Você não está logado.
Gente, sou nova por aqui! Então, não sei bem como conquistar algumas coisas! Queria saber como se passa de nível. Bjs *-*
eu vou te ensinar LISANPOP tenho uma amiga que ajudou muitas pessoas com esse problema é só procurar por MARIDUDINHA no OHMYDOLLZ
E NÃO esqueça de mandar uma mensagem para ela e para mim
se quiser me procurar procure por MISSPALITINHA vou ter uns 56 amigos
COMO FAÇO PARA PASSAR DE NIVEL:quoi:
Comecei há alguns dias mas não consigo passar de nivel....Queria muito q alguem me ajudasse!!!
JENTE COMO E QUE EU PASSO DE FASE E CONSIGUALGUMAS COISA!!!!!!!!!!
Para passar de nivel, vai no site e clica em Objectivos :)
Gente para passar de nivel , clica em Objetivos , e faz tudo o que ele pedi , assim , vooc vai passar de nivel .
Beijos !
quero saber como passar de nivel ja q nao sei
pq eu fui no objetivos mas la pede pra ser top model
como ser uma?
GENTEEE PRECISO PASSAR DE OBJETIVO!!!
SOU TOP MODEL E NO MEU 3o OBJEITVO PEDE PRA VOTAR EM 1 DAS OUTRAS PESSOAS
HOJE, ACHO Q ESTÁ FALANO DA BOLSA Q COMPREI Q O OBJETIVO PEDIA!!1 POR FAVOR ME AJUDEEEM!!! QUERO MUITO PASSAR DE OBJETIVO
JA VOTEI NAS BOLSAS IGUAIS A MINHA DE OUTRAS GAROTAS E NADA!!!
POR FAVOR QUERO TANTO CONTINUAR JOGANDO!
GENTEEE PRECISO PASSAR DE OBJETIVO!!!
SOU TOP MODEL E NO MEU 3o OBJEITVO PEDE PRA VOTAR EM 1 DAS OUTRAS PESSOAS
HOJE, ACHO Q ESTÁ FALANO DA BOLSA Q COMPREI Q O OBJETIVO PEDIA!!1 POR FAVOR ME AJUDEEEM!!! QUERO MUITO PASSAR DE OBJETIVO
JA VOTEI NAS BOLSAS IGUAIS A MINHA DE OUTRAS GAROTAS E NADA!!!
POR FAVOR QUERO TANTO CONTINUAR JOGANDO!
oiii gent...bom eu qria perguntar cm faz pra ganhar 1 ponto em beleza e 1 em carisma...
pq no meu objetivo ta dizendo pra eu ser top model...eu qroo ser + naum consigo...
alguem pode me ajudar????
brigadaa
Última alteração por lokinhah (11-07-2011 23:04:59)
lokinhah disse:
oiii gent...bom eu qria perguntar cm faz pra ganhar 1 ponto em beleza e 1 em carisma...
pq no meu objetivo ta dizendo pra eu ser top model...eu qroo ser + naum consigo...
alguem pode me ajudar????
brigadaa
Vou-te ensinar:
vais ao teu loft,encontras mais abaixo os pontos.debaixo da caixa dos pontos,tem ...por cento (não dizendo por extenso) depois ao lado (esquerdo ou direito, já nem sei) "Train(0 $$$)" Mas se quiseres clicar de novo tens de pagar 1 $$$.
Aquilo tem de chegar a 100 por cento e quando chegar, tem assim ao lado de todos "Progresso" e clicas num deles. Já podes conseguir os pontos.
Última alteração por xxstellaxx (24-08-2011 22:19:36)
laninha
Para conseguires passar,Tens que ir ao loft doutras dollz e votar nas dollz assim:
1 Doll
1 Loft
SABES ONDE TEM ISSO NÃO SABES?
como passar no nivel 16 ? ja comprei aquele colar mais nao seii como faz o outro objetivo se algyem puder ajuda.
Alguém sabe me ensinar a passar do nível 62? Pede pra eu dar 10 votos em outras pessoas mais não diz voto de que....
oi gente eu sou nova nesse site e eu qweria saber como passar do nivel 3 do emprego top model eu ñ estou conseguindo e ñ estou entendendo nada
.Obrigada!!!!!
[img][/img]
me ajuda Por favor
[b]Como passar do nivel 3?
Obrigada, tambem queria saber
Última alteração por izumii (22-12-2011 14:20:03)
suelenk8 escreveu:
quero saber como passar de nivel ja q nao sei
pq eu fui no objetivos mas la pede pra ser top model
como ser uma?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vc tem que almentar seus pontos em beleza e carisma eu nao consigo passar o nivel 3 por favor,me ajudem
depende do nivel que eu respondo como passa
d0o 3 é so compra a bolsinha e votar em uma pessoa
gente me ajuda a passar do nivel dez votando no meu loft vai ter uma visita dos meus pais no loft
Não consigo passar do nível 16 aparece assim: Tendo votado em pelo menos 5 de outras pessoas hoje
5 de que???
Por favor ajudem:pleur: