Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#101 16-06-2013 18:45:28

fernandinha1m
Membro
De: Reticências
Cadastrado: 10-01-2011
Website

Re: [Jogo] Eu fui á Lua

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação >.<, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica,

xD

http://i1293.photobucket.com/albums/b587/xPerfect-Princessx/minhaassinatura5_zpse99dbd76.png

#102 19-06-2013 17:47:02

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação >.<, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#103 19-07-2013 20:22:25

club-crepusculo1
Membro
De: parana
Cadastrado: 03-02-2012

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação >.<, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados

http://i1278.photobucket.com/albums/y502/gabi_zinha1/1cYLy_zps7c4f32e7.png

#104 19-07-2013 22:43:34

baunilhalinda
Membro
Cadastrado: 04-10-2012

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação >.<, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D

http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/se-aceitando-437773,061120120006.jpg
Love one direction :)

#105 31-07-2013 19:40:52

Ancien joueur evilynlinda
Invité

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia e uma dez caixas de bombom...

#106 09-08-2013 05:07:56

Ancien joueur sariiynha
Invité

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação >.<, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece u.u

#107 09-08-2013 14:47:46

babi012
Membro
De: Another Word
Cadastrado: 29-01-2011
Website

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação >.<, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine *U*

http://i.imgur.com/yYb9ySh.png
Créditos : Gallery of Angels

#108 10-08-2013 02:22:08

sarahpacker
Membro
De: MN
Cadastrado: 10-12-2012

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato

Última alteração por sarahpacker (10-08-2013 02:23:34)

http://i1366.photobucket.com/albums/r763/Fernandinha1m/sarahpacker1111_zps3aef26db.gif

#109 10-08-2013 02:34:06

babi012
Membro
Website

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno :D

#110 10-08-2013 03:15:47

Ancien joueur sariynha
Invité

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos(não faz o maior sentido mais levei kk)

#111 10-08-2013 15:22:02

sarahpacker
Membro

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro

Última alteração por sarahpacker (10-08-2013 15:26:23)

http://i1366.photobucket.com/albums/r763/Fernandinha1m/sarahpacker1111_zps3aef26db.gif

#112 10-08-2013 17:44:02

Ancien joueur sariynha
Invité

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina....

#113 11-08-2013 17:35:10

sarahpacker
Membro

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m :3

#114 11-08-2013 17:38:37

fernandinha1m
Membro
Website

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m :3 A SarahPacker *-*

http://i1293.photobucket.com/albums/b587/xPerfect-Princessx/minhaassinatura5_zpse99dbd76.png

#115 11-08-2013 17:40:49

sarahpacker
Membro

cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m, A SarahPacker, eu fui a lua e levei o Yukiteru *u*

Última alteração por sarahpacker (11-08-2013 17:41:16)

#116 11-08-2013 17:41:31

fernandinha1m
Membro
Website

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m, A SarahPacker, eu fui a lua e levei o Yukiteru *u* A Enma  *w*

#117 11-08-2013 17:45:48

sarahpacker
Membro

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m, A SarahPacker, eu fui a lua e levei o Yukiteru, A Enma, a Lucy/Nyuu,

#118 15-08-2013 00:28:12

baunilhalinda
Membro

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m, A SarahPacker, eu fui a lua e levei o Yukiteru, A Enma, a Lucy/Nyuu, um gatinho,

http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/se-aceitando-437773,061120120006.jpg

#119 16-08-2013 18:43:32

babi012
Membro
Website

Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela, uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia, O meu pc,o Nathaniel, o Castiel, nada mas afinal, minha casa, um fato espacial, Sementes, Amor Doce, A OhMerry, a Umpa, A Sunchii, a Sarah, A Sophia1d, a Capetine Musa, A feerik, o Oh My Dollz, A Laurah113, já agora todas as Docetes, O jogo AmorDoce inteirinho, levo a Avril Lavigne, Levo todos os RPGs, com isso o Metin2, O jogo Moderador Louco, o anime Fairy Tail com isso a Lucy e o Natsu (Nalu), o Lysandre e seus coelhinhos, a LadyForeverLuna, a minha melhor amiga, meu apaixonado, A minha casa, minha cadela, A Hatsune, Alguém, os Juncalhatoda, o Pedro, a Florestal, O facebook, Avril Lavigne, Todos os animes, o AVISO, O meu teclado, uma bailarina, a Missmai, a Chris98, A Stella, a feer, o Pedro Madeira, Todas as doll&novatas, o Harry, O PC com a Internet para me conectar no OMD, o Lysandre, Um livro, o meu blog, Uma cadeira -q, o meu celular, um cd do Almah, a minha varinha, o Kagamine Len,meu short, a Zara, um palhaço, umas meias,uma privada XD(nunca se sabe quando vai precisar) A Amy Lee, minha gata de estimação, um cavalo, umas botas prateadas, A banda Epica, a Sarah,meus calçados, os 1D ,One Piece, Levei a Capetine, levei a Demi Lovato,Levei a Gasai Yuno,Levei meus sonhos, levei um brigadeiro,uma cortina, a Fernadinha1m, A SarahPacker, eu fui a lua e levei o Yukiteru, A Enma, a Lucy/Nyuu, um gatinho,
Levei o Sol e.e'

#120 16-08-2013 22:43:16

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012

Levei o Sol e.e',Michael Jackson *--*

#121 18-08-2013 23:03:17

Ancien joueur RosileneClassy
Invité

honte honte honte honte honte

GrazielaDevotion escreveu:

Levei o Sol e.e',Michael Jackson *--*

#122 18-08-2013 23:07:23

Ancien joueur RosileneClassy
Invité

oiiiii:quoi:

#123 18-08-2013 23:15:41

baunilhalinda
Membro

Levei o Sol e.e',Michael Jackson *--*, um passaro

#124 02-09-2013 15:52:42

stephaniiie
Membro
De: Cps Sp Vila União ;)
Cadastrado: 09-01-2012
Website

Levei o Sol e.e',Michael Jackson *--*, um passaro,Minha familia *0*

http://oi39.tinypic.com/20959hu.jpg

#125 04-02-2014 03:00:39

fofaaa
Membro
Cadastrado: 14-03-2011

Levei o Sol e.e',Michael Jackson *--*, um passaro,Minha familia *0*,o Ian Somehalder

Rodapé do fórum