Você não está logado.
Olá dollz, este é o conversas do dia, onde podem conversar aqui, etc. É só isto por agora, divirtam-se aqui! Desculpem pela apresentação curta, mas, espero que isso não impeça de divertirem-se.
Oi gente ^^
Bom, se é a conversa do dia, como foi seu dia?
Eu tive desde das 10:05h até as 6:30h da tarde, não gosto nada das segundas-feiras.
xxstellaxx escreveu:
Eu tive desde das 10:05h até as 6:30h da tarde, não gosto nada das segundas-feiras.
Eu gosto das segundas, das terças, das quintas e das sextas. O dia que eu mais odeio é a quarta-feira >:(
Ah, nossa que puxado Stella e Chris, aqui as aulas costumam ser das 07:00 as 12:05, mas no meu colegio é até as 13:00
Não aguentaria passar tanto tempo na escola! kk
xxstellaxx escreveu:
nao gosto das segundas porque tenho dia cheio de escola, pronto, quase cheio.
Eu gosto das segundas pq estou mesmo em frente ao rapaz que eu gosto *-*
Fiz um esquema para explicar melhor:
(to com tempo agora de sobra)
Oii carol vc esta aki??
ai kym descupa,minha net ta lenta
Monstros e Paixao nao combinam
pq estou xonada assim........o kra e mo perfeito..e eu,mo monstro,sombrosa so seii assustar as pessoas!!
monstros num deviam ter coraçao,para n ter perigo d se apaixonar(+ o coraçao n serve so pra issu ne...precisa deli pra viver)kk...
td bem linda..
hello,vc ta ai kym?
sim estou akii óó
OII
olha kym vc esta aki..kibom....
vc esta xonada amg?aiin e msm triste ne?
monstro?aii monstro tenho certeza q vc n e amore!
rsrsrsrsrs
do q vc q fala?
oii juniel ...........siinn triste!!mt triste!!....sou siim e q vc n mi conheçe d vdd,se conheceçe concordaria!!e nem seria + minha amg
por issu q para ter amgs so e bom na net,pois eles n vao olhar na sua kra e dizer "nossa,q horrivel"
eaiii curtiu o grupo noel??perfeitus ne??eu to mt depre essa semana..aiii fuii escutar mt musik triste!!
kyyyym
hunn vamos flar sobre vc carol...
oq vc gosta?
oq nao gosta?......se vc ja amou alguem?
se vc estuda?...se ten mts amgs??....sobre vc
td bem
estudo das 1:00 as 5:15 da tarde e vc?
NUNCA FARIA ISSU ...eu n escolhoo as pessoas linda!!....eu dexo a amizade nascer e crescer sozinha(cresce se for verdadeira ne)
ahhh euu gostii mt...sao uns fofos e q vozes liindas..choreii com aquela musik....tem outra??
é,amigas tenho + ou -