Você não está logado.
Oii,espero que algueim possa mi ajudar.
Queria saber por que o loft da minha doll não carrega,fica completamente aparecendo apenas a imagem que eu coloquei no fundo.Já estar fazendo mais de uma semana que não consigo visualizar o loft.
Florzinha
seu loft está normal, cheque sua conexão com a internet ou seu navegador
Vou mudar o meu navegador,deve ser esse o problema!
Obg pela ajuda^^
Onde fica o diário,alguém sabe? Alguém sabe me dizer o link,passo a passo,pra achar aqui?
Ola alguem poderia me ensinar como deixar a minha doll careca para colocar as perucas das lojas :)
Olá,
Estou com problemas com o loft porque fica em branco já há dois dias e não consigo salvar porque o botão fica desabilitado. Tentei usar outro navegador e ficou pior, contatei a operadora de internet e fui informada de que está ok e também tive relato de outra doll dizendo que está com o mesmo problema. Não sei o que fazer, por favor, me ajude!
Abraços.
Última alteração por magnus (17-05-2013 05:28:51)
Ola! Precisando muuuito de ajuda! Estou com o msm problema da magnus! Loft nao carrega por completo e botao para salvar alteracoes desabilitado ha 3 dias. Muito triste! Ah, o problema nao e da internet!
Me ajudem please!
Entrem por aqui meninas:http://pt.ohmydollz.com
Pela versão portuguesa está pegando normalmente :)
leticiapillar escreveu:
obrigada linda deu certinho :)
leticiapillar escreveu:
O meu é pelo facebook, ñ dá T~T
Sakura11- De nada lindona =3'
Anne- Oh my God... bem nesse caso não sei se tem como eu te ajudar lindona :/
Beijokas
Comigo também está acontecendo isso!!!!!O Jogo está todo defeituoso!!!
... E não adianta mudar de navegador, de computador,etc que nada disso adianta!!!Eu quero os meus cenários de volta!!!!Quero o botão salvar de volta!!!!!
Também NÃO quero começar do ZERO com uma versão estrangeira qualquer!!!!!!!
O problema está no JOGO!!!!
thaibevi escreveu:
...
E não adianta mudar de navegador, de computador,etc que nada disso adianta!!!Eu quero os meus cenários de volta!!!!Quero o botão salvar de volta!!!!!
Também NÃO quero começar do ZERO com uma versão estrangeira qualquer!!!!!!!![]()
O problema está no JOGO!!!!![]()
Concordo com você,é evidente a falta de moderação no jogo . Acho que a Sarah não pode entrar,ela deveria nomear uma substituta pq do jeito que estar é tenso
Comigo nada está acontecendo.
Gente como disse em outro tópico, procure as informações sobre os bugs nos tópicos aberto que esta no fórum, ficar criando tópicos repetitivos com o mesmo assunto cria um pouco de confusão e fica ruim de responder tentar ajudar falando a mesma coisa que já foi dita em outros tópicos.
Todos os dias to entrando no fórum para ajuda-las porque como disse comigo nada esta acontecendo.
Então peço que cada uma faça sua parte até o problema da Sarah ter nos abandona seja resolvido.
Vou dizer uma coisa que talvez não interessam para vocês..
Mas sempre que acontece algo eu tento resolver antes se eu não consegui aí sim venho ao fórum, pesquiso em tópicos relacionados se eu achar minha resposta não preciso ir e criar outro tópico.
Há sim vários bugs, isso ocorre pela ausência da Sarah em nossa versão.
Vou postar novamente a lista de sugestão que eu postei em outros dois tópicos.
Tente fazer essas seguintes coisas..
1) abra seu quarto com nenhuma outra janela ou página aberta.
2) Relogue a pagina caso ela ainda não aparecer
3) tente por outro servidor.
4) atualize seu pc (clique com o botão direito do mouse e clique em ATUALIZAR.
5) Feche a janela e abra outra ou reinicie seu pc (caso nenhuma acima funcione)
Sempre to entrando aqui e respondendo algo que pode ajuda-las, gostar do que eu digo é opção de cada um de vocês.
Por favor corrijam quando falarem.
Não é um problema no jogo é apenas na nossa versão PR/BR porque a Sarah não está mais aqui e não há moderação do jogo apenas moderadoras do fórum que não ganha nada para cuidar mas cuidam porque gosta desse jogo como nós.
cristalltrigger escreveu:
Não é um problema no jogo é apenas na nossa versão PR/BR porque a Sarah não está mais aqui e não há moderação do jogo apenas moderadoras do fórum que não ganha nada para cuidar mas cuidam porque gosta desse jogo como nós.
Tnks pela ajuda que tem dado aqui no forum Cristal !
Gosto muito mesmo do joguinho ( e da maioria das meninas ), mas depois de ter que responder repetidas vezes as mesmas coisas, a gente cansa. No outro post a mesma menina teve a pachorra de postar com 8 fakes diferentes...tenha santa paciencia, né ? E depois não sabem porque a sarah abandonou o forum...
Bjks
Se está tão abandonado assim, então é suicídio, morte, o oh my dollz Brasil subiu no telhado e abandonou todas nós, então.É evidente que o problema está no jogo, e não em nossos computadores(a não ser o caso das participantes top, elas têm todos os direitos).Não adianta tapar o sol com a peneira.
thaibevi escreveu:
Se está tão abandonado assim, então é suicídio, morte, o oh my dollz Brasil subiu no telhado e abandonou todas nós, então.É evidente que o problema está no jogo, e não em nossos computadores(a não ser o caso das participantes top, elas têm todos os direitos).Não adianta tapar o sol com a peneira.
Olá thaibevi !
Como eu já disse antes, eu acessei o jogo com a minha doll e com as 10 dolls que uso para retribuição de votos; usei meu comp, o note e o ipad; entrei na versão PT e na BR e usei 3 navegadores diferentes. Não tive NENHUM problema em visualizar ou salvar meus comodos, ou seja, não tenho como comprovar que existe algum erro e nem como ajuda-las a resolver algo, pois para mim o problema não acontece.
A sarah não entra mais no forum e eu não tenho como entrar em contato com ela. Não tenho acesso a feerik e muito menos à equipe de programadores da empresa.
Venho aqui todos os dias atualizar as noticias que busco nas outras versões, para ajudar no que puder e tentar "segurar" o minimo de organização do forum para que isto aqui não vire o caos. Para mim a graça do jogo são os desfiles, e abri mão deles para fazer a moderação deles para vocês.
Mas paciencia tem limites, e boa vontade tambem. Muito chato ver todos os dias milhares de fakes abrindo topicos e mais topicos repetidos e pessoas usando até 10 fakes para postar no mesmo post dizendo as mesmas coisas.
Bjks
umpalumpa escreveu:
cristalltrigger escreveu:
Não é um problema no jogo é apenas na nossa versão PR/BR porque a Sarah não está mais aqui e não há moderação do jogo apenas moderadoras do fórum que não ganha nada para cuidar mas cuidam porque gosta desse jogo como nós.Tnks pela ajuda que tem dado aqui no forum Cristal !
Gosto muito mesmo do joguinho ( e da maioria das meninas ), mas depois de ter que responder repetidas vezes as mesmas coisas, a gente cansa. No outro post a mesma menina teve a pachorra de postar com 8 fakes diferentes...tenha santa paciencia, né ? E depois não sabem porque a sarah abandonou o forum...
Bjks
È mesmo chato Umpa, estou fazendo minha parte.. Afinal imagine você entrar no forum e ver ele todo bagunçado... É um esforço pois muitas dollz não tenta resolver o problema vão direto e criam um tópico sobre o mesmo assunto ao invés de fazer algo tão mais simples que é ir em um tópico igual e achar a resposta. ;/
Fica cansativo responder a mesma coisa mas se desistirmos aí sim até o forum afundará.
Não estou me intitulando moderadora, estou apenas ajudando o fórum a se manter organizado até essa crise passar.
EU TAMBEM NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEU LOFT FAZ MAIS DE 1 SEMANA!! =/
Oi, em primeiro lugar, não sou uma fake.Não tenho dolls fakes.
Segundo, o jogo realmente está problemático para uma grande amostragem de gente, é cenário que não aparece, é botão salvar que desabilita, se continuar assim...Sei não...
O mínimo que pode ocorrer é uma debandada geral de jogadoras.
Mas eu vou ficar muito triste se o oh my dollz correr risco de acabar...
Incrivelmente o meu botão de salvar do loft tbm está desabilitado