Você não está logado.
Sarah, eu acho errado isso de ter que se jogar para ganhar o cômodo Cassino, eu mesma já perdi a conta de quantos pacotes de marcadores já comprei para tentar conseguir aquele cômodo, o número de prêmios repetidos que só mudam a cor e nunca consegui achar uma doll que tenha aquele cômodo, e olha que eu sempre confiro na minha opinião, deveria ser vendido por fezz, como os outros, ou por um número maior do que 25 marcadores, porque é muito difícil de conseguir
Oi Annah! Tudo bem? ^-^
Sim, eu realmente confirmo que é dificil de conseguir o comodo por expriência própria.
Bom, quanto mais dificil de conseguir mais compram marcadores, não é mesmo? \o/
Fee'z não seria uma má ideia... Mas eu tenho uma que talvez te agrade.
Talvez se houvesse um dia, com uma oferta especial... Em que o cassino fosse vendido a Fee'z, mesmo sendo uma ideia minha, não acredito muito nela hueahuehuahuea
Mas talvez bastantes dollz comprassem...
Bjks!
Eu já vi algumas pessoas com o cassíno aqui no OMD BR/PT
supermarga123 escreveu:
Oi Annah! Tudo bem? ^-^
Sim, eu realmente confirmo que é dificil de conseguir o comodo por expriência própria.
Bom, quanto mais dificil de conseguir mais compram marcadores, não é mesmo? \o/
Fee'z não seria uma má ideia... Mas eu tenho uma que talvez te agrade.
Talvez se houvesse um dia, com uma oferta especial... Em que o cassino fosse vendido a Fee'z, mesmo sendo uma ideia minha, não acredito muito nela hueahuehuahuea
Mas talvez bastantes dollz comprassem...
Bjks!
É uma boa Marga, por exemplo, agr eu já estou com fezz guardados para quando o Aluguel da Estrela voltar, que eu acabei não comprando ^^'
Bjuss