu disse
A Gabi gelou quando eu disse que parecia que ela escondia algo tremendo da gente, ela ficou parada no meio do caminho olhando para o chão.
_Vo-você acha que parece que escondo algo? ela perguntou nervosa e gaguejando.
_Acho! quer dizer eu nem achava tanto até agora né?! mais depois dessa cara que você fez com meu comentário eu... Eu estava dizendo quando Gabi saiu correndo.
_Pre-preciso ir pra casa!!! ela gritou enquanto corria para bem longe de mim.
_Que estranho. eu falei quando olhei para o chão e vi manchinhas minúsculas de água, seriam lágrimas da Gabi?
http://4.bp.blogspot.com/-JowmkPGJRRI/TVw1XwRux7I/AAAAAAAAAL8/T51CEcOjS8U/s1600/lagrimas1.jpg
Continuei o caminho sozinha até em casa com um peso nas costas o que eu poderia ter falada de tão errado para fazer a Gabi chorar?
Enquanto isto na casa da Gabi.
_Filha é você? perguntou o pai de Gabi.
_Sua mãe acabou de sair eu vou na padaria e volto logo. disse ele.
Gabi se trancou no quarto.
_Se-será que elas já sabem de alguma coisa? eu não quero que aconteça tudo de novo, não quero que seja que nem da outra vez,não quero. Dizia Gabi quando ouviu um barulho vindo da janela.
Seu coração disparou
_Je-Jessi? e você?
_Tem alguém aqui? Perguntou Gabi.
_Tem alguém aqui SIM eu tenho certeza alguém esta me vigiando. disse Gabi.
Continua...

#8 11-06-2013 03:57:18

yozora
Membro

4º  Capítulo                          Sendo perseguida
Devagar Gabi e aproximou da janela e rapidamente colocou a cabeça para o lado de fora.
_Achei você! hein? eu podia jurar que tinha ouvido algo, muito estranho. Quando e virou ouviu um barulho nas folhas da árvore que ficava em frente a sua janela. Novamente se virou.
_Hum... muito estranho. Ela colocou um pé para fora da janela e depois o outro subiu no galho da árvore e ficou andando pelos galhos.
_Oiii, tem alguém aqui? Gabi perguntou quando ouviu um back, alguém avia se esborrachado no chão
_AI! disse essa pessoa era uma menina estava de capuz.
_Ei! era você que estava me espionando. gritou Gabi A menina saiu correndo. EI volta aqui disse Gabi quando quase caia do galho.
_AAAI eu vou cair. ela disse com a voz tremula.
_Iaaaaaaaaau. Gabi gritou enquanto caia do galho.
_GABI?! eu gritei, estava passando por de trás da casa dela quando vi a cena da queda, e sai correndo até ela para tentar ajudar.
_Ai, eu tô bem. Ela disse.
_Tem certeza? eu perguntei enquanto a dava a mão para ajudar a ela se levantar
_Tenho sim obrigada. Ela disse tirando pedaços de grama que ficaram em sua roupa.
_O quê você estava fazendo em cima da árvore? Eu perguntei.
_A... é que.... tinha alguém me vigiando sabe? ai eu percebi que estava na árvore eu subi na árvore também pra ver quem era mas, ela caiu e se esborrachou no chão e depois saiu correndo. Disse Gabi.
_A tá. eu disse
_O que você tá fazendo por aqui? Ela me perguntou
_Voltando pra casa? Eu disse
_A é mesmo, bem eu vou entrar, agente se vê amanhã.
_Tá então agente se vê, mas... já que eu estou aqui porque não me apresenta aos seus pais, e não me monstra sua casa? eu perguntei.
_Bem minha foi trabalhar e meu foi foi até a padaria, fica pra próxima. Ela disse.
_A tá bem, eu vou agente se vê tchau. Eu disse indo embora
_Tchau.
_Ufa, ainda bem que ela não fez mais perguntas nem insistiu para entrar. Disse Gabi
_Muito estranho Jessi aparecer bem depois da menina que me vigiava ter saído correndo em direção aquela rua, será que era a Jessi? não pode ser a Jessi não estava de capuz. Disse Gabi enquanto entrava para dentro de casa.
No outro dia acordei bem cedinho queria falar com as meninas a Gabi estava agindo de forma estranha. Marcamos de nos encontrar no pátio da escola.
_E ai meninas tudo beleza? Perguntou lua
_Não sei muito bem Lua, a Gabi não esta agindo normalmente sei lá parece que está tentando esconder algo de nós. Eu disse
http://4.bp.blogspot.com/-sSMFu8HlBrE/UAXkgrmtsfI/AAAAAAAADiI/2TPcdfF9jkE/s1600/AnimeGirl23.jpg
_A gente vamos dar uma chance, talvez seja algo muito pessoal mesmo ela pode não se sentir avontade contando. Disse Lua
_Mas nós somos as melhore amigas dela. Disse Mari.
_Eu sei mas talvez ela não queira MESMO contar, pode até se sentir sem privacidade contando. Disse Lua
_Tem razão Lua ela não precisa contar nada para agente. Eu disse.
_Oi meninas! Disse Gabi
_Oi Gabi! Nós dissemos.
_Antes de entrar na sala preciso ir ao banheiro agente e vê lá, a e Jessi hoje é seu dia de sentar comigo. Gabi disse enquanto saia em direção ao banheiro.
_Claro não vou esquecer Gabi! Eu disse enquanto ia em direção as salas.
Enquanto isto no banheiro.
_Puxa meu cabelo já esta assanhando. Dizia Gabi enquanto pegava água da torneira para lavar o rosto quando ouviu um barulho.
_Quem esta aqui? Perguntou Gabi quando viu um capuz verde era o mesmo capuz que viu ontem.
_Será possível que você vai me perseguir até no banheiro. Gabi dizia enquanto se aproximava ela estava entre as brexinhas do box 5 e 4.
_Te peguei!! Disse Gabi mas rapidamente uma bolsa inteira foi arremessada na sua cara antes que pudesse ver quem era.
_AI!! ei volte aqui!!! Disse Gabi jogando a bolsa no chão e saiu correndo atrás da menina.
_Jessi é você?! ela gritou conseguiu chegar mas perto e conseguiu agarrar o braço da menina e puxa-la mais para perto
_Ai, sai, me larga sua MONSTRA!!! Disse a menina aproveitando a perda de força de Gabi por causa do espanto e fugiu.
*Gabi começou a chorar em silêncio*
_A séculos que ninguém me chamava assim!
_Gabi você estava demorando fiquei preocupada, ei o que aconteceu você esta chorando? Eu disse.
_Je-jessi é é você? Perguntou Gabi
_Sou eu o que ouve? Eu perguntei
_Na-nada vamos para a sala de aula.
Acompanhei Gabi até a sala de aula.
Gabi não falou nada durante o primeiro tempo de aula o que é antes do intervalo, quando tentava puxar assunto ela dizia coisas do tipo unhum, sei, né, verdade, concordo, estava completamente abatida mas não sei porque ela tinha chegado tão tranquila.
Na hora do intervalo resolvi perguntar novamente para Gabi o que estava acontecendo.
_Sei lá Jessi eu apenas não tô muito legal hoje mas acho que é fome vou comprar minha comida e já volto. Disse Gabi
_Ela não tá nada bem. Eu disse
Enquanto isto na cantina
_Hum... deixa eu ver eu quero uma pizza brotinho. Disse Gabi
Enquanto a moça da cantina pegava uma faca para partir as fatias da pizza a garota de capuz apareceu.
_Me da esta faca aqui. Disse a menina de capuz enquanto pegou a faca e tentou cortar Gabi.
_AAAAA você esta maluca!! Gritou Gabi desviando da facada dela
OOOOOOOOOH todo mundo do colégio vez um circulo em volta delas e ficaram no cochicho e dizendo OOOOOOOOOOH.
Quando vi uma multidão em volta da cantina eu e as meninas fomos ver o que era quando chegamos mas perto ouvimos um grito da Gabi
_AAAaaaai!!! Gritou Gabi.
_ai ai ai ai aaai ai tá ardendo. Dizia Gabi com a mão na barriga
_GABI??!! eu e as meninas gritamos
_Duvido que saia uma gota de sangue ela não é um ser humano ela é um monstro. Quando disse isto percebeu que Gabi ESTAVA sangrando então remendou. duvido que morra!!! Disse a garota de capuz
_VOCÊ É LOUCAAA UMA PSICOPATA TEM IDEIA DO QUE VOCÊ FEZ????!!!! eu gritei
_Ela não vai morrer observem!!
_Aaai ai. Gabi estava ficando tonta girando e começou a sangrar MUITO!
_AAAi AIIII. ao poucos ela foi caindo ficou de joelhos no chão com a mão no lado esquerdo da barriga e lá ficou
_AAAi
A faca não avia ficado em sua barriga mas tinha feito o corte grande.
_Eu não ficar aqui olhando minha amiga morrer. eu disse enquanto ia para perto de Gabi com as outras meninas
_Alguém ajuda aqui, ela tá sangrando Muito!! Disse Nanda
_Ela NÃO VAI MORRER!!! disse a garota de capuz novamente.
_VOCÊ... VOCÊ É UM MONSTRO!!! UM MONSTRO UMA LOUCA!!!! eu disse empurrando ela para o lado deixando sair do capuz uma mecha de cabelos roxos claros.
_Venham meninas podem vir eu ajudo a carrega-la. eu disse
_Ela pode ir para minha casa minha mãe é médica e pode ajudar ela tem remédios curativos e SABE usa-los. Disse Nanda
_Tá bem vamos para lá. Disse Lua
Quando chegamos na casa de Nanda colocamos Gabi no sofá.
_Puxa quanto sangue vou pegar um paninho macio para estancar. Disse Paula a mãe de Nanda.
_AI, aai. Gabi sonolenta
Quando a Paula a mãe de Nanda voltou com vários matérias ajudamos a colocar Gabi em uma posição mas fácil para Paula colocar os remédios e curativos.
_Puxa como ela se cortou tanto. Perguntou Paula.
_Nem sabemos como começou quando cheguei ela já estava cortada e sangrando e uma louca estava dizendo que ela era um monstro e por isto não morreria. Eu disse
_AI!! gritou Gabi.
_Calma só estou esterilizando ao redor do corte para não correr o risco de uma infecção. Disse Paula
Depois que foram postos os curativos deixamos Gabi descansar um pouco, quando acordou já parecia melhor.
_Uaaa *bocejo* A-aonde é que eu estou.
_Esta na minha casa. Disse Nanda com um sorriso enorme no rosto por vê-la melhor.
_Ó eu estou de curativos. Disse Gabi olhando para a barriga toda enfaixada.
_Sim, eu ajudei minha mãe a coloca-los. Disse Nanda.
_Você conhece aquela garota de algum lugar Gabi? Perguntou Lua.
_N-não, por que?
_A sei lá ela de repente chega e da uma facada em você.
_E-eu não quero falar sobre isto, foi horrível todos parados olhando para mim sem fazer nada, não sei o que seria de mim sem você são todos falsos! Disse Gabi um pouco envergonhada com o que aconteceu.
_Não foi culpa deles, aquela menina de capuz disse que eles somente observassem você disse que você não morreria pois era um... Estava dizendo Lua quando foi interrompida por Gabi.
_Tá eu já sei só não quero que me lembre disto. Disse Gabi.
_Bom, eu liguei para o seu pai expliquei toda a história e ele disse que viria lhe buscar. Disse Paula
_Tá bem. Disse Gabi desanimada olhando para a barriga enfaixada
_Vamos esquecer isto e assistir um filme enquanto seu pai não chega Gabi. Disse Nanda.
_Vamos, pelo menos esqueço por um tempo o que passou. Disse Gabi mas animada
A mãe de Nanda fez pipoca e ficamos assistindo o filme até as 5 da tarde quando o pai de Gabi chegou.
_Desculpem o atraso, eu estava meio ocupado lá em casa e terminei me atrasando. Disse o pai de Gabi
_Não tem problema pai eu estava me divertindo com as meninas. Disse Gabi já com sorriso um no rosto novamente.
No outro dia na escola Gabi já tinha conseguido esquecer um pouco o que houve ontem mas quem disse que os alunos esqueceram?
_Eu não acredito estou morta de vergonha, virou o papo da escola, estão todos falando da facada que eu levei?! Disse Gabi surpresa
_Não só da facada mas também da garota de capuz que lhe deu a facada. Disse Lua quando chegava perto de nós.
_A diretora está furiosa disse que quando descobrir quem foi essa pessoa será expulsa da escola! Disse Nanda.
_Acho que ainda deveria fazer mas deveria denunciar ela além de expulsa-la. Disse Mari.
_Quando à empurrei uma pequena mexa de cabelos roxos claros saíram de seu capuz, eu nem reparei muito na hora mas agora que me liguei. Eu disse
_É uma boa pista mas.... Tem 25 garotas de cabelo roxo claro na escola! Disse Lua.
_Tem razão não há como descobrir quem é somente com esta pista. Disse Nanda.
Triiiiiiiiiim (o sinal tocou)
_Vamos entrar meninas. Eu disse.
Hoje a Gabi sentou com Lua, depois de três aulas seguidas o sinal tocou novamente para o intervalo.
Depois que todas nós comemos ficamos vagando pelos corredores e conversando mas de repente uma multidão de gente chegou perto de Gabi e começou a falar, eles estavam praticamente sufocando Gabi todos em cima dela e cada um que falasse mas alto que o outro eram vários alunos e alunas, todos falando sobre a facada de ontem perguntando a ela se estava bem, como foi e etc..
Gabi pois as mão no ouvido a abaixou a cabeça fechou os olhos deixando cair uma lágrima, balançou a cabeça para direita e esquerda e gritou
_CHEGA!!!!
Todos ficaram paralisados sem dizer uma palavra e Gabi saiu correndo em direção ao banheiro e ficou escondida entre dois box.
_(Choro) Porque isto? porque eles não podiam simplesmente esquecer? PORQUE?
_Porque você sangrou?! Perguntou a menina de capuz
_Você de novo?! ainda tem coragem de aparecer diante de mim depois do que você fez?! Perguntou Gabi
_Você ainda não respondeu minha pergunta. Disse garota de capuz friamente
Gabi se levantou
_Olha aqui sua folgada, não sei quem é você nem quero saber mas quem você pensa que é para me tratar assim o que eu fiz pra você? Perguntou Gabi
_Você não sabe quem eu sou, mas eu sei MUITO BEM quem é você, e você m pergunta "O que eu fiz pra você". Disse a garota de capuz
_Quem eu sou me diga? Perguntou Gabi
_Você ainda não respondeu minha pergunta, porque você sangrou?
_Nesta resposta que você quer que eu diga contém dados pessoas que só posso dizer tendo certeza de que você sabe quem realmente sou. Disse Gabi
_Pois bem eu respondo sua pergunta mas depois você terá que responder a minha. Disse a garota de capuz.
_Trato feito. Disse Gabi
_Pois bem você é a filha da morte, e então sei ou não sei quem você é? perguntou a garota de capuz, com um sorriso malicioso no rosto.
Continua....

Última alteração por yozora (21-01-2014 15:48:46)

#9 14-09-2013 14:00:47

Ancien joueur dollyanna
Invité

Por Favor continue gai !Estou realmente amando a história  love e entro toda hora pra ver se continuou  termine Por Favor star ..!

#10 16-01-2014 18:04:50

florbonny
Membro
Cadastrado: 29-05-2012

Amei

#11 21-01-2014 15:45:04

yozora
Membro

Vou continuar a história e vim pedir desulpa por ter deixado vcs esperando é que eu tinha parado de jogar ouf Mas agora que eu voltei vou continuar Bjss

#12 21-01-2014 16:27:22

Ancien joueur
Invité

Tudo bem, o importante é que você voltou :)

#13 21-01-2014 16:57:15

yozora
Membro

5º Capítulo                             A revelação

_FILHA DA MORTE? EU? você ta de brincadeira né? Disse Gabi muito nervosa.
_Não adianta tentar me fazer mudar de ideia eu sei quem você é você mesma disse. Disse a menina de capuz friamente.
_Eu disse? eu NUNCA disse pra ninguém!!!
_HAHA como é boba caiu perfeitamente na minha pegadinha com essa resposta mal pensada que você me deu agora você mesma afirmou ser filha da morte. Disse a garota de capuz muito inteligentemente.
_Oquê...
_E agora me responda porquê você sangrou?
Gabi se levantou rapidamente
_Não te interessa porque eu sangrei ou não, não preciso falar nada pra você!!
_.... A garota de capuz permaneceu em silêncio.
_Aliás acho que você não tem tanta certeza de com quem está mechendo! Sou filha da morte e posso acabar com você em um segundo! Disse Gabi enquando lenvantava o braço apontando para o céu e seus olhos começaram a brilha saindo de lindos olhos castanho para olhos amarelos e assustadores os cabelos brancos de Gabi começaram a voar e um vento jogou a garota de capuz contra a parede. Gabi estava muito assustadora e com muita raiva. Ela se aproximou da garota colocou a mão em seu capuz e quando ia tirado uma mão deu uma tapa na sua cara e ela caiu no chão a menina de capuz se levantou e saiu correndo.
_Droga! Quase peguei ela disse Gabi.
Quando Gabi saiu do banheiro encontrou Jessi correndo ao seu encontro.
_Gabi!
_Jessi?
_Você está bem fiquei preucupada quando você saiu correndo pro banheiro e ainda por cima quando cheguei aqui vi aquela menina de capuz verde correndo. Tentei ver se segurava ela mas...
_Não tem problema pelo menos você tentou. Disse Gabi desanimada.
Nós duas fomos para a sala de aula o sinal já havia tocado.
_Sabe oque eu reparei Gabi? Que a Luiza está tão calada e olhando pra nós o tempo todo.
_Verdade. Disse Gabí.
Elas estavam conversando quando a diretora entrou na sala de aula.
_Luiza! Venha já para minha sala.
_Oque? porque...
_Já para minha sala!
_Tá bom vê se amanhã você não esquece de tomar o calmante...
_Posso até não esquecer mas você não vai estar aqui para ver.
_OQUE?
A diretora saiu com Luiza da sala.
Nos intervalo todos estavam querendo saber oque ouvi com Luiza.
Gabi esta conversando com agente quando Luiza sendo segurada pelos braços por policiais chegou correndo até Gabi fazendo força e tentando se soltar.
_Oque é isso? disse Gabi se afastando.
_Isso não vai ficar assim eu sei do seu segredo eu sei.. EU SEI!!! EU SEI!!! EU SEI QUEM VOCÊ É!!!
_Então é você...
_Ela não é quem vocês pensam!!!
Um monte de gente foi se aproximando quando viram Luiza sendo segurada
_De novo isso?? Você tentou provar a mesma coisa da outra vez e por isso acabou assim!! Disse Lua.
_Não.. Ela não é quem parece ser ela a filha da morte!!
_Você... Você revelou revelou...
Os olhos de Gabi ficaram amarelos e as meninas assustadas começaram a se afastar.
http://recado.info/imagens/imagens-anime-1.gif
_Você me paga... Disse Gabi
Continha....

#14 21-01-2014 18:35:23

yozora
Membro

6º                                        Contando a origem
A Gabi foi com tudo pra cima da Luiza os seus olhos brilhavam cada vez mais se ela continua-se assim iria matar a Luiza eu tinha que fazer alguma coisa.
_Gabi!! PARA!!
_Fique longe de mim!! Disse Gabi para mim
E foi aí que eu segurei o braço dela puxando-a para traz e caindo na frente de Luiza.
_NÃAAAO!! Gritou gabi quando um raio foi desparado de seus olhos no exato momento em que eu cai na frente de Luiza... O raio me atingiu.
Gabi estava paralizada.
_Oque eu fiz... Ela falou bem baixinho.
_Jessi! Gritaram Lua, Mari e Nanda indo para perto da Jessi.
Nanda colocou a mão em seu pulso e aos poucos lágrimas caíram de seus olhos.
As meninas estavam todas chorando.
E lágrimas caiam dos olhos de Gabi silênciosamente.
_Gabi... Disse Mari chorando. Enquanto se apróximava dela.
_Fiquem longe de mim! Eu não quero machucar mais ninguém.
Disse Gabi e saiu correndo.
O céu tinha ficado escuro e raios não paravam de cair relampagos iluminavam o céu e Gabi saiu correndo para sua casa.
Quando chegou foi direto para o seu quarto chorando.
http://i182.photobucket.com/albums/x43/SandNinjaTemari/anime-1.jpg
_Por que? Porque eu tinha que ser assim porque eu tinha que ser um monstro? Eu matei minha melhor amiga... Oque eu fiz? PORQUE TENHO QUE SER A FILHA DA MORTE??
_Porque você nasceu de mim. Uma voz doce mas ao mesmo tempo assustadora surgiu do fundo do quarto.
_Mãe? Perguntou Gabi se levantando e indo até o fundo do quarto.
_Gostou da supresa... Querida?
_Mãe!! Disse Gabi dando um abraço em sua mãe.
_Como está indo aqui na terra? Perguntou a Dona Morte
Gabi começou a chorar  a apertou ainda mais forte. Mesmo que sua mãe fosse muito assustadora e fosse apenas um esqueleto de capuz que segurava uma vara Gabi amava muito sua mãe e não se importava com isso.
_Oque aconteceu querida? Perguntou a mãe de Gabi
_Eu matei MATEI MINHA MELHOR AMIGA!
_.... a mãe de Gabi permaneceu em silêncio
_Foi acidente! Eu não queria! Disse Gabi chorando muito e soluçando.
_Entendo... Disse ela.
_Revelaram de novo mamãe de novo disseram que sou filha da dona morte. Disse Gabi
_DENOVO?
_Me desculpe... Disse Gabi
_GABRIELA!! Você sabe quando trabalho da pedir permissão para voltar no tempo? Disse a mãe de Gabi furiosa.
_Mãe por favor me ajuda a re-viver minha amiga me ajuda. Disse Gabi tendo um pouco de esperança.
_Acho que você não entendeu o cargo Dona MORTE eu só mato não revivo as pessoas. Disse a mãe de Gabi
_Por que a senhora inventou de casar com um HUMANO a senhora devia ter ficado solteira mesmo assim eu nunca teria nascido e a Jessica não teria morrido!!
_Eu casei com seu pai por que eu o amo! Disse a mãe de Gabi
_Se a senhora a amasse estaria mais aqui! Disse Gabi
_Gabriela já tivemos essa discuçao! disse a mãe de Gabi impaiciente.
_Você podia ter casado com uma daquelas aberrações com quem trabalha! assim eu não seria uma metade humana metade dona morte, E não teria nunca matado a Jessica!
_Sua amiga morreu por que você tem poderes de morte você é uma dona morte!
_Então talvez eu não queira mas ter esses poderes!
A mãe de Gabi ficou paralisada olhando para Gabi.
_Mas Gabi... Seu sonho era se mudar para o além e ser minha assistente. Sair da terra.
_Mas a senhora nunca me leva pra ser sua assistente só me leva pra fazer visitas! E eu não posso continuar aqui matando quem eu amo por isso vou deixar os meus poderes de assasina! Disse Gabi decidida quando saiu correndo do quarto e foi para a praça central da cidade.
Quando estava chegando viu uma ambulância passando, E logo atrás Lua, Nanda e Mari olhando apriensivas, Saiu correndo na velocidade da luz em direção a ambulância.
_Gabi? Disse Lua olhando Gabi correr atrás da ambulância.
Quando chegaram no hospital Jessica já estava deitada em uma cama com um plastio sobre sí no corredor. com passos vagarozos Gabi foi aos poucos se aproximando de Jessica.
_Me desculpa Jessica desde o primeiro dia eu não devia ter aceitado tomar o sorvete com vocês. Se eu não tivesse aceitado nada disso tinha acontecido. Minha mãe era uma dona morte jovem tinha apenas 16 anos de morte quando conheceu meu pai em um de seus trabalhos e se apaixonou por ele mesmo ele sendo humano. Então depois ela se casou e 1 ano depois uma luz saiu da ponta do cajado da minha mãe era uma bola muito brilhante e branca e la dentro estava eu uma pequena mortinha em formação depois a luz apagou e eu nasci mas eu tinha aparencia humana por causa do meu pai e tinha poderes de morte por causa da minha mãe. Sabe... A única maneira de uma dona morte morrer é ela dar a vida dela para algum mortal bom... não sei direito como se faz isso mas eu vou descubrir e vou dar minha vida pra você já que essa é a única maneira de uma dona morte dar a vida. Disse Gabi

Continua...

#15 21-01-2014 22:09:58

Ancien joueur
Invité

Owwnn, a vida dela pela a da amiga, verdadeira amiga Gabi

#16 22-01-2014 18:52:56

yozora
Membro

Ultimo capítulo     
                                           Se mudando para o além
                                                        parte 1
_VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!! Disse Mari
_Oque... Gabi estava confusa quando olhou para o lado lá estavam Lua Mari e Nanda ouvindo tudo que tinha acabado de falar com Jessica.
_Eu preciso. Disse Gabi decidida.
_Mas isso é loucura.. Disse Lua
_É a única maneira...
_NÃO! Não vou perder mais uma de minhas amigas não vou deixa-la fazer isso!! Disse Nanda.
_Voces não entedem não entendem oque é ter o peso da culpa! Disse Gabi com lágrimas caindo de seus olhos.
As meninas permaneceram em silêncio
_Vocês nunca deviam ter me conhecido mesmo é só esquecer tudo oque aconteceu!
Disse Gabi quando usou seu poder para desaparecer dalí e aparecer em seu quarto
_Espera! Disse Nanda correndo até o local para segurar Gabi
_O enterro dela é amnhã. Se for mesmo fazer oque diz tem que chegar antes enquanto o caixão ainda estiver aberto.
_Pode deixar. Disse Gabi dando um sorriso confiante e se soltando de Nanda para sumir.
_A tempos não a vejo sorrir assim. Disse Mari
_Agora somos só três? Perguntou Lua
_Não! Somos quatro ela ainda está com agente. Disse Nanda olhando para o corpo de Jessica.

Continua....

#17 22-01-2014 19:13:52

Ancien joueur
Invité

U.u, enfim ultimo episódio, meio triste, meio feliz, mas um dia iria acontecer, assim como sempre acontece, ansiosa...

#18 22-01-2014 19:21:11

nicknina12
Membro
De: Magnolia
Cadastrado: 09-06-2011

U-huuuu, finalmente ultimo episódio!!! Ficou parado por tanto tempo...

https://imagizer.imageshack.us/v2/531x250q90/908/67LQ7W.jpg

#19 22-01-2014 20:30:05

yozora
Membro

Ultimo capítulo     
                                           Se mudando para o além
                                                        parte 2

_A... então é só isso? só tenho que esperar até amanhã.

Enquanto isso no além
_Ai... Onde eu to? Perguntava Jessica para sí mesma olhando para a imensidão azul.
_Jessica Luciana De Sousa?
_Hein? Aqui porque... Jessica se virou e deu um grito de susto quando viu quem estava atrás dela.
_Vo-vo-você é a dona morte...
_Sim. Disse ela
_A-ah perai... Eu morri? Disse Jessica em tom espantoso.
_Geralmente as pessoas morrem sabendo que morreram mas... É você morreu. Disse ela.
_Não! deve ter algo errado eu não morri olha aí nessa agendinha sua, minha morte não podia estar marcada pra hoje e eu nem sofri nenhum acidente nem nada... A peraí... Jessica começou a se lembrar do que aconteceu na escola.
_Eu morri mesmo? A gabi...
_Você conhece a Gabriela? Minha filha? Disse a dona morte
_Ela E SUA FILHA? Perguntou Jessica espantada.
_Eu sabia que era filha de uma dona morte mas não que era sua filha. Disse Jessica
_Olha por favor perdoe minha filha ela senti muito pelo que fez ela não queria quando a Gabi de transforma em morte sua raiva e ódio ficam descontrolados é uma consequencia de má formação. Mas ela está tentando de tudo para te reviver ela gosta muito de você perdoe ela. Olha vou deixar para declarar sua morte eterna daqui a pouco pode ficar alí na ponta da nuvem esperando da para ver oque está acontecendo na terra com uma especie de zoom sinta-se avontade.
_Hum... Isso é um pouco estranho mas ta bem... PERAÍ ISSO É UMA NUVEM?? Disse Jessica
_Várias nuvens que não podem ser vistas pelos vivos, Mas preciso terminar o trabalho depois chamo você de novo. Disse a dona morte.
_Ta bem...
_Deixa eu ver oque está acontecendo lá embaixo... Disse Jessica olhando em direção a sua cidade.
_Peraí aquele ali é o meu enterro? Disse Jessica espantada
_Olha eu lá... Estou tão bonita hihi Espera aquela entrando pelo portão é a Gabi? mas ainda não tem ninguém acho que não começou ainda... Disse Jessica.

Enquanto isso no enterro.

_Conliçenca vocês podem me deixar entrar? Perguntou Gabi ao porteiro do cemiterio.
_Sinto muito mas ainda não está no horario. Disse o porteiro
_Você não entende ela é minha melhor amiga. Disse Gabi
_ERA. Disse o porteiro friamente.
_Não! Pelo menos me deixe dispidir dela antes do enteirro começar preciso falar em particular... Disse Gabi com lágrimas caindo de seus olhos.
_Esta bem. Coisa estranha falar com morto. Disse o porteiro
Gabi entrou no cemiterio e foi até o caixão de Jessica.
_Eu descobri como faço a magia de troca de vida. Disse Gabi
Gabi colocou a mão em seu coração e a outra no coração de Jessica fechou os olhos e duas lágrimas cairam no chão com a grama perfeita do cémiterio ela sabia que havia chegado a hora de ela ir dando a vida dela a Jessica ela morreria. Quando ela abriu seus olhos eles brilhavam imensamente suas mão começaram a brilhar como duas estrelas...
_Adeus Jessica... Disse Gabi chorando.

Continua...

Última alteração por yozora (22-01-2014 20:34:50)

#20 22-01-2014 23:14:43

Ancien joueur
Invité

Owwn pleur , fiquei triste agora :(

#21 25-01-2014 19:17:25

yozora
Membro

Último capítulo                             
                                              Se mudando para o além
                                                       Parte 4
_Então é agora. Disse Gabi fechando seus olho preparada para fecha-los pela eternidade.
_Porque está demorando? Ela se perguntou já preucupada.
Depois de um tempo a luz de suas mãos a apagaram e nada aconteceu.
_Porque não funciona? Disse Gabi com seus olhos cheios de lágrimas quando chegaram Lua, Nanda e Mari.
_O que houve? perguntou Lua.
_Não funcionou, Não funcionou... Não... Funcionou. Gabi não acreditava que tinha dado errado oque ela teria feito de errado para não funcionar.

Quando de repente a força parou.
_Ué acabou? Perguntou-se Jessica acho que eu consegui consegui ir contra a magia de Gabi essa magia não é muito forte... Disse Jessi a sí mesma
_Na verdade ela é sim. A dona morte apareceu ao lado de Gabi de repente
_Ai que susto! Como assim ela é forte? Disse Jessica
_A força de sugamento da Vida é de força Normal mas Gabi nasceu com sua magia mutada geneticamente portanto ela bem mais forte e perigosa, mas sua força de vontade e decisão de salvar a vida de Gabi foi mais forte que a força dela. Disse a dona morte passando a mão esqueletosa sobre o cabelo de Jessi.
_Eu tinha toda aquela força dentro de mim? Se perguntava Jessi.

_Não! não... a jessi tem que voltar! tem que voltar! não posso deixa-la ir! Dizia Gabi inconsolada e chorando muito.
_Desiste Gabi não dá deixa pra lá agora já foi... Disse Lua om lágrimas caindo de seus olhos
_Não eu não posso é tudo minha culpa... Gabi colocou o rosto sobre o corpo de Gabi   
abaixou a cabeça e a arrodeou com seus braços e começou a chorar.
As meninas não sabiam como conçola-la parecia impossivel a consolar mesmo que tentassem dizer qualquer coisa parecia não ajuda.
_Eu quero você de volta! Porfavor é o que mais quero! Disse Gabi e foi quando uma de suas lágrimas começou a brilhar cada vez mais tão amarela quanto o sol.
_Gabi olha! Disse Nanda.
_Quando Gabi levantou o rosto viu a lágrima em cima de Gabi que começa a brilhar mais e mais tanto que tiveram que fechar os olhos e colocar a mão no rosto

_Oque ta aconteendo é muito forte eu não consigo eu não consigo! Dizia Jessi sendo sugda para seu corpo com rapidez sem nem chance de se movimentar.
_ESSA é a minha Gabi. Dizia a dona morte orgulhosa.

Quando a luz parou e elas abriram os olhos olharam para Jessica que logo se moveu colocando o braço para cima e depois abrindo os olhos.
_Oque houve? Se perguntava Jessica com uma voz de preguiça.
http://i48.photobucket.com/albums/f224/HaruRin1214/Fantasy/Beings/Girls/anime.jpg
_Jéssia!!! Gabi deu um salto de alegria e abraçou Jessica as meninas todas a abraçaram depois.
_Peraí oque houve? Perguntou Jessia confusa. Depois olhando para os lados notou um enterro e quando olhou para traz viu que estava deitada em um caixão.
_O que aconteceu? Porque ta todo mundo me olhando assim? Quem é você? Ela perguntou olhando para Gabi que com espanto deu um passo para traz.
_Eu... Eu não sou ninguém deixa isso pra lá eu vou pra casa. Disse Gabi se virando e correndo para ir embora.
_Espera! Gritou Jéssica.
_Você está mesmo viva! Disse Nanda
_Desde quando eu morri? Disse Jéssica confusa.
_Vem vamos te levar pra casa. Disse Lua.
_Depois de todos se emocionarem muito e ver que Jéssica estava viva ela passou por vários médicos para investigar sua saúde e recomendarão que ela ficasse em casa por um mês para descançar e que ela não se preocupa-se com nada.
Gabi evitava passar na frente de Jessi e sempre que passa ela escondia o rosto e corria para ir embora.
_Quen sabe até foi melhor ela esquecer de mim assim não vou ter mais risco de machuca-la. Gabi dizia para sí mesma mas não conseguia esconder de si que estava muito triste com isso pois sempre que a via ou lembrava dela chorava.

Continua....

Última alteração por yozora (25-01-2014 19:30:14)

#22 25-01-2014 20:00:26

yozora
Membro

Ooi povo eu vim aqui pra anunciar que dps dessa história eu vou fazer uma fic Chamada "A galeria de artes" que vai contar a história de uma mina de 7 anos chamada Isabelle que de alguma maneira entra em uma galeria de artes mal assombrada e cheias de armadilhas sozinha mas lá ela encontra duas outras pessoas um garoto de 17 anos chamado Garry e uma menina de 7 anos chamada Marry que também estão presos na galeria mas quando eles entram na galeria seus corações viram rosas e eles tem de fazer de tudo para protege-las pois quando perdem uma peta-la um ferimento aparece em seu coração real. Mesmo estando em tanto perigo eles tentam se divertir e curtir o momento ao máximo as vezes ignorando as criaturas bizarras que aparecem na galeria e se divertem e riem muito juntos virando grandes amigos vai lá que é o último dia de vida deles né?
Posso garantir que será uma aventura emocionante e cheias de supresas principalmente no final!! Bjss e espero que estejam gostando da história a filha da morte. O gênero de a galeria de artes é Romance, terror, supense e uma pitada de comedia para agente não chorar rsrsrs. Aí um spoiler de como são Isabelle e Garry.
http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2012/188/1/0/ib_n_garry_by_orihichan-d56beqe.jpg
Ela ta bem grandinha nessa imagem ms é só nessa msm nas outras ela tem o tamnho normal de alguem de 7 anos

Última alteração por yozora (25-01-2014 20:26:17)

#23 25-01-2014 20:58:43

Ancien joueur
Invité

Ai gente, eu participo da história (Mari), que luxxxxxxxxxxxo :3 auehaue
E nossa, que história tensa O.O Amei!
Só que você tem que tomar mais cuidado com os errinhos de gramática e deixar um pouco mais claro para o leitor onde e quando ocorrem as coisas, mas fora isso... a estória está ótima :)
Beijos

#24 25-01-2014 21:18:23

yozora
Membro

theladymichaelis escreveu:

Só que você tem que tomar mais cuidado com os errinhos de gramática e deixar um pouco mais claro para o leitor onde e quando ocorrem as coisas, mas fora isso... a estória está ótima :)
Beijos

Kkkk é mesmo Mari hihi valeu pelas dicar pode crer que eu vou melhorar para ficar melhor de os leitores entenderem apesar de eu ser péssima em português honte  Mas tenho sorte de n ser inglês porque sou ainda pior good mas eu descobri uma ferramenta do google chrome que vai me ajudar muito! Bjss que Bom que vc gostou da história love  Beijões

#25 27-01-2014 01:39:57

Ancien joueur
Invité

yozora escreveu:

theladymichaelis escreveu:

Beijos

Kkkk é mesmo Mari hihi valeu pelas dicar pode crer que eu vou melhorar para ficar melhor de os leitores entenderem apesar de eu ser péssima em português honte  Mas tenho sorte de n ser inglês porque sou ainda pior good mas eu descobri uma ferramenta do google chrome que vai me ajudar muito! Bjss que Bom que vc gostou da história love  Beijões

Magina, você consegue melhorar isso com o treino \o/ haha verdade, escrever numa outra língua é meio complicado e.e
Estou ansiosa para a sua outra fic :D
Beijos

Rodapé do fórum