Você não está logado.
A minha boneca, em que inscrevi-me no desfile, aparece em metade. Criei um look para o desfile, quando vi a doll, estava a metade(ou a quase metade), e não sei porquê.
Kisses!
Um erro que também encontrei no desfile de moda foi quando votei em uma doll no desfile de moda e apareceu um aviso " você já votou nesta doll hoje" , mas eu nem se quer votei naquela doll ainda , não sei oque aconteceu
♦ Beijinhos de Gloss ♦
patricia4172 escreveu:
Um erro que também encontrei no desfile de moda foi quando votei em uma doll no desfile de moda e apareceu um aviso " você já votou nesta doll hoje" , mas eu nem se quer votei naquela doll ainda , não sei oque aconteceu
![]()
♦ Beijinhos de Gloss ♦
Eu acho que aquelas dollz nao se increveram no desfile eu acho que foi as mesmas pq nao mudo o tema do desfile a Marga já falou por Umpa e Umpa falou pra Sarah será resolvido logo :0 o tema'
Rana511 Isso é um bug! elas inscreveram mas na conta delas nao devem aparecer ali no canto porem nao tem como votar
Queridas, se estão tendo algum problema desse tipo entrem em contato reportando no e-mail: suporte.ohmydollz@gamerica.com.br .
Agora temos um suporte oficial e especializado além de mim para tentar resolver esses erros ok?
eu sou nova e nao sei como vota um de vcs podem me ajudar:quoi: :quio:
AnnaSuperstar, temos um tópico onde pode esclarecer as suas dúvidas:
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 256#p82256
Última alteração por xxstellaxx (29-03-2013 16:55:04)