Você não está logado.
BLEEEEE
SAINDOOOOOOO
E PRA QUEM FICA MUITOS BEIJOS
jenicat9 escreveu:
LEVO ISSO COMO ..,.
SIM EU BSLOU MALUCA VCS NEM CONHESEM O 1/3 DA MINHA MALUQUISE
MAS TAM BEM NÃO SOU PISCOPATA IGUAL A GIRL
(QUE ELA NÃO NOS VEJA FALANDO ISSO)
oxe garota se enxerga, nao e a primeira vez que vc me ofende, a proxima te xingo de tudo quanto e nome, respeito e bom e eu gosto ta melhor abri teu olho guria¡¿
esse povo me ama mesmo¡
Minha filha saiba que amo briga ta¿ nao falo nada pois nao quero sujar topico¡
:D
Modern - Ela é tão... Incompreensível '-'
Última alteração por fernandinha1m (26-03-2013 00:22:18)
Feer- to nem ai isso nem e motivo ne? nao dei altoridade nenhum de me chamar de piscopata, se e que ela sabe o significado dessa palavra!
Modern - Ela nem sabe o significado dessa palavra direito e depois fica falando '-'
ela devia ter pesquizado de quem ela ta chamando isso, ela nao ta mechendo.com.qualquer um nao viu? Briga? Meu nome do meio!
Oi Girl..
Oiie Bertha!
Feer, minha amiga protetora valeu viu? Feer jq vivi tanta briga ner?! Vc lembra?!
Eu adoro Brigas... Mas não as violentas... E Nem com as Minha amigas...
Modern - Sim, lembro xD
Ahh, era legal -Q ♥
Saindo pra jantar
Bertha eu brigo com quem merece, falo TUDO e depois posso ate me arrepender ne mais fazer o que?!
Feer tmb achava legal algumas como a minha e da Packer, quando agente brigava mais agente era amiga u-u kkkkkkkkkkk
Voltando...
Modern
Vc lembra quando eu falei pra vc que eu ia sair (lá no face) (foi a um tempinho atrás)
e a jenicat falou que eu tava no OMD USA? Vc Acreditou?
Jeni- Quero que vc saiba que pisicopata e gente sem sentimento okay? aprende primeiro depois fala:http://www2.uol.com.br/vivermente/artig … pata_.html
bertha- Acreditei! nao e vdd?
Girl- Não é verdade não...
A Jeni anda mentindo muito!
bertha to so nas mp ta? bj
ta...
O que tá havendo povo ?
Leti - Conflito (estava)
Última alteração por fernandinha1m (26-03-2013 01:35:39)
Nada, relaxa se tiver briga face u-u
Hum... tudo bem meninas.
Sério, amei o OMD espanhol, falo fluente, aí nem uso tradutor e.e
Simplesmente desculpe me intromete e serio mas Jeni nao sabe oq e piscicopata nao u.u Desculpe.. mas psicopata e que mata as pessoas igual aos assasinos se a Jeni te chamou assim ela nao tem sentimentos com os outros O.o